pois estou!! enraboa todos os dias mas pelo menos adimitis-te k ela viu k tinhas coisa pequena es tao burro c******
Citação de: "zundapp600"pois estou!! enraboa todos os dias mas pelo menos adimitis-te k ela viu k tinhas coisa pequena es tao burro c******no outro dia foste mau!!!puzeste pedras no cu so pa me aleijares !!!!
Citação de: "ricardoluz"Citação de: "zundapp600"pois estou!! enraboa todos os dias mas pelo menos adimitis-te k ela viu k tinhas coisa pequena es tao burro c******no outro dia foste mau!!!puzeste pedras no cu so pa me aleijares !!!! Tarda nada mijo me de tanto me rir
Citação de: "dany.46"Citação de: "ricardoluz"Citação de: "zundapp600"pois estou!! enraboa todos os dias mas pelo menos adimitis-te k ela viu k tinhas coisa pequena es tao burro c******no outro dia foste mau!!!puzeste pedras no cu so pa me aleijares !!!! Tarda nada mijo me de tanto me rir
eu nao me calei apenas estou a ver a nojeira de pessoa k esna minha considraçao e nao do pessoal do club(pelos k eu conheço) estas 9 graus abaixo de cao
Citação de: "P4rthen0n"Citação de: "dany.46"Citação de: "ricardoluz"Citação de: "zundapp600"pois estou!! enraboa todos os dias mas pelo menos adimitis-te k ela viu k tinhas coisa pequena es tao burro c******no outro dia foste mau!!!puzeste pedras no cu so pa me aleijares !!!! Tarda nada mijo me de tanto me rir ele aleijou-me pa!!! fez ferida!!!
Ate eu tenho aki um cao que eh mais inteligente ke esta espeçie de animal
Oh Luz organiza ai 1 peditorio pra agariamento de fundos para oferecermos ao nosso estimado amigo ZUNDAPP600 1 corda com 1 nó de correr e uma arvores pra ele acabar de vez com com a m**** k anda praki a fazer Otario......
Citação de: "dany.46"Ate eu tenho aki um cao que eh mais inteligente ke esta espeçie de animal LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLo gajo a esta hora ta a enrabar a zundap pelo escape!hahahahaha
e filhos da Put@ calma ja estou de volta
o LUZ gostos nao se discutem tu es errabado plx pretos e saltas ao cu ao teu gato eu ja vi labrego
eu nao...mas pra falares tanto dos das caldas e pro k ja roeste com ele
so uma pergunta zundapp 600, o porque desta confusao que arranjas-te?
isso nao me digas tao em k estado e k estara o teu cu ja pra nao falar do dany.46 com os das caldas
gosto de levar com ele bem fundo!!!!
Citação de: "zundapp600"gosto de levar com ele bem fundo!!!!bem me parecia
oh dany é msm por 1 boa causa!!! Temos k ser uns pros outros
onde ta o paneleiro do zundapp600? ficou co CRLH PRESO NO ESCAPE DA MOTO E JA N PODE VIR? ALGUEM K O VA AJUDAR!!!!LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
zundapp600, so digo uma coisa .. nao sei k mota tens mas se dizes k tens uma zundape kom motor cagiva 250 kero la saber so digo k isso para mim nao e sabedoria nenhuma ..para isso tbm pego num r1 e meto na dtr depois ja te xega? ou keres antes k meta na casal? lol, e se estas a ser mal educado komigo sem eu ter sido com tigo e pork tens inveja de mim e do k eu faço ...e nao sei onde foste buscar essa dos 180 .. lol mas isso foi no passado
o gajo ja ca nao esta ficou off!!!mas tb n deve de voltar!!!pk msm k volte o ban é certinho