Ola malta pois é acabou a subida impossivel para o ano á mais, este ano contou com 24 participantes e uma nova avaliação de subida impossivel este ano contou 2 pilotos executar a prova ao mesmo tempo sendo que na subida tinha uma divisao no qual o 1º piloto a chegar á subida escolhia qual dos lados(esq ou dir) que iria fazer com menos dificuldade , sendo sem duvida o esquerdo, inicialmente se fez uma prova teste com todos os pilotos e so depois veio a prova .... este ano contou com os habituais grandes pilotos como o Henrique Venda , Antonio Oliveira e este ano pela primeira vez o seu filho Filipe venda. As motas deste ano foi principalmente Kawasaki , honda e algumas ktm e 2/3 yamaha e 1 suzuki.
VENCEDOR DESTE ANO:
FILIPE OLIVEIRA2º lugar Antonio Oliveira
os outros lugares nao me lembra quem é....(quem foi se poder dizer melhor)
Henrique venda ficou pelos quartos de final perdeu com o Filipe oliveira , pois para serem o primeiro a chegar á pista no qual ambos ja tinham nas mangas passado os 100m da subida impossivel no lado esquerdo, ao qual henrique venda caiu no lago em quanto disputava a luta.
Posso dizer que vi pela 1º vez uma dtr da gnr com um balão firebox,é para os gnr puxarem pelas maquinasaki vou deixar as fotos que eu tirei
Pista

Reuniao entre pilotos e coordenação

Parque motas

Pilotos
piloto bruno pela 1º vez a concorrer vez sempre os 20 m com a sua cr baixinha mas ja um pouco cansada

piloto marco atras sentado, nesta moto concorreram dois pilotos , na qual na volta de teste partu a bomba de travao da frente

piloto pedro brangê(axo eu)

outros pilotos e suas motas

O grande Filipe Oliveira , com a sua cr250 completamente igual ao do pai embora o conjunto de escape seja diferente, parabens aos dois tem uma grande preparação nessas motas , tem mt destreza , ganham rapidamente mt velocidade.
Nesta foto está ao lado o seu pai o Antonio Oliveira

Arranques

Pista

Subida

Jipes nos topos das serras nao faltava, mt jipe estava cá

video só fiz este mas n tem som ,pois é da maquina fotografica
Malta que foi ao evento mande coisas para aqui.....