Antes de mais BOAS A TODOS!!!! E e km muito gosto que sou membro deste site!! Sou o Joao tenho 17 anos e adoro motas desde que tirei a carta, ja nao me imagino sem motas...

ja tive um cagiva super city 125cc (mota pa esquecer) sempre que pegava nela, tinha que a empurrar ou assim... alem de ter sido nela a minha 1ª vez (ida ao chao...) lool

enfim!
Agora tenho uma TDR 125 cc mota do caraças.... e se for possivel, nunka mais a irei largar... ja vi aki num forum uma a dar 170 (dizia de origem) e haviam comentarios que nao o acreditavam, fikem sabendo que com o que a minha tem (ponteira, bem afina, e pouco mais sei, pois comprei-a em 2ª mão, embora ja a tenha à 6 meses e ja tenha feito 7400km +ou-....) lool, tb ja dei 170km numa descida de pouca inclinação e ia as 11,200 RPM... em plano 160km... Agora eu e ela tamos a passar uma fase complicada na nossa relacção lool... tou a fazer a rodagem, pois partiu segmentos.... lol
Fotos da minha linda:
http://www.bikepics.com/members/jmb123/07tdr125/(com umas modificações, de minha autoria)
Pessoal conto com vosco para muito aprender aki!!!
CUMPS PARA TODO O PPL AKI....