Vindaloo... Pelo que vi as DTRs de leiria são um pouco fraquinhas sim... Pelo menos as que vejo a circular dentro da cidade... É mau isso... Cá não há preparadores? É que tenho um problema de vista, só vejo fire box ou o raio... :S aqui há uns tempos fui abordado por um miúdo com uma dtr nas bombas do mac, numas delas, e ele queria fazer pico de dtr contra dtr... eu disse-lhe que não, que eu perdia... que não valia a pena, que a mota dele andava mais que a minha... ele insistiu, disse que sabia que eu tou a viver na cruz da areia... e que já me tinha visto a puxar pela mota... e que queria experimentar... eu continuei a dizer que não, que a minha mota só está alterada para força, e tal... e ele disse que se picava comigo a subir, não fosse esse o problema... aí tive de dizer um não com mais ênfase... ele lá se calou, e por fim perguntou se a minha mota estava de origem... respondi que não, aí disse a verdade...
Não percebo...
Eu já o vi passar, e quando ouço a mota dele, o barulho, só me dá vontade de rir...

É como um tipo de lisboa do meu curso, de automóvel, que diz que traz a dtx dele de origem e me passa... eu só lhe disse, a gente pica-se, e tu vais-te arrepender seriamente por duvidares da potência das motas que nunca viste andar a sério... Não sei se é dos ares de leiria ou o raio, mas esta malta gosta de se mandar no desconhecido sem saber no que se estão a meter não é?
Respondendo ao tópico...
A minha dtr, com cilindro de origem, marcou 160 de ponteiro, a descer. Agora, não faço ideia, mas sou eu e as minhas ideias malucas que mexem no meu motor, mais ninguém. E estas ideias malucas já me garantiram uma proposta de trabalho numa certa oficina, que até tem o seu nome lá nas redondezas...
Se calhar é porque não sou burro de todo.
Fiquem bem.