boas ,
rex blue , obrigado plo apoio , quero que saibas que tambem conto contigo ...
uma coisa sera de certeza cumprida , se ( repetirei muitas veses este se ...) a YAMAHA MOTOR DE PORTUGAL apoiar o evento e participar fisicamente no evento , comprometome pessoalmente em não colocar stands de qualquer outra marca de motociclos no local , estaremos sim de portas apertas a todas as lojas e concecionarios que queiram expor motas classicas , desportivas , especiais , desde que sejam a dois dempos e de qualquer marca em espaço de exposiçao proprio que iremos ter .
afinal de contas isto é o CLUB DTR e não teria piada nenhuma o club crm125 tér na exposisao deles o camião da yamaha motor de portugal ...
ou seja , havera sem duvida um destaque á marca YAMAHA e aos modelos DTR e DT , penso que estão de acordo .......mas recebendo qualquer proprietario de outra makina a 2 tempos de qualquer outra marca condignamente e sem exclusao ......afinal isto é um clube democratico ......
sim estou a pensar ter uma especie de "feira" com expositores de coisinhas ligadas ás dt , dtr´s , artilhanços , fibras , plasticos , kits etc etc ....a ver vamos quem adere .....ou que se vai arrepender de não aderir ......lol
ricardo luz , meu amigo ...lol por mim o logo é bacano , mas alguem pediu autorização a yamaha para utilizar o seu logotipo padrão ...

era bom a gente não meter os pés plas mãos .......axo eu ....a minha ideia é façam uns quantos , n custa nada , e assim como nao ker a coisa comunicamos á yamaha , épa ganharam estes , sao mto fixes , mas ta la o logo regitado da YAMAHA ( os 3 diapazoes ) sera que voçés nos passam um papelinho a autorizar a utilizaçao do simbolo plo club dtr

?
nao custava nada ......
mais vale prevenir k remediar ....
toca a preparar papelada com ideias , fotos , videos o k kisrem pra dia 25 .....
afinal de contas se ito se fiser , nao é pra ser uma coisa igual ás outras , isto é pra ser UM ENCONTRO NACIONAL CLUB DTR ...e nisso vamos ter de ser bons .......concordam ?? poderemos tirar ideias de onde kisermos , mas nao vamos imitar ninguem .....vai ser á nossa maneira ....., certo ?
boas curvas