Olá Visitante

ENCONTRO NACIONAL CLUB DTR-Tudo quanto é bixarada a 2 tempos

• 507 Respostas
  • 32790 Visualizações
*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
Re: ENCONTRO NACIONAL CLUB DTR tudo quanto é bixarada a 2 tempos
« Responder #50 em: Outubro 24, 2007, 06:55:55 pm »
concordo com o que o bricius disse.

o encontro domingo parece bem porque muito ppl ta de folga nesse dia o pior e para o ppl do sul e do norte que pelo menos tem que ir abalar bem mais cedo de casa que os outros por causa das distancias mas isso também e o menos.

pois o tempo também vai ser um problema porque e uma cena que não sabemos ao certo mas se for no mes de maio pode ser que apanhamos um bom dia de sol e façamos um grande encontro.

pois o ricardo tem razão temos que ver tudo bem o que faz falta para ha ultima da hora não faltar alguma cena e sair um encontro cheio de falhas,erros.ja que vai ser uma cena a nivel nacional tem que ser um encontro que possamos recordar mais tarde como um grande evento do club dtr.

pois como o kyw disse uma organização vai fazer falta para caso haja alguma cena mal haja alguém para dar a cara e falar sobre o acontecido da explicações.

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #51 em: Outubro 24, 2007, 07:54:20 pm »
bricius, depois se quiseres contacta-me para conversarmos melhor sobre este assunto

Bem haja

*

Offline bricius

• 3018
  • SERVIÇO DE OFICINA ENCERRADOS TEMPORARIAMENTE
    • www.cmoto.net
« Responder #52 em: Outubro 24, 2007, 08:49:33 pm »
boas .

nao era má ideia a criaçao de uma comiçao de trabalho .

seria encabeçada pelos membros da adinistraçao que se pretendam disponibilizar e por um ou outro membro com experiencia no assunto e com poderes decisórios . encarregarseia dos contactos , negociaçoes , estabelecimento de tarefas e prioridades , em suma a representaçao da imagem do club dtr d portugal ...( porque podiamos divulgar isto la fora  , néra ..??   era giro ter ca umas dtr´s cámones ..)

seriam tabem criadas sub comiçoes regionais , pessoal ja com alguma experiencia em organizaçao ou participaçao de eventos .   estas sub comiçoes sob a direçao de um ou varois admins da dita região seriam encarregados de tarefas especificas que tivessem por bases essa area especifica .

independentemente do lugar que cada um ocupasse existiria o dever de cada um dentro das suas possibilidades , faser todo o possivel para dignificar o evento , cunprindo com aquilo que lhe for destinado e que puder ou aceitar fazer . ninguem swera obrigado a fazer nada que não queira .

seriamos todos sem excepçao , organizadores e participantes !!!   sabemos que para que alguns venham e só se divirtam terão de haver outros que trabalharão e se empenharão para que isso aconteça .

a nossa obrigaçao é se levarmos em frente este projeto é de criar essas condiçoes .....para que os outro gostem e se divirtam , mas tambem para que nós organizadores se posaamos divertir .

sei que tal é possivel com uma boa estruturaçao da coisa , e com boa vontade de todos , no final dá um gozo danado ver que meia duzia de xavalos e outos tantos com idade pra ter juiso conseguiram fazer uma coisa que nunca ninguem fez em Portugal .................juntar um bom numero de entusastas das 2 tempos de todo o país , num bom convivio , com varios motivos de interesse , boa diversao , com condiçoes , com segurança qb e  " testes"..............

perceberam ? .........de todo o país...........

não seria uma corrida , não seria uma concentraçao ......isso é prós outros .....nós fariamos um ENCONTRO NACIONAL .....para que todos se pudessem encontrar , conversar , beber uns copos , rir , ver as cenas uns dos outros , brincarem com as suas makinas , testalas em segurança , ouvir musica , ..........nao era tar só ali parado a olhar pras motas .....
com um poukinho de sorte punhamos la uns expositores de peças e roupas , lubrificantes , talvez a yamaha motor la pusese o camiao ., um palco dava geito , uns amigos k soubessem tocar , ou uma banda .....la tou eu a sonhar .

boas curvas

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #53 em: Outubro 24, 2007, 09:51:29 pm »
tas tu e estaremos "todos" nos a sonhar :roll:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

se tudo correr bem tudo tomara o seu devido caminho :wink:

*

Offline mokim

• 4139
« Responder #54 em: Outubro 25, 2007, 05:19:55 pm »
esato .. mas uma coisa tbm e serta este club ja tem muitos users e a alguns k patrticipam em festas .. com ikipamentos de som etc ... por isso ja era um bom adianto kaso essas pessoas kizessem colaburar ...

eu ajudo em tudo o k me for possivel .. e como disse o bricius se isto kontinuar com um bom nivel de aceitacao era bom um encontro kom administracao para se acertar melhor as coisas ...
por mim isto vai para a frente  :wink:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #55 em: Outubro 25, 2007, 06:06:29 pm »
sim era uma questao de se reunir a administraçao como disse o mokim para tratarmos e pensarmos no k podemos ou nao fazer pk keremos k isto seja 1 sucesso :wink:

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #56 em: Outubro 25, 2007, 07:56:34 pm »
Meus amigos isto não vai ser uma brincadeira, é para andar para a frente.

Quero que quem se mostrar interessado em colaborar me mande PM, vamos criar uma comissão de trabalho para este encontro, vamos combinar um dia para nos reunirmos in persona e começar a trabalhar.

A reunião será em leiria, vamos visitar o local, discutir ideias e começar já a trabalhar, decidir se será ali ou não, entre outras coisas.

Colegas admins e moderadores, e quem quer que seja que acredite no projecto e esteja disposto a colaborar... Cheguem-se à frente.

*

Offline Chumbo

• Altera-se carros de mão....
  • 3177
« Responder #57 em: Outubro 25, 2007, 08:26:17 pm »
boas desde de ja

bricius desde ja gostei bastante d iniciativa e escolheres esta CASA k ta a crescer a olhos vistos, comecou por ser um cantinho, e agora d cantinho so temos o cantinho dos admistradores lol.

pelo k ja vi noutro forum d concorrencia ja tentaram fazer a mesma coisa mas pelos vistos nunca foi ha avante. tava tudo a ser organizado pelo CASEMIRO ( nao sei s es a mesma pessoa mas isso nao interessa)

LEIRIA acho um bom sitio pk basicamente e o centro.

em relacao a datas como o tempo anda nem sabemos quando e verao quando e primavera, mas a melhor opcao sera mesmo primavera, pk nao ta mt calor, pk o pessoal vai derreter mais as maquinas d k falarem heheeh

acho k o primeiro passo sera a criacao de tshirts, umas cotas pr s comecar a juntar uns € pr nao ser tudo em cima d hora e depois nao ha €€ suficientes pr isso e como isto anda nesta mer** d pais temos k comecar a fazer um fundo pr o tal evento. isto e a minha opniao.

depois mal tenhamos ja esse fundo comecar a falar com o repsonvavel d espaço pr ser alugado.

PS por isso deixo ja aqui aos k tem mais habilidade a fazer logos pr tshirts comecacem a fazer, cria s entao um topico pr s deixar essas propostas e fazer uma votacao d todos os menbros

bricius continua com essa iniciativa k tens todo o apoio d admistracao

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #58 em: Outubro 25, 2007, 09:58:18 pm »
Citação de: "Chumbo"
PS por isso deixo ja aqui aos k tem mais habilidade a fazer logos pr tshirts comecacem a fazer, cria s entao um topico pr s deixar essas propostas e fazer uma votacao d todos os menbros

pois chumbo tens razão nas cenas que falas te e não e so as tshirts que temos que ver os logo e sim para os cartazes e folhetos como ja foi falado a ideia do tópico para votação não e mau pensado.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #59 em: Outubro 25, 2007, 10:40:12 pm »
Citação de: "Aphelion_ww6"
Meus amigos isto não vai ser uma brincadeira, é para andar para a frente.

Quero que quem se mostrar interessado em colaborar me mande PM, vamos criar uma comissão de trabalho para este encontro, vamos combinar um dia para nos reunirmos in persona e começar a trabalhar.

A reunião será em leiria, vamos visitar o local, discutir ideias e começar já a trabalhar, decidir se será ali ou não, entre outras coisas.

Colegas admins e moderadores, e quem quer que seja que acredite no projecto e esteja disposto a colaborar... Cheguem-se à frente.
amigo ja falei contigo e sabes a minha opiniao :wink:

*

Offline Chumbo

• 3177
« Responder #60 em: Outubro 26, 2007, 02:35:31 am »
Citação de: "red bull"
Citação de: "Chumbo"

pois chumbo tens razão nas cenas que falas te e não e so as tshirts que temos que ver os logo e sim para os cartazes e folhetos como ja foi falado a ideia do tópico para votação não e mau pensado.

qt mais cenas melhor nunca e d mais

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #61 em: Outubro 26, 2007, 02:54:30 am »
o problema é msm fazer essas cenas pk muito pessoal fala mas fazer.... ta kieto :roll:

*

Offline Chumbo

• 3177
« Responder #62 em: Outubro 26, 2007, 12:11:46 pm »
Citação de: "ricardoluz"
o problema é msm fazer essas cenas pk muito pessoal fala mas fazer.... ta kieto :roll:

eu nao m importo d mandar fazer as tshirt e comecar a pedir umas cotas uma coisa simbolica

vou desde d ja abrir um topico pr s meter la os logos pr as tshirts

*

Offline Chumbo

• 3177
« Responder #63 em: Outubro 26, 2007, 12:15:15 pm »
viewtopic.php?f=1&t=9886

ta aqui o link pr os logos

« Responder #64 em: Outubro 26, 2007, 01:15:37 pm »
eu tenho mesa de mistura =) vai de som na caixa

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #65 em: Outubro 26, 2007, 02:20:06 pm »
boas .

quero voltar a deixar claro que :

ESTE PROGETO DO ENCONTRO NACIONAL NÂO È A MESMA COISA QUE O TROFÈU NACIONAL DE ACELERAÇAO    !!!!!!

o trofeu seria uma ou varias corridas ou provas desportivas , e o encontro sera tudo menos uma corrida !!!!    quem axar que vai ser uma corrida  ta equivocado .

espero ter me feito entender .

antes de tudo antes de a comiçao de trabalho se reunir NAO HA AINDA QUALQUER DECISAO ACERCA DO LOCAL EXATO DO EVENTO !!!

a escolha de leiria pra se reunir a comiçao de trabalho é só por uma questao de centralidade e porque um dos locais com potencial até é nessa zona .... pela minha parte irei apresntar os argumentos das entidades e dos locais que contactei previamente .

foi por mim feito um estudo de viabilidade e de custos aproximados antes de ter dado inicio a este tópico .

a questao de se escolher o logo é de facto importante , pois esse logo ira fazer parte dos decumentos a enviar ás entidades competente , saira nos comunicados á imprensa , saira nos cartazes , e sera afixado nas t´shirts .

não tou a ver o pessoal a pagar cotas , mas .....

axo preferivel , após a desisão se sim ou nao á realizaçao do ENCONTRO NACIONAL , e onde e quando , que aqueles que realmente estão interessados em participar que façam e paguem a sua incriçao antecipada , tendo por essa anticipaçao um bonus ( desconto ) .    assim tal como aquele que se inscrevam depois da data limite terão uma penalizaçao ( acrescimo ) .

com esse dinheiro , gerido pela direçao da comiçao de trabalho , serviria para gastos de emergencia e de necissedade extrema . ( autenticaçao de fotocopias , selos , registos de documentos etc etc ) .

o resto tera de ser negociado e angariado e é para isso mesmo que a comiçao de trabalho tambem serve .........pesquisar , negociar , pedinxar etc etc ......

em primeiro lugar sem duvida a reunião da administraçao e de elementos que acreditem no projeto e queiram tomar parte na comiçao de trabalho .............depois tudo se estabelecera e sera só ir seguindo o estabelecido pla comiçao ....

a criaçao do logo e a votoção podera ser feita , pois nao tem qualquer influencia no plano de trabalho e quanto mais cedo estiver decido o logo melhor .

a admin devera entao mercar a reuniao e informar o dia , hora e local .

lá estarei .

BOAS CURVAS

*

Offline Pedro_mt

• 1059
« Responder #66 em: Outubro 26, 2007, 08:18:19 pm »
Boas
tambem não me importo nd de ajudar,nakilo k conseguir e se tiver disponibilidade.
Se for aki em leiria fixe,fica perto de casa porreiro.
Conbinem lá ixo da reuiniao que tambem sou capax de ir,se tiver disponibilidade.
Já sabem podem contar cmg nakilo k eu me desenrascar lol

fikem bem

*

Offline CrazyTigo

• 1533
« Responder #67 em: Outubro 30, 2007, 12:31:47 am »
pessoal eu ainda nao li este topico todo pois nao tenho tido tempo ... mas ja me disseram que estao a pensar em musica e tal . é assim e ja pus musica em alguns sitios e sei por musica . daqui a 2 ou 3 fins de semanas vou por no guincho . se precisarem eu posso por musica em principio ! o tipo de musica que eu meto é house e electro ! se algum moderador quizer ouvir as minhas musicas, é so adicionar-me eu ligo a web e o micro e voces vem se gostam .

ha e se quizerem quando eu souber o dia que vou por la musica, posso vos avisar para se poderem ir la ver . ha 3 sextas atras eu e o um amigo meu pusemos no Telheiros Bar no alentejo

*

Offline mokim

• 4139
« Responder #68 em: Novembro 01, 2007, 12:16:40 am »
porreiro  :wink:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #69 em: Novembro 01, 2007, 01:03:47 pm »
boas.

peço á admin que marque então a tal reunião para que posamos tomar uma decisão ...

entretanto podem ir fazendo uma maquete do logo a afixar nas costas da t.shirt oficial do evento.....

agradeço aos que se vao oferencendo para ajudar .

boas curvas

*

Offline mokim

• 4139
« Responder #70 em: Novembro 02, 2007, 08:51:34 pm »
pois tamos a pensar em ir ate lisboa.. no procimo fim de semana.. caso se confirme .. podiamos marcar ja isso
  :roll:

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #71 em: Novembro 03, 2007, 04:59:38 am »
Citação de: "mokim"
pois tamos a pensar em ir ate lisboa.. no procimo fim de semana.. caso se confirme .. podiamos marcar ja isso
  :roll:
pois era isso :roll:  :wink:

*

Offline Fear

• 1122
« Responder #72 em: Novembro 05, 2007, 06:18:51 pm »
Bem, so tive a oportunidade de ler com calma o topico agora e desde ja digo k axo a ideia exelente e k podem contar com o total apoio da minha parte nakilo k tiver ao meu alcance...
Axo uma ideia mesmo exelente!
CUMPS FEAR

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #73 em: Novembro 05, 2007, 07:19:03 pm »
O ideal será marcar a reunião para uma tarde de domingo, por mim poderia serjá no próximo ou no seguinte, vejam isso, como vos der mais jeito.

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #74 em: Novembro 05, 2007, 11:33:59 pm »
Por mim também dá, é uma questão de levar 3 pessoas comigo, mais a mulher, e é até onde for preciso, Lisboa ou Leiria é só dizer... :wink:

Mas se fosse o fim de semana todo era mais fixe, mas isso tinha que ser bem combinado... :roll:

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #75 em: Novembro 06, 2007, 03:31:20 am »
Tem de ser em Leiria, o bricius disse-me que vinha cá, assim é melhor porque vemos logo o aeródromo.

*

Offline LeandroGomes

• 560
    • http://www.bikepics.com/members/gomes600/
« Responder #76 em: Novembro 06, 2007, 12:37:03 pm »
boas ainda ñ li este topiko todo, mas eu concordo plenamente com ideia.. já era uma coisa k me tava na cabeça tentar reunir a malta toda dos 2tempos, mas eu espero ek isto ñ seja uma coisa de apenas 30 motas espero k seja é 30 000 motos  :lol:

Em relação à escolha do local também concordo com sitio em Leiria pk é mais ou menos no meio do país,,, ker dizer preferia k fosse na margem sul, mas se for a ver axim cada um ker ao pé de sua casa lol.... Acho que em Leira pareçe bem, até se faz bem com um grupo grande de motos...

A data do evento também concordo k seja la pó final da primavera inicio do verão, por duas razoes pk o tempo começa a tar melhorzinho e por também ainda falta bastante tempo o k dá para preparar bens as coisas, e não há desculpas para não se concretizar...

Participar com moto nos testes, certamente não irei participar porque vou la é para o convivio e tmb porque a moto pode berrar, prefiro ver do k participar lol

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #77 em: Novembro 06, 2007, 03:44:17 pm »
Em resposta ao questionário:

1 - em que região do pais ? porqué ? epah perto da minha casa era melhor mas... lol qualquer sitio desde que de para eu ir
2 - em que época do ano ? primavera
3- sabes algum local que tenha condiçoes ? mais ou menos... um legar mas deve de ser fdd autodromo do estoril e a lear mas ilegar... lolol
4 - teria exposição de motas ? Claro
5 - és a favor ou contra a realização de testes em local próprio ? a favor, e assim nunca temos de tar com 4 olhos a ver se "eles" vem ou nao lolol
6 - estás disposto a colaborar com a organização ? o que poderias fazer ? sim se precisarem de ajuda...
7 - participarias com uma mota na exposiçao ? Sim
8 - participarias com uma mota nos testes ? Sim com a mms da exposiçao dá? lol

« Responder #78 em: Novembro 06, 2007, 07:07:41 pm »
malta balente.

li os vossos posts todos e tenho a dizer parabens pela iniciativa.
sabemos ke acarreta muitas responsabilidades etctec, mas julgo ke falando vamos la.

o aerodromo de leiria (é akele ao pe da rotunda da BOMCAR bmw? ou milagres?), parece boa ideia..

lamento dizer ke se for ao domingo para ir la combinar as cenas nao poderei participar pk venho para aveiro (aulas)...
mas se for ao sabado td bem...

em principio penso ke poderei ir la ajudar a montar as cenas no sabado...

sim concordo na criaçao de uma Organizaçao, distinguir kem ta mais a frente..  sim somos todos, mas é so para kestoes de discursos e falar com as pessoas, haver alguem mais responsavel...

para bem era começar a confirmar coisas, fazer listinhas com as coisas necessarias, kem arranja (e garante ke arranja, nao ser o diz-que-diz-que), boa? é so uma ideia :P

começarem a sair ja ideias de flyers, shirts, pulseiras, infraestruturas, patrocinios...

começar duma ponta a eito, apoio mt a ideia, mas nao posso andar nisto a fundo, 100%, tenho aulas tb e mts trabalhos...

força

kk coisa apitem, se puder, ajudo

fikem bem

« Responder #79 em: Novembro 06, 2007, 11:21:10 pm »
ya isso eu conheço os dois.. pelo ke dizes é do ke normalmente se fazem as concentraçoes... nao é o dos milagres...

avensis é makinao... eu tenho um corolla CE100 '94. ja deu os 200 assim embaladao na A1.

thx abraços

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #80 em: Novembro 07, 2007, 11:55:24 pm »
boas ,

bem entao quando é a reunião ?'

nao é presiso la estar toda a gente , éra bom que estivesem todos presentes na reuniao mas sabemos que tal é impossivel ....

depois aqui postaremos as decisoes que forem tomadas para toda a malta saber o k é k se vai passando ......

o icencial é toda a gente que acredita a sério no ENCONTRO NACIONAL e que queira faser parte da direção da comição fabriqueira ( vi isto num cartaz duma feira de uma terra qualquer .....) se desloque é dita reuniao que é para sabermos quantos somos e com quem contamos ......

á malta que se tem oferecido pra ajudar deixo em nome da organização os meus agradecimentos ......lol

combinem isso malta .....

boas curvas

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #81 em: Novembro 08, 2007, 12:42:18 am »
Sugiro que a reunião seja no domingo dia 18, está do agrado de todos esta data?

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #82 em: Novembro 08, 2007, 01:55:54 am »
preferia dia 25 para poder ter a certeza pk se for 18 axo k n tenho a certeza!!! ate axo k é quando o vilas esta de folga no fds do dia 25 :roll:

*

Offline lclilax

• 773
« Responder #83 em: Novembro 08, 2007, 04:39:32 pm »
e ja agora aonde e que e essa reuniao?

« Responder #84 em: Novembro 08, 2007, 08:35:17 pm »
a reuniao será no autodromo ou pistodromo ou o raio lol, de leiria. o local do encontro.

domingos nao posso... venho pa aveiro..
mas pronto n da pa irem todos.. entendo

força, abraços

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #85 em: Novembro 08, 2007, 10:24:25 pm »
eu também gostava de poder comparecer mas não posso mas ficou a espera de novidades sobre o encontro.

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
« Responder #86 em: Novembro 09, 2007, 01:07:58 am »
Por mim pode ser a 25, desde que seja um domingo ;)

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #87 em: Novembro 10, 2007, 12:27:34 pm »
boas ,

por mim ok .....bota ai dia 25 ......ja agora após a tal reunião e dependenso das conclusoes a que xegarmos , se for pra se avançar com o projeto , deveria criarse um tópici principal ( não como neste caso que È um Tópici dentro de outro tópici principal , neste caso ENCONTROS ....) e passo a explicar ..

muito do pessoal com quem vou falando nem sequer ouviu falar do ENCONTRO NACIONAL .....e frequentam o forum diariamente .....

é uma ideia .

combinem entao isso pra 25 .....

abraço

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #88 em: Novembro 10, 2007, 01:37:54 pm »
É isso, dia 25 tou de folga... :)

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #89 em: Novembro 10, 2007, 01:42:53 pm »
Em prinçipio vou  :)

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #90 em: Novembro 10, 2007, 08:33:21 pm »
tou la batido :D

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #91 em: Novembro 12, 2007, 01:01:53 pm »
boas.

caros forences e participantes ..

após alguns dias de ausencia vou transmitirvos o ponto da situação..

a entidade responsavel por uma das areas , respondeu positivamente á missiva por mim enviada , portato a nivel de local estamos sem qualquer problema quer queiramos optar por um ou o outro local ....foram pessoas muito receptivas e não colocaram entaves á realizaçãso de testes em segurança ...

manifesto tambem aqui o agradecimento pela resposta da YAMAHA MOTOR DE PORTUGAL , após o envio de meu contacto a comunicar a nossa intençao da realização do ENCONTRO NACIONAL ....sem duvida que é uma boa noticia , embora pessoalmente e conhecendo a marca como conheço sei que a marca não ficaria indiferente a um evento destes ....

cábe-nos a nós mostrar que o projeto tem pés e cabeça e que vale a pena acreditarem em nós e associarem-se á ideia .....

para ja é muito positivo o retorno e feedback demonstrados na pessoa do seu responsavel chairman public relations ..

meus amigos têm 15 dias pra faserem os vossos trabalhos de casa , apontem ideias , datas , coisas , o k gostavam k a contecesse , o k axam k conseguem arranjar , passem tudo para papel e levem dia 25 ...

os que nao puderem ir dia 25 , fassam tambem um papelinho com ideias e opinioes , datas etc e enviem pro aphelion .....

.ele encarregasse de levar tudo ....lol

gostavam de la ter a YAMAHA MOTOR DE PORTUGAL oficialmente representada ?

o que é que sujerem que a yamaha la puzesse ou fissese ?

boas curvas

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #92 em: Novembro 12, 2007, 01:12:16 pm »
outra coisa ...

e os logotipos ???

temos de ter ja no dia 25 um ou 2 esboços do logo e do cartaz ...

eu dou os topicos e peço aos verdadeiros artistas que enviem as suas maquetes para o aphelion ....podem mandar 2 ou 3 cada um ......

o importante é ter :

CABEÇALHO em grande        ENCONTRO     NACIONAL
                                         CLUB DTR PORTUGAL
                                       motos e motinhas a 2 tempos

AO CENTRO                       ( imagem sugestiva , foto dtr e piloto ,                     demontrando movimento , em atitude semi racing , imagem de grupo ou grupos de motos ou pilotos .)

area para publicidade           ( cerca de 30 % do cartaz )

area de descriçao do evento   ( horarios , data , local , especificar PUBLICO ENTRADA GRATIS . )

mandem os vossos trabalhaos para o aphelion .

isto ta a começar a ficar sério .

boa curvas

« Responder #93 em: Novembro 12, 2007, 02:13:48 pm »
Hum agora deste-me uma ideia...se fosse a yamaha podia-mos fazer tipo uma feira com varias marcas, tipo a concentração de gois..mas isto está a ficar sério :D

Bricius já deves ter ouvido isto mas digo-te mais uma vez tens o apoio da malta toda :wink:

Se quiserem elaborar um plano, projecto e planeamento façam isso o mais rápido possível para estarem a par da situação toda, e prevenirem os problemas que viram...vamos la tornar isto ainda mais importante :mrgreen:

Abraço

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #94 em: Novembro 12, 2007, 02:30:01 pm »
bricius

acho k o logotipo pode ser muito bem o do club :roll:  :wink:

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #95 em: Novembro 12, 2007, 04:52:22 pm »
boas ,

rex blue  , obrigado plo apoio , quero que saibas que tambem conto contigo ...

uma coisa sera de certeza cumprida , se ( repetirei muitas veses este se ...) a YAMAHA MOTOR DE PORTUGAL apoiar o evento e participar fisicamente no evento , comprometome pessoalmente em não colocar stands de qualquer outra marca de motociclos no local , estaremos sim de portas apertas a todas as lojas e concecionarios que queiram expor motas classicas , desportivas , especiais , desde que sejam a dois dempos e de qualquer marca em espaço de exposiçao proprio que iremos ter .

afinal de contas isto é o CLUB DTR e não teria piada nenhuma o club crm125 tér na exposisao deles o camião da yamaha motor de portugal ...

ou seja , havera sem duvida um destaque á marca YAMAHA e aos modelos DTR e DT , penso que estão de acordo .......mas recebendo qualquer proprietario de outra makina a 2 tempos de qualquer outra marca condignamente e sem exclusao ......afinal isto é um clube democratico ......

sim estou a pensar ter uma especie de "feira" com expositores de coisinhas ligadas ás dt , dtr´s , artilhanços , fibras , plasticos , kits  etc etc ....a ver vamos quem adere .....ou que se vai arrepender de não aderir ......lol

ricardo luz , meu amigo ...lol por mim o logo é bacano , mas alguem pediu autorização a yamaha para utilizar o seu logotipo padrão ...???  era bom a gente não meter os pés plas mãos .......axo eu ....a minha ideia é façam uns quantos , n custa nada , e assim como nao ker a coisa comunicamos á yamaha , épa ganharam estes , sao mto fixes , mas ta la o logo regitado da YAMAHA ( os 3 diapazoes )  sera que voçés nos passam um papelinho a autorizar a utilizaçao do simbolo plo club dtr ????  

nao custava nada ......

mais vale prevenir k remediar ....

toca a preparar papelada com ideias , fotos , videos o k kisrem pra dia 25 .....

afinal de contas se ito se fiser , nao é pra ser uma coisa igual ás outras , isto é pra ser UM ENCONTRO NACIONAL CLUB DTR ...e nisso vamos ter de ser bons .......concordam ??  poderemos tirar ideias de onde kisermos , mas nao vamos imitar ninguem .....vai ser á nossa maneira ....., certo ?
boas curvas

« Responder #96 em: Novembro 12, 2007, 07:26:22 pm »
Por isso é que eu queria um planeamento, assim fazia-mos com a calendarização de actividades.
Não vamos lá chegar e ficar a olhar uns para os outros!
Outra pergunta vai se de 1 ou mais dias?
E autorização a câmara muito importante, visto entrar a yamaha uma marca oficial!
As actividades poderiam ser com actividades de freestyle dos membros ( cheguem-se a frente a malta do cavalinho :mrgreen: )
Como até os picos nas determinadas cilindradas...não façamos isto a balda, organizemos o horário de tudo!

PS: O meu nick é RoX BLuE e não rex  :mrgreen:  :lol:  :lol:

*

Offline RedBull

• 6200
  • Team Kidaço
« Responder #97 em: Novembro 12, 2007, 08:16:16 pm »
bricius tou a ver que vieste com novidades para o ppl.

isso da yamha tar no encontro era muito fixe com o camião deles e la com umas maquinas deles a exposição.

*

Offline bricius

• 3018
    • www.cmoto.net
« Responder #98 em: Novembro 12, 2007, 10:15:05 pm »
sorry rox ,

a bem dizer ja tenho quase tudo estruturado tudo estruturado , conserteza que asquilo que penso podera ser diferente daquilo que a malta pretende , mas irei expondo as minhas ideias e espero que cada um exponha as suas de modo a termos um maior leque de escolhas ...

rox , esta presvisto uma " HAPPY HOUR " no circuito " que sera (delim itado concerteza ) onde cada um pode ( depois de incrito com identificação e assinando term o de responsabilidade se for maior de 18 , e se for maior de 16 tem de ser acompanhado por um adulto responsavel e tambem identificado ) motrar os seus talentos no freestile  ( só com monocilindricas ....) ........

os testes ( não havera a palavra picos e aquilo não sera nenhuma competição .!!!! ) serao feitos com segurança , num unico sentido em pista separada ( ninguem anda ao xupa de ninguem ...) devidamente eqipados com capacete ....não havera empranxamentos , quem tirar oa pes dos estribos sera excluido dos testes ....

a yamaha motor tera uma reuniao na qual eu estarei presente ( espero que alguem de vos me faça companhia ..) no dia a seguir á nossa reunião ...

claro que teremos de ter autorização camararia tal como especifica a lei .....

ontem " fui la baixo" á subida impossivel fazer 36.80  e ver o meu amigo esgravulha levar pra casa 350 contos de reis ,,, mas isso é outro filme e vi pra lá muita lc e dtr bacana , algumas bem bonitas .e entre elas uma toda carunxosa com motor de blaster que dava 200 ...não sei 200 ké , mas o rapaz disse 200 e eu acreditei ......pra um gajo andar montado nu8ma armadilha dakelas akilo tem de se ter uma certa coragem .......era giro trazer alguma dakela malta cá acima ...

boas curvas

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #99 em: Novembro 12, 2007, 11:03:32 pm »
isso da reuniao nao me importo de te ajudar!!!

podemos pedir autorizaçao a yamaha portugal para a utilizaçao do simbolo :roll:  :wink: