ent e eu??? n conto? la pka minha ta todinha de origem...mas nao sei pk e q no fim da recta era eu o 1º a xegar
n puxem por mim
entao afinal nao akonteceu nada nao?
ent pessoal n deixem morrer o topico
fdx, piquei-me outra vez... e desta vez não foi só um pico, foi mm corte.tava a abrir uma garrafa de cerveja com um isqueiro, escapou-me a mão e pimba... já tás...
Citação de: vindaloo em Fevereiro 25, 2008, 05:49:27 pmfdx, piquei-me outra vez... e desta vez não foi só um pico, foi mm corte.tava a abrir uma garrafa de cerveja com um isqueiro, escapou-me a mão e pimba... já tás... ohh coitadinho!!!... =DhehehE é no q dá as bebedeiras!!
Citação de: Neuza_tx em Fevereiro 26, 2008, 11:22:55 pmCitação de: vindaloo em Fevereiro 25, 2008, 05:49:27 pmfdx, piquei-me outra vez... e desta vez não foi só um pico, foi mm corte.tava a abrir uma garrafa de cerveja com um isqueiro, escapou-me a mão e pimba... já tás... ohh coitadinho!!!... =DhehehE é no q dá as bebedeiras!! olha quem fala
loooooooooooooooooooooolate as deixo cair pois se ficasse atraz é que era mau...nao sei digo eu
Citação de: ricardoluz em Fevereiro 29, 2008, 08:11:06 pmloooooooooooooooooooooolate as deixo cair pois se ficasse atraz é que era mau...nao sei digo eu loooool sim, era mau era! ...
Citação de: Neuza_tx em Fevereiro 29, 2008, 08:25:22 pmCitação de: ricardoluz em Fevereiro 29, 2008, 08:11:06 pmloooooooooooooooooooooolate as deixo cair pois se ficasse atraz é que era mau...nao sei digo eu loooool sim, era mau era! ... mas nao ficoooooooofico la a frente mesmo....