Museu Club DTR
Comunidade => Geral => Tópico iniciado por: Brunob em Outubro 09, 2008, 09:40:28 pm
-
Se pensou que o grande vencedor da época passada YFZ450 era impossível de melhorar, prepare-se para um choque! Aqui está o novo YFZ450R de 2009 pronto para correr! Engenharia totalmente dedicada a esta máquina fazem dela o mais competitivo e desportivo quad de sempre, com um potencial para ganhar incluído de fábrica!
O novo e extremamente rígido quadro, bastante leve, feito a partir de alumínio vazado e aço, segura um motor com 5 válvulas, DOHC, arrefecido a liquido e com 449cc, posicionado bem baixo para o centro de gravidade optimizado.
Apesar de a suspensão ser mais larga e com mais curso que o ´08 YFZ450, o YFZ450R é mais curto. Isto confere-lhe uma agilidade maior e uma condução mais agressiva. Maior curso de suspensão, e braços maiores, permitem uma largura maior sem comprometer o equilíbrio do YFZ450R. Novos pneus com uma parede lateral mais rígida permitem uma melhor incisão nas curvas. O disco “wave” na traseira com 220mm permite reduzir o peso não suspenso e a massa rotacional e a suspensão totalmente nova, com afinação de compressão de alta e baixa velocidade e distensão.
Tipo: Monocilíndrico a 4 tempos, refrigeração liquida, DOHC, 5 válvulas
Cilindrada: 449 cc
Diametro x Curso: 95 x 63.4 mm
Taxa de compressão: 11.4 : 1
Lubrificação: Cárter seco
Carburação: Mikuni 42mm EHS com ISC (Idle Speed Control)
Ignição TCI
Arranque: Eléctrico
Depósito de combustível: 10 litros
Transmisão final Corrente
Caixa de velocidades: 5 velocidades
(http://i46.servimg.com/u/f46/13/06/41/58/2009-y10.jpg)
(http://i46.servimg.com/u/f46/13/06/41/58/2009-y11.jpg)
(http://i46.servimg.com/u/f46/13/06/41/58/2009-y12.jpg)
(http://i46.servimg.com/u/f46/13/06/41/58/2009-y13.jpg)
Bem esta mota sai em Janeiro de 2009 em Portugal, vi abucado numa revista sobre ela. Digam o que acham dela, pois passou-me pela :police: trocar pela minha... :whistle: :whistle: ;)
Valerá a pena?? Hellpppp!!! :D :D
-
Que grande bomba! :D
Eu gosto muito desse modelo, Mas não deve ser propriamente barata, Mesmo dando a tua em troca no consecionario! ;)
abraço
-
muito linda , o quadro está muita fixe , as carenages laterais frontais de baixo estão a condiser bem com o quadro! ;)
-
Bem o preço dela vai rondar os 9000€ para cima... :canadian:
Mas acho que tão a fazer agora alta promoção...7500€ Chave na Mão! Mas é limitado a stock...ou seja é pa quem for mais rápido a encomendar! Mas não tenho bem a certeza se será assim...mas que é 7500€ é! ;)
Ya pstolas a estéctita da mota tá 100% cool! 8) E tal como tu disseste a parte da frente foi muito bem pensada. ;)
Mas queria saber mais sobre o motor, fiabilidade, resistência e essas tretas todas! :laugh:
-
A mota é linda :yes:
A KFX 450 também ronda esse preço e são grandes canhões 8)
-
Se pensou que o grande vencedor da época passada YFZ450 era impossível de melhorar, prepare-se para um choque!
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Todos sabemos que a Campeã do ano passado foi a LT-R! Mas que essa é bonita é, a ver vamos se não sairá uma LT-R nova. Um colega meu aqui do Fórum tem uma com Cherry Bomb e escape Yoshimura (Escape e colector) tá chipada e não passa pela cabeça de ninguém o que aquele cilindro minusculo é capaz de proporcionar :yes:
-
poderosa mesmo a mota
-
essa moto4 esta mesmo fixe ;)
-
linda....linda....linda... simplesmente linda :scared:
-
Eu ja vi a apresentaçao na revista motociclismo. e esta ai um grande motao :yes: :yes:
-
Se pensou que o grande vencedor da época passada YFZ450 era impossível de melhorar, prepare-se para um choque!
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Todos sabemos que a Campeã do ano passado foi a LT-R!
pq dizes isso? eu n sabia ;D
-
Grande maquina :surprise:
-
Se pensou que o grande vencedor da época passada YFZ450 era impossível de melhorar, prepare-se para um choque!
:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
Todos sabemos que a Campeã do ano passado foi a LT-R!
pq dizes isso? eu n sabia ;D
Porque? Porque os testes o dizem, em termos de equipamento etc...
Vê testes nas revistas da especialidade e na net...
-
so uma pergunta, esse motor é o mesmo usado na yz450f? é que na kfx450 o motor que eles la metem é o mesmo motor da kx450f :yes:
mas é bonita a cabra, penso que há coisas que nao curto tanto nela como curto na kfx...principalmente a parte da frente :embarrass:
-
ganda motao.... :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes: :yes:
alias..motoquatrao... :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:
-
eu só tenho duas em mente... ou esta ou a ltr :yes: ambas são lindas :yes:
-
Um amigo meu tem uma ltr, também é ganda máquina e a mota é linda de origem ;)
-
Um amigo meu tem uma ltr, também é ganda máquina e a mota é linda de origem ;)
aquele escape ao meio q a ltr já traz d origem é msm a patrão :yes:
-
é bué linda mas a minha preferida é a honda trx...honda power é aquela base
-
http://br.youtube.com/watch?v=jI2aLjAqnAQ (http://br.youtube.com/watch?v=jI2aLjAqnAQ)
-
:surprise:
Essa ktm motoquatro é bem fixe...e a kawasaki também...nota-se bem a diferença de quadro e a robustez da ktm para a yamaha.
Humm...não sei porque mas ando com uma fé em daki a uns tempos trocar por uma moto4... :yes:
-
so uma pergunta, esse motor é o mesmo usado na yz450f? é que na kfx450 o motor que eles la metem é o mesmo motor da kx450f :yes:
mas é bonita a cabra, penso que há coisas que nao curto tanto nela como curto na kfx...principalmente a parte da frente :embarrass:
A kfx é bastante boa ;) o motor é igual ao da klx 450 mas com injecção.. digamos que é o da kx450f mas mais calmo.. penso que tenha relações de caixa diferentes e coisas assim.
-
tambem quero uma destas :baby: