Museu Club DTR
Eventos e Modalidades => Motocross => Tópico iniciado por: torto em Novembro 06, 2010, 07:07:23 pm
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será que se safa bem? :icon_crap:
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Num sei se é boa ideia, tem pouca potência e não são motos preparadas po mato. As verdadeiras máquinas po mato acho que são a partir de 250cm3... Espera por quem perceba melhor do assunto:)
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Acho q também depende muito do entendes por "mato"
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LCR para mato? e pq que com o dinheiro que fazes uma LCR não compras uma yz, KX, Rm, motas mesmo me mato de 199x?
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es doido? ja vi dts e etc po mato, mas pouco alteradas, mas agora LCR, com aquele quadrinho? podes tentar mas nao durava mt tempo a meu ver, eu ja vi LC's a 100 a rachar o berço e estavam pa estrada quanto mais uma LCR para o mato, é perigoso. Uma DTR por exemplo, ja é muito bom para curtires, curtes a brava ;)
pensa nisso, abraço :)
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Num sei se é boa ideia, tem pouca potência e não são motos preparadas po mato. As verdadeiras máquinas po mato acho que são a partir de 250cm3... Espera por quem perceba melhor do assunto:)
wtf?! sabes o que estas a dizer? para o mato as verdadeiras maquinas sao so apartir de 250? para ti as 85, 125, 144 e entre outras nao existem ja percebi. Podem nao ser de alta cilindrada mas têm uma ganga do caraças, entao a 85, ui que brinquedo ;)
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Boas, na minha opiniao não compensa o que vais gastar cada vez que deres um salto.
Os apoios nunca ficam ao nivel de uns de origem e por isso podem PARTIR várias vezes e não deve dar muito jeito andar com os apoios de motor partidos. Na minha opinião compensa mais Uma YZ 85 ou KX85. Pq uma boa mota de mato n tem de ser 250cc.
Se queres um canhão vê a CR500!!
Abç.
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E a CR 85 , nao é mota? :icon_nif:
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Boas, na minha opiniao não compensa o que vais gastar cada vez que deres um salto.
Os apoios nunca ficam ao nivel de uns de origem e por isso podem PARTIR várias vezes e não deve dar muito jeito andar com os apoios de motor partidos. Na minha opinião compensa mais Uma YZ 85 ou KX85. Pq uma boa mota de mato n tem de ser 250cc.
Se queres um canhão vê a CR500!!
Abç.
Por isso é que disse pa esperar pelos mais entendidos. Apenas dei a minha opinião, mas sim, existem outras de cilindrada mais baixa de competição que também são boas.
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E a CR 85 não é mota?
Boas
É sim sem dúvida, mas aquelas duas foram exemplo, tal como a KTM 65 e 85. Eu não falei nessas mas sem dúvida que também desempenham bem a função.
As 85 são MUITO boas! As vezes passam pelas 125. O Peso conta muito!!
Abraço
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E a CR 85 , nao é mota? :icon_nif:
Ja andei em várias 85, mas nada que se chegue a cr 85... CR É CR, DÊ POR ONDE DER
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E a CR 85 , nao é mota? :icon_nif:
Ja andei em várias 85, mas nada que se chegue a cr 85... CR É CR, DÊ POR ONDE DER
Amén :pray:
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E a CR 85 , nao é mota? :icon_nif:
Ja andei em várias 85, mas nada que se chegue a cr 85... CR É CR, DÊ POR ONDE DER
AHAH
Já andaste nalguma ktm 85 sx?
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nao... xDD é fixolas?
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E a CR 85 , nao é mota? :icon_nif:
Ja andei em várias 85, mas nada que se chegue a cr 85... CR É CR, DÊ POR ONDE DER
AHAH
Já andaste nalguma ktm 85 sx?
Não há de ser muito diferente da cr penso eu
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Num sei se é boa ideia, tem pouca potência e não são motos preparadas po mato. As verdadeiras máquinas po mato acho que são a partir de 250cm3... Espera por quem perceba melhor do assunto:)
250cc se for a 4t, consegues tirar muito mais partido de uma 85 ou 125 a 2t no mato do que uma 250 a 2t, e para a maior parte do pessoal a mota mesmo indicada e uma 125cc a 2t a bastante divertida e nao cansa tanto com andar numa 85, porque para teres uma 250 a 4t... vai da carteira de cada um. Em resposta ao topico, opta por uma mota de cross mais antiga anos 90 ja compras barato e chega para te divertires ;)
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eu comprei uma suzuki ts, aquilo parecia que tinha 200 anos. pus aquilo a 80, mudei escape, suspensao, jantes, pneus, fiz eu um kit de autocolantes, micra de cross, plasticos novos... so te digo, parece uma rm 125 xDD
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E a CR 85 , nao é mota? :icon_nif:
Ja andei em várias 85, mas nada que se chegue a cr 85... CR É CR, DÊ POR ONDE DER
AHAH
Já andaste nalguma ktm 85 sx?
Não há de ser muito diferente da cr penso eu
Sim es capaz de ter razao.
Até porque se essa cr sair à irma mais velha crf, é um grande canhao :)
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E a CR 85 , nao é mota? :icon_nif:
Ja andei em várias 85, mas nada que se chegue a cr 85... CR É CR, DÊ POR ONDE DER
AHAH
Já andaste nalguma ktm 85 sx?
Não há de ser muito diferente da cr penso eu
Sim es capaz de ter razao.
Até porque se essa cr sair à irma mais velha crf, é um grande canhao :)
Não comparemos 2 tempos com 4 tempos :whistle:
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E a CR 85 , nao é mota? :icon_nif:
Ja andei em várias 85, mas nada que se chegue a cr 85... CR É CR, DÊ POR ONDE DER
AHAH
Já andaste nalguma ktm 85 sx?
Não há de ser muito diferente da cr penso eu
Sim es capaz de ter razao.
Até porque se essa cr sair à irma mais velha crf, é um grande canhao :)
Não comparemos 2 tempos com 4 tempos :whistle:
CONCORDO plenamente... uma coisa é uma 2 tempos (canhoes) e outra coisa sao as 4 tempos (canhoes, mas o barulhinho das 2 tempos, UI)
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Estava a ser ironico, uma coisa nao tem nada a ver com a outra ate porque a cilindrada e outra.
Estou a falar em qualidade em si da mota, que na minha opiniao e a melhor, e mais ja tive outras :hungry:
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no sentido de qualidade tambem concordo... a CR é quase a CRF em miniatura...
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já existe cr há muito mais tempo do que a crf
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boas!
tenho a minha lc preparada para o mato, já fiz muitos passeios tt com ela e nunca fiquei mal...
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desde que reforces o quadro nas zonas mais frageis aguenta-se bem... mas deverias apostar numa suspençao dianteira melhor para aumentar a segurança porque se nao podes ficar assim :hurt:lol Boa sorte para o projecto
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lcr para o mato deve ficar um mimo..... mas lá está nao tem ciclistica para mato, um salto algo partido
em relação ás motas de cross que falaram 125 vs 250 vs a 500, acho que aquela de que conseguimos tirar mais partido é a 125,
250 para andar sempre a rasgar? não me parece, a não ser que sejam o pastrana
500? nem pensar, em circuitos mais tecnicos a 125 rata as outras, porque com 250 e 500, rodar punho? com muito cuidado, 125 é sempre colado
é só a minha opiniao
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aproveito para perguntar quais as suspençoes para por num lc de mato? :nerd:
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Se for para dar umas voltitas no monte até uma 50cc stock serve, desde que não se abuse do material dá para passear.
Potencia não é tudo se for para andar por caminhos manhosos, posso dizer-te que ainda este domingo andou uma xt a comer pó de uma aprilia rx 50 no monte e ao mais coitadinha da aprilia a nível de motor ao pé da xt(obviamente que na estrada a aprilia levava um arrepio que nem é bom da xt ou numa recta de terra batida muitoooooo macia), a vantagem é que a aprilia é levezinha, tem boas suspensões e tem uma relação curta para poder aguentar as subidas, a mota fez tudo o que fizeram as 125 e até fez algumas coisas melhor e sem esforço.
Portanto, começa a pensar assim, boa suspensão, bom quadro, boas rodas, motor arranja-se sempre uma solução, se não se passar depressa passa-se mais devagar mas com estilo.lol :laugh24: