Museu Club DTR
CLASSIFICADOS => VENDE-SE => MOTAS => Tópico iniciado por: mish em Outubro 20, 2012, 12:39:07 pm
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venda cancelada
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Amigo, podes fazer uma redução de Kw no livrete (com uma declaração da Yamaha Portugal), e fazeres um novo registo dessa mota com 11 Kw.
Se for mesmo essa a razão da venda, tens a alternativa sem ter de vender/trocar de mota!
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Amigo, podes fazer uma redução de Kw no livrete (com uma declaração da Yamaha Portugal), e fazeres um novo registo dessa mota com 11 Kw.
Se for mesmo essa a razão da venda, tens a alternativa sem ter de vender/trocar de mota!
a razao é a questao dos 11 kw.
mas sera´assim tao simples como referes?
pedir reduçao sem qq contacto da yamaha com a mota para comprovar?...
Nao sei como se faz nem se da para fazer, mas mesmo que dê (e acho que é só marteleirices) nao é assim tao facil... nao te metas nisso, compras uma que esteja mesmo legal e andas descansado! sabe muito melhor!
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O gajo que ia ficar com a minha DTR (de 2000) à troca de uma GG 300cc, ia igualmente dá-la à retoma a um stand, que por sua vez tem feito algumas reduções de Kw (de 16.9 para 11Kw). Ou seja, a minha DTR em caso de retoma, ia ser vendida a um "puto" qualquer apenas com carta de carro, já com redução de Kw.
Ele sabe como se faz isso, e de "marteleirices", nada tem.... ou melhor ainda, a redução em livrete tem tanto de "marteleirice", quanto tem a homologação de rodas SM... :laugh24:
Simplente uma redução de Kw uma vez feita, não dá para voltar ao original (16.9Kw).
Isso já foi falado aqui no fórum, é uma questão de usar a pesquisa!
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O gajo que ia ficar com a minha DTR (de 2000) à troca de uma GG 300cc, ia igualmente dá-la à retoma a um stand, que por sua vez tem feito algumas reduções de Kw (de 16.9 para 11Kw). Ou seja, a minha DTR em caso de retoma, ia ser vendida a um "puto" qualquer apenas com carta de carro, já com redução de Kw.
Ele sabe como se faz isso, e de "marteleirices", nada tem.... ou melhor ainda, a redução em livrete tem tanto de "marteleirice", quanto tem a homologação de rodas SM... :laugh24:
Simplente uma redução de Kw uma vez feita, não dá para voltar ao original (16.9Kw).
Isso já foi falado aqui no fórum, é uma questão de usar a pesquisa!
desconhecia tal facto... ja agora, tem de se pagar quanto? sabes?
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Olá,
Relativamente à tua pergunta, não posso dar-te um valor porque não sei, uma vez que tenho carta de motociclo deslimitada.
Mas também, pelo que me disseram a semana passada, aqui em São Miguel, para homologar as rodas SM, basta ir à Yamaha pedir uma declaração que eles emitem na hora, a título gratuito, e depois ir ao IMTT e fazer o respectivo averbamento.
Contudo, já vi em foruns da especialidade (SM) que as marcas, por esta mesma declaração, levam à volta de 25 a 50 euros.
Portanto, eu resido numa realidade diferente da tua. Quem sabe se a declaração da Yamaha, para redução dos Kw, aqui também é gratuita e aí pode ser a pagar?
É uma questão de te informares...
desconhecia tal facto... ja agora, tem de se pagar quanto? sabes?