Museu Club DTR
CLASSIFICADOS => Price Check => Tópico iniciado por: _fabitoh_ em Junho 30, 2007, 01:35:50 pm
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boas pessoal
alguem me pode dizer o cilindro athena 45mm em aluminiu
para lc fika fixe??
aguardo respostas
abraços
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kit completo?
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Sim fica!! Até pk é um medida "media" e a mota vai durar mais com esse a 45 do k um ainda maior...
Axo k fazes uma boa escolha!!
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sim kom piston segmentos so n traz a culassa
e k eu agr na minha tenhu um 46 uma beka mexido so k a mota n puxa o k devia
apesar de inda tar na rudagem kuase nu fim
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deem mais opinioes pessoal sff
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epa o cilindro e em aluminio logo teras algumas vantagens..axo eu...
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e tb penso k mais desgast!
E so a minha opiniao
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isso axo q n...
pk ferro c ferro da mais desgast do q ferro c otra liga metalika q n o ferro...
e isso em aluminio akece menos e tal...
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hmmm
mas axam k a mota vai puxar mais?
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qt e q tua da?e levanta?
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epa n sei pk a mota ta rudagem apesar de ja tar kuase nu fim
e k pus tudo novo combota cilindr etc...
ya levanta mas a partir de uma determinada rutaçao parece k prende
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e isso ta bem afinado?eu na minha tzr fazia rodagem d 2 dias...dps ja n cnseguia andar devagar
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ya ta.
tp aceleras e ela sai lg tda desalmada nem engasga nem nada mas apartir de uma rutaçao kontinua mas tp k inda ta presa
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o carburador e d origem?pode ser falta d gota...
mas epah..a minha nc fez isso...so s tens uma transmissao mt pesada...
ca pa mim isso xega mas e ao limite e tu ainda queres mais...
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nepia tem um oko 21.
tipo eu sinto k ela ta a desenvolver mas bue devagar.
so se for de inda estra bue presa!!??
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ha qt tempo andas a fazer a rodagem?
vai puxando uma beka mais por ela...e logo ves s ta presa...
e avança lhe o eletronico q ela ganha otra alma
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pois pk tb inda a noto presa em 5 e em 6
isso ja ta avançado
agr vou e kumessar a puxar mais em 5 e 6
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Isso presisa e de um carburador maior, pk ela em baixa sem bem porque n tem gasolina em excesso ms depois em alta tem falta, Mais vale um carburador maior, embrulhar-se um cado em baixas ms ter o q presisa em altas
Penso eu.
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pois tb pode ser isso
tenhu k esprimentar kom um carburador maior
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Concordo
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entao axam k nao vale a pena por o athena 45mm em aluminiu???
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Oh se tens um 46 eu axo k n vale a pena!! Mais vale afinares bem a mota e tratares do k tens do k ires a gastar mais e dps tens o risco de ficar na mxma, tens k afinar ixo bem e esprimenta a mexer nos orgaos de admiçao pode ser k fike melhor, dps se compensar metes o carburador!!
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pois se kalhar e melhor
entao k karburador e k axam k devo meter???
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isso n deve ser so falta d gota...a minha tzr andou c um 46 e c o carb d origem..so mudei o gigleur...e andava bem...
isso pode ser ma afinaçao..ou essas mexidelas no cilindro mal feitas..
n pode ser falta de gota..ainda por cima tens um 21....huum...
q escape tens?cmprast o novo?filtro d ar?
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Ha carburadores k xamamos nos carburadores de modificaçao, de varios diametros e tamanhos k vem com kit de falange k se podem aplicar em varias motas ... Agora é precizo saberes o k vais fazer e onde vais mexer!!
Mas o Baikerboy tem razao, ixo pode n ser falta de gota, ha por ai outras coisas k tao a dificultar o rendimento maximo!!
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faz um video disso =D
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Loool..
Oh como é k vou fazer o video??!
Tinha k ser a montar em alguma ou algo do genero e dps aprendias os segredos tdos...
Nao mas, kuando se começa a mecher nessas coisas ja precizas de saber o k fazes e onde mexes se n nunca te vai dar o rendimento devido!
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n tava dizer tu
....tava a dizer o fabitoh_ kera pa ver o barulho q ela fazia qd deixava d puxar...
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Ah ta bem!! Peço dsclpa! Nao especificas-t pa kem respondes-t!!