Museu Club DTR
Outras Motos => Protótipos => Tópico iniciado por: tiagoFilipeyd em Novembro 07, 2014, 10:20:42 am
-
https://www.youtube.com/watch?v=TsEhKfHIdUY (https://www.youtube.com/watch?v=TsEhKfHIdUY) a minha maquina do aço, que infelizmente já não esta nas minhas mãos e já tá sem aço :((
mas se deus quiser vou buscala outra vez :moto:
-
muito boa. que motor e esse?
-
parece ser um am6... mas o dono que confirme :baby:
-
parece ser um am6... mas o dono que confirme :baby:
sim é
-
ya é am6 !
-
am6, 50mm, curso original, pouca coisa, mas um setup que deu melhor resultado que esperava
-
ooh zes, que 140? 140 tiveram de dar vocês pata o apanhar PK ele dispara muito mais, então dava 160 em sexta?
Só podes medir a IRES SMP a acompanhar porque tu qd IAS a 140 já ele estava a parar!
Tou a falar po gajo do video q estava bué entusiasmado!
-
Estava engraçada sim sr. O gajo que ia a conduzir já ia era com um ganda parpalho na mão
-
e por isso que disse topspeed, deu aquilo mas ainda faltava sexta, aquilo foi 5, em sexta devia dar uma extimativa perto dos 140, escusam de ficar revoltados, so medi 5 a topo em gps, e deu 131 , por isso a sexta, devia dar mais coisa menos coisa, pessoal e logo a disparar metralha pa cima xD
ya, esse gajo do carro encontramo lo no meio do nada, a fumar 1 canhao sozinho xDD e uma personagem aqui da terra ! xD
-
Apoios de motor foi preciso muita alteração?
-
Eu nao estou a disparar para lado nenhum, só é caricato o video, mais nada! :) Se mediste por gps impecavel, mas porque é que nunca metes sexta? ta torto o garfo?
Abraço
-
não, nem soldei nada no quadro, so chapas com enchimentos e siga roscar punho ! xD e so tinha dois apoios, e chapas fininhas, sigaaaa xD
-
primeiro tinha uma transmissao pu** que pareu xD original era 13-55 e tava 15-30 aquilo pa esticar sexta jasus, era preciso vdg, e segundo, porque tinha medo, ja começava a sentir o vento a fazer muita força contra mim em sexta, mas por mais incrivel que pareça, quanto mais velocidade mais establidade nesse bixo, mas a partir de sexta sentias um vento mesmo forte, que tinhas de agarrar o guiador com força , epa mas ya tive pena , e ofereci a mota a varios colegas meus para irem la tentar 6 e ninguem quis...
-
têm medo de uma mota que dá 140?
-
Quando o quadro é uma boss, e se não estiver tudo muito bem montado, e sem folgas nenhumas, até 80km/h numa boss é a pu** da loucura, então com folga nos casquilhos do braço oscilante parece que vais a 200.
-
Quando o quadro é uma boss, e se não estiver tudo muito bem montado, e sem folgas nenhumas, até 80km/h numa boss é a pu** da loucura, então com folga nos casquilhos do braço oscilante parece que vais a 200.
e então se nao tiver outra travagem melhor ,ou se a original não esteja muito boa ainda melhor ahhaa é só escolher o pinheiro onde parar ehehe
-
parece estar toda bacana....
A minha lc quando veio tinha os casquilhos do oscilante estragados, sacudia se toda ate nos altos e baixos da estrada
-
ai quem tinha medo de dar 140 ? eu tinha e admito sem pudor xD houve pessoal que tem 125's e etcs, que foram andar naquilo puxam 2 mudanças nao querem mais xD
opa isto foi tudo casquilhos feitos artezanais tudo a medidinha , e na altura que tinha esta carga toda so tinha travao atras a cubo , cheguei apanhar uns sustos :laugh25:
-
esta aqui dava um bocado mais que isso e também so tinha o abrandador de tras
-
e pa quando li o titulo do topico ate pensei k era uma casal boss com o respectivo motor casal 2!agr metem ai um motor am6 e obvio k isso anda pa cara...! aki n minha zona havia um gaijo k tinha um motor casal 2 todo traficado e um rotor e dava a volta de 130 ou mais!isso pra mim e k e uma casal 2 das mais rapidas de portugal!nao assim com um motor k nao e dai!
sendo assim tb posso falar k tive um motor sachs num kadro de casal 2 e o motor so metia 4 mudanças e deu 105 a frente dum carro!motor de origem..-
acerca dessa tal casal 2 k falem perguntem ao user btk k ele confirma o setup da mxm
-
essa moto está no olx á venda ou tou enganado ??
-
esta, compreia outra vez e já a vendi ! :police: