Por que razão a minha conta foi temporariamente bloqueada? Para ajudar a proteger os nossos clientes e o nosso sistema contra fraude ou utilização abusiva, bloqueamos temporariamente as contas Windows Live a partir das quais detectamos actividade semelhante a spam. Esta actividade pode provir do correio electrónico, mensagens instantâneas, convites ou espaços. Se receber uma mensagem a indicar que a sua conta foi temporariamente bloqueada, sigas as instruções apresentadas no ecrã para a desbloquear. Notas Se pedir o envio de um código para o seu telemóvel, não se esqueça de que a entrega de SMS (Short Message Service) não está disponível em todos os países ou regiões, nem em todos os fornecedores. A entrega de SMS está sujeita a atrasos de rede, pelo que poderá ter de aguardar alguns minutos antes de receber o seu código. Se tiver aguardado mais de 15 minutos e não tiver recebido o código, experimente pedir outro código. Para impedir a utilização abusiva dos serviços Windows Live, limitamos o número de vezes por dia que é possível pedir um código. Se atingir o limite, terá de aguardar 24 horas antes de pedir um novo código.