Olá Visitante

prevenção rodoviaria ou caça á multa?!?

• 10 Respostas
  • 1661 Visualizações
*

Offline gi

• *
  • 144
prevenção rodoviaria ou caça á multa?!?
« em: Novembro 30, 2007, 01:52:00 pm »
uns dizem que é prevenção rodoviaria mas cá para mim isto é a caça á multa em grande força,partilho convosco estas imagens na esperança que nada vos aconteça,e tenham cuidado porque eles andem aí... !!!

*

Offline kYw

• 1966
    • http://www.youtube.com/profile?user=kYwLc
Re: prevenção rodoviaria ou caça á multa?!?
« Responder #1 em: Novembro 30, 2007, 03:32:12 pm »
Só é casa a multa para quem não respeita o codigo !  :mrgreen:

*

Offline motorato

• 2130
    • http://www.bikepics.com/members/motorato1/02dt125r/
« Responder #2 em: Novembro 30, 2007, 05:21:42 pm »
nao e caça a multa, e fome por dinheiro... :evil:  :evil:

*

Offline DiogoDTR

• 670
    • http://www.bikepics.com/members/DiogoDTR/01dt125r/
« Responder #3 em: Novembro 30, 2007, 06:12:40 pm »
por falar nisto ninguem sabe aonde arranjo o cobra xrs 9730???Ou outro similar???

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #4 em: Novembro 30, 2007, 06:22:52 pm »
haviam de ver mais os caçadores de mitos no dyscovery channel...

não há detectores de radares.... como é que algum aparelho vai detectar uma camara e um flash??  :mrgreen:

« Responder #5 em: Dezembro 02, 2007, 02:34:05 pm »
epah...logo dois de Faro

« Responder #6 em: Dezembro 02, 2007, 07:17:05 pm »
Citação de: "Rafa_bmx"
haviam de ver mais os caçadores de mitos no dyscovery channel...

não há detectores de radares.... como é que algum aparelho vai detectar uma camara e um flash??  :mrgreen:

Os radares não são só uma camara e um flash  :|

*

Offline electriko

• **
  • 280
« Responder #7 em: Dezembro 02, 2007, 10:41:02 pm »
Boas ppl. ja k tao numa de radares.. deixo ja o aviso. se forem ali na zona de faro, tenham cuidado com uma Iveco Daily Branca bue da velha tipo ciganos... Matricula: XG-68-99 . :police: undercover.. Lol.

*

Offline DiogoDTR

• 670
    • http://www.bikepics.com/members/DiogoDTR/01dt125r/
« Responder #8 em: Dezembro 02, 2007, 11:03:20 pm »
:D Boas ja agora tb vou contribuir estes sao os q sei q estao disfarçados os outros costumam estar identificados sendo d psp ou gnr, estes costumam circular entre aveiras c cima ate figueira d foz passando por nazare e pombal tenham mt cuidado c 1 pagero branco longo d tecto alto c a matricula 49-91-MQ é o pagero + conhecido d banda d cidadão lolol, tenham tb cuidado c 1a carrinhas audi a4 azul escura 1.8 turbo das novas c a matricula 28-12-ZH c 1a antena no para xokes da frente d lado direito serve pr medir a velocidade a q voces vao esta carrinha mt das x vai colada aos carros q é pr medir, tb tenham cuidado c 1a carrinha skoda preta, a matricula desta n sei m tb ja a apanhei a tirar a velocidade, andei uns meses valentes a levar madeira num camiao d perto d alcobaça pr a soporcel na figuira e so me safava mts das vezes devido a ter akeles radios cd's q sao bastantes uteis e ao espirito d camaradagem e amizade dos nossos camionistas bem ajam estes radios pq estes gajos d bofiam andam mm a caça d multa, qt aos detectores d radar eles funcionam mm, esse cobra q eu falei funciona mm pq tenho 1 colega meu q tem e funciona m veio d romenia e n é tds os dias q vou a romenia lolol ja agora aviso q o sherpa 1000gps faz mt coisa m n diz onde eles estao lolol m esse cobra q falei diz, qt aos radares n é so 1a camara e 1 flash pq senao tb n media a velocidade, os radares funcionam por ondas tipo d radio da banda d cidadao, epa aklilo sei q funciona por ondas k, x e pk 1a coisa assim ca em portugal é complicado axar os detectores d radar m arranja-s esse cobra sei q funciona por isso lol abraços e cumprimentos 8)

« Responder #9 em: Dezembro 26, 2007, 10:50:49 pm »
[color=#0000BF:2f7j1t8i]Ai estão umas fotos da minha zona, é á saida das caldas não é quendo se vem para Peniche? Eu só sei que quando vou com a minha mãe ás vezes chega aos 180km/h é até ao dia que apareça uma carta em casa. Para fazer isso basta eu apostar que ela não chega de Peniche ás Caldas em 10 minutos e ela vai doida. ehehe[/color:2f7j1t8i]

*

Offline Afonso

• 6986
« Responder #10 em: Dezembro 26, 2007, 10:57:37 pm »
yha a nha mãe faz 15 ,inutos na boa daqui do casal moinho, apanhamos o ip6 é um instante, ainda por cima é uma via rápida de 90klm/h