qd tiverem a barraca toda armada deem o toque eu eu vou lá bater recordes às vossas pistas e ensinar-vos cm é q se joga eehehetou na brinca ja ha um ano q n jogo mas tive ganda vicio mm e a bater podios regulares em servidores mm fdds
na boa ja tem o servidor montado?
Citação de: lopexx em Junho 07, 2010, 02:13:01 pmtenho pra i mais de 1000 horas de jogo XDui lol tava ali de peito cheio, vou sair envergonhado looolmas na boa marcamos umas races nem q seja num serv publico e vamos bater uns plays tranquilo
tenho pra i mais de 1000 horas de jogo XD
ohh ya é normal tu jogas é esl XDD
confiança yes
Citação de: vindaloo em Junho 07, 2010, 08:53:33 pmconfiança yes nao percebi madjé
mas em steam ? Eu tenho o tmn fora de steam
ora bem entao para ir jogar com voces qual e o que tenho de sacar ? no piratatuga aparece-me o TrackMania Nations Forever Portable, serve ?
Citação de: Estrelinha em Junho 09, 2010, 12:15:08 amora bem entao para ir jogar com voces qual e o que tenho de sacar ? no piratatuga aparece-me o TrackMania Nations Forever Portable, serve ?podes sacar do link que está no inicio, é so fazer o download e instalar, mas se arranjares uma versao menos demorosa força nisso.
isso nunca me aconteceu tenta ir para outras pistas, ou jogar online...se nao desinstala e saca o jogo mesmo no site do trackmania
Tou a ver que tenho de voltar ao vicio :sE fazer um servidor xD
Podemos formar uma team se isto for para andar para a frente xDFui capitão de uma team que esta entre as 15 melhores do mundo por isso oriento-me bem ...
É uma questão de nos organizarmos.Quero uma lista que quem esta disposto a viciar