Olá Visitante

Fazer um atrelado

• 4 Respostas
  • 3590 Visualizações
*

Offline DiogoDTR

• 670
    • http://www.bikepics.com/members/DiogoDTR/01dt125r/
Fazer um atrelado
« em: Fevereiro 05, 2008, 10:51:14 pm »
Boas alguem me sabe explicar cm fazer um atrelado????Em termos de medidas, eixos e afins ou seja td o q souberem agradecia obrigado cumprimentos

*

Offline Akhnaton

• 2211
Re: Fazer um atrelado
« Responder #1 em: Fevereiro 06, 2008, 12:09:56 am »
o trabalho q vais ter..e c o peso q vai fikar...e o dinheiro q vais gastar...mais vale comprar um em segunda mao...

*

Senso

« Responder #2 em: Fevereiro 06, 2008, 02:48:13 am »
o pai de um colega meu fez um com um eixo de renault 5 ou 19, não tenho a certeza, mas é bem leve!

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #3 em: Fevereiro 06, 2008, 09:08:44 am »
e o pormenor dos documentos?  :wink:  transportar carga num atrelado sem documentos pode dar-te problemas muito graves, nao te esqueças que presisas de uma guia quando transportas material num atrelado  :wink:  mas tu é que sabes para que isso irá servir  :)

*

Offline DiogoDTR

• 670
    • http://www.bikepics.com/members/DiogoDTR/01dt125r/
« Responder #4 em: Fevereiro 06, 2008, 11:31:52 am »
Citação de: "Pedrovsky"
e o pormenor dos documentos?  :wink:  transportar carga num atrelado sem documentos pode dar-te problemas muito graves, nao te esqueças que presisas de uma guia quando transportas material num atrelado  :wink:  mas tu é que sabes para que isso irá servir  :)

n é preciso documentos pr o atrelado se for ate 750kg, e eu iria fazer um com taipais e calhas e com lona em 2º mao é dificil d axar assim um c estas caracteristicas e keria um com 2 eixos e n keria caro

o pai de um colega meu fez um com um eixo de renault 5 ou 19, não tenho a certeza, mas é bem leve!

Eu sei que a eixo que akilo é uma maravilha pr fazer atrelados axo que esses tb dão e de ax's e saxos e 106 tb