Ahah ya mete la o rossi a jogar ah bola e o Cristiano numa m1 -_-' ai vez logo que o cristiano é apenas um gajo que so sabe jogar ah bola xD aposto que o rossi joga mil vezes melhor ah bola do que o ronaldo a andar de m1 pff.. pa fazer aquilo que os gajos do moto gp fazem é preciso ter tomates, e para jogar ah bola qualquer tosco faz.. é certo que para se jogar bem também é preciso talento, mas apenas isso, enquanto andar no motogp é preciso ter muito mais que apenas talento!
OMFG que comparação estupida po amor de Deus pá! Achas que andar numa M1 om 211cv á roda requér mais abilidade que jogar Futebol? Mas é claro que sim, isso nem se questiona, é daquelas coisas que nem merecem ser dicutidas. Ou achas que perguntar também se um jogador de ping pong arrisca mais a vida que um piloto de Moto GP também é uma pergunta que se deva fazer? Desculpa lá mas dizer que o Rossi dava uns toques numa bola melhor que o Ronaldo montado numa M1 deixei-me rir, é que é uma coisa lógica!
Outra coisa para jogar á bola como o Ronaldo não é preciso talento, é preciso ser-se fora do comum, ter nascido para aquilo, ou julgas que é um jogador qualquer que faz cerca de 40 golos numa época jogando na Premier League e dize-se que apenas tem talento?
Quanto a isso do dinheiro que ele ganha e do comparares com o Rossi, basta dizer-te que o Rossi é o 2º a receber mais no mundo, mais que ele só o Tiger Woods, e também que por ano recebe só da Yamaha 35M€, ora, é só mais que o dobro do ordenado anual do Cristiano Ronaldo em Madrid, só aqui podemos ver que a diferença entre os seus dois desportos é muita, não me leves a mal, mas comparar um Desporto motorizado com Futebol... Como disse em cima é como comparar o risco de vida de um jogador de Ténis com um piloto de F1 e os seus ganhos, tem tudo a ver...
Só mais uma coisa, o dinheiro que ele recebeu para ir a Madrid é muito criticado, mas um FDP de um actor que fez o novo Indiana Jones e recebeu cerca de 60M por decorar uns textos e gravar um numero indeterminado de cenas já não se comenta, é que num filme podemos cortar, e num lance de Futebol não há volta a dar... E acho muito bem os 94M que foram dados por ele, os clubes são SAD's que têm Milhões e Milhões e fazem o que querem com o dinheiro, se os melhores jogadores não valessem tanto viamos jogadores como o Ronaldo e Káká jogar em clubes como o Valencia entre outros.
Isto é só a minha opinião, porque tou farto de ver portugueses a falarem mal do CR9 que é Português, enquanto que quando eram brasileiros ou o Zidane já toda a gente o venerava e não sei que...
Provavelmente o Ronaldo é o único a honrar o nosso país lá fora, mas prontos...
A minha opinião...