Para além de ter tudo do bom e do melhor, também tem amigos, e saude, acho eu.
Porque disseste aquilo Vilas?
será que são amigos? será que uma futura mulher gosta mesmo dele? será que pode ir à praia, jogar futebol com os amigos? será que pode sair à noite com os "amigos" sem se preocupar em aparecer numa revista a fazer cenas depois de beber demais? será que pode pegar na seu Ferrari/Bugatti/Lambo e ir até aos aceleras da zona, derreter valentemente e curtir com os "amigos" umas curvas sem se preocupar em aparecer nas revistas? será que pode desabafar com algum "amigo", sem que essas palavras apareçam escritas na capa de uma revista?
a lista não tem fim...
Não concordo...
Claro que pode ter amigor e não interesseiros, colegas de equipa por exemplo, não são amigos? Pode jogar futebol entre outros na sua mansão enquanto que nós vamos jogar futebol para o campo da nossa freguesia. Não anda nos picos aí à noite mas anda no autodromo de Silverstone a fazer track day's com o carro que quiser!!! Enquanto que nós vamos passear com a namorada de A4 (falo por mim), ele vai de 599 Fiorano com vidros fumados para não se ver que é ele lá dentro.
Isso aí falamos no Ronaldo mas qualquer pessoa famosa passa por isso, actrizes mundialmente conhecidos, pilotos, todos os futebolistas de elite, e são preparados por psicólogos para lidar com a fama, para eles aparecerem nas revistas ou verem imagens a gozar com eles próprios no Google, tão-se bem a cagar...
E não me venham dizer como já me disse muita gente que as mulheres só querem algo com ele por causa do dinheiro, porque eu quando saio á rua vejo aí alguns gatos pincados que alguns até nem dinheiro têm, todos rotos, com gajas que valhame Deus, tipo modelos, e não são poucos...
Olha eu, não ser o Ronaldo só por aparecer nas revistas por tudo e por nada, tava-me bem a cagar para isso, mas eu falo por mim atenção...