lol tou a gostar de falar com voces! hei de fazer um video a tocar e depois coloco XD
O que para aqui vai...
Citação de: ricardoluz em Junho 01, 2008, 11:51:35 pmCitação de: Neuza_tx em Junho 01, 2008, 03:33:17 pmO que para aqui vai... nao eras tu que tocavas flauta??=D Toca a mm flauta que tu 5-7º ano em música e pq é obrigatório...
Citação de: Neuza_tx em Junho 01, 2008, 03:33:17 pmO que para aqui vai... nao eras tu que tocavas flauta??=D
isto fazendo um enorme esforço para ser literal à lingua portuguesa...abraço ricardo!
Citação de: vindaloo em Junho 02, 2008, 01:49:27 amCitação de: ricardoluz em Junho 01, 2008, 11:51:35 pmCitação de: Neuza_tx em Junho 01, 2008, 03:33:17 pmO que para aqui vai... nao eras tu que tocavas flauta??=D Toca a mm flauta que tu 5-7º ano em música e pq é obrigatório... exactamente!! aprendi na escola e mal...
Citação de: vindaloo em Junho 02, 2008, 01:50:12 amisto fazendo um enorme esforço para ser literal à lingua portuguesa...abraço ricardo!meu cabraozao so por isso vais ter que pagar 2 mines
Citação de: ricardoluz em Junho 02, 2008, 09:40:44 pmCitação de: vindaloo em Junho 02, 2008, 01:50:12 amisto fazendo um enorme esforço para ser literal à lingua portuguesa...abraço ricardo!meu cabraozao so por isso vais ter que pagar 2 mines só por me tares a chamar nomes feios, depois de eu te pagar essas duas rodadas tens de pagar tu outras duas rodadas!
Eu sou músico...Se és baixista, eu ando à procura de um/a baixista com qualidade para conseguir tocar bem a seguinte música: Ana Carolina e Seu Jorge ao vivo - É Isso Aí (the blower's daughter)... Vais ser tu?Bj.
Citação de: Aphelion_ww6 em Junho 02, 2008, 10:26:07 pmEu sou músico...Se és baixista, eu ando à procura de um/a baixista com qualidade para conseguir tocar bem a seguinte música: Ana Carolina e Seu Jorge ao vivo - É Isso Aí (the blower's daughter)... Vais ser tu?Bj.
ficamos a espera entao eu tambem toco bateria numa igreja mas é uma igreja uma beca diferente da vossa
epa, a conversa ta animada. eu ate tocava na tua banda, mas tou um bocado longe lol, eu canto num coro lol... sou uma mulher de mts oficios ah ja agora, o video amanha a noite vai ter aki lol
Ó elboss esse djambé nas tuas mãos soa bem? A ver se num encontro destes levo a "maria" e a gente dá um somzeco ao pessoal
Citação de: Aphelion_ww6 em Junho 08, 2008, 04:51:40 pmÓ elboss esse djambé nas tuas mãos soa bem? A ver se num encontro destes levo a "maria" e a gente dá um somzeco ao pessoal O meu djambé nao é igual a esse... O meu é tunisino, é metálico....Não sou alto pró mas sei dar uns tokezitos lol
o pessoal é que o faz traiçoeiro, e depois falar do instrumento é sempre
fixe, eu tambem sei tocar... quase tudo o que é de sopro.