bem pessoal ontem tive a minha primeira aula de condução A1, numa suzuki se nao me engano, 125cc 4T, tipo akelas das entregas da telepiza...
pa começar, akela merd* a trabalhar, e a acelerar a fundo consegue fazer menos barulho que a minha dt no relanti...ou seja, deixei-a ir uma vez abaixo por nao ouvir o motor....ao arrancar, acelero e ela em vez de andar pa frente, andava pa traz...ou seja ja tinha ido abaixo...alem disso akilo se desse 80km/h era muito
depois para parar na passadeira pa deixar passar peões, tive de travar co da frente pork o de traz so esta la para enfeitar...parei a mota memo em cima da passadeira
ah e uma cena que ja me tava a esquecer...marquei aula pas 17, o gaijo aparece as 17:30...vira-se pa mim: " vá eu vou com akele aluno a dar-lhe aula de condução de carro e tu segue-nos atras! va xau.. "E eu fikei nakela, então mas e se nunca tivesse andado de mota como era?! nem explica como meter a trabalhar, nem a meter mudanças, nem o crlh, e em vez de dar aula so a um de cada vez dá aos dois?!
mais ou menos a meio, mandame fazer oitos num parque de estacionamento dakeles paralelos a via, calçados e com tout-venant nas juntas...ou seja, perspicaz po malho...
no fim, xegamos á escola de condução, vira-se pa mim: "eh pá faz o codigo...porque de condução ja tas um mestre..."
e prontos, foi a minha primeira aula de condução ( se se puder xamar )