dany por mim é na boa se quiseres vens no sabado dormes aqui pa domingo e vamos la
Citação de: ricardoluz em Julho 23, 2008, 05:03:16 amdany por mim é na boa se quiseres vens no sabado dormes aqui pa domingo e vamos la oh luz dsd k o outro se deitou na tua tenda tas diferente... andas a convidar gajos pra dormir ctg.... hummm suspeito...
Citação de: Juarix em Julho 23, 2008, 04:00:07 pmCitação de: ricardoluz em Julho 23, 2008, 05:03:16 amdany por mim é na boa se quiseres vens no sabado dormes aqui pa domingo e vamos la oh luz dsd k o outro se deitou na tua tenda tas diferente... andas a convidar gajos pra dormir ctg.... hummm suspeito... ele pode durmir aqui sim.. mas nao é comigo f*d*s...
Citação de: ricardoluz em Julho 23, 2008, 04:20:50 pmCitação de: Juarix em Julho 23, 2008, 04:00:07 pmCitação de: ricardoluz em Julho 23, 2008, 05:03:16 amdany por mim é na boa se quiseres vens no sabado dormes aqui pa domingo e vamos la oh luz dsd k o outro se deitou na tua tenda tas diferente... andas a convidar gajos pra dormir ctg.... hummm suspeito... ele pode durmir aqui sim.. mas nao é comigo f*d*s... nunca s sabe...andam ai mts gajos k dpx de um gajo lhes entrar na tenda ficam meios eskesitos..LOLOL na brinca luzinha..xD
ond e q o pessoal s encontra para irmos todos juntos para la
aqui ninguem mexe
Citação de: Paulo Rodrigues em Julho 24, 2008, 09:24:38 pmond e q o pessoal s encontra para irmos todos juntos para laera fixe em frente ao autodromo
Bem combinei com o ricardo luz em frente ao autodromo do estoril as 10horas em ponto Levo um pendura comigo
num sei ir dar ao autodromo
luz, por aí mantem-se tudo de pé?
Quem vai este próximo fim de semana?
Citação de: ApeDosMil em Outubro 20, 2008, 11:54:57 pmQuem vai este próximo fim de semana?siga?
Citação de: Cayolla em Outubro 22, 2008, 09:36:36 pmCitação de: ApeDosMil em Outubro 20, 2008, 11:54:57 pmQuem vai este próximo fim de semana?siga? bazaaaa
Epa também ja escria era o mail. ( ) Bruno_cri89@hotmail.com. Cumps
Boas. A minha primeira intervenção aki no Clubdtr.org. N conheço ng, nunca fui a um encontro dtr e tão pouco conheço o cabo. Mas curtia ir. Vou deixar o meu mail (msn) pra quem poder e quem amanha for, falar cmg. Sou da zona de odivelas, caneças. Se alguem for daqui perto e amanha for até ao cabo fale cmg pra arranjar um sitio pra nos encontrarmos e ir até lá amanha de manhã. Cump a tds memb's.Cris dtx...