Como ja bastantes membros do fórum sabem, tive umas semanitas de férias em portimão. Como eu gosto de criticar, mas sei ser justo qd acho q assim é necessário, sinto que devo deixar aqui uma palavra de apreciação para com a malta de portimão pela maneira como fui recebido.
Deixo um obrigado ao Rui aka EMD, ao cristiano santos, zig, gerardo, artur do el brinquedo, o rapaz da tzr e o outro homem da lc laranja e outros, que me mostraram que para além do fórum é pessoal que me tratou com amizade e respeito e deixou de fora qualquer mania, preconceito ou cinismo. Mostraram com prazer as máquinas deles, alguns segredos deles e da maneira de trabalhar e correr e eu fiquei impressionado pela positiva.
Histórias que criaram muitos atritos aqui no fórum, talvez fossem esquecidas e enterradas se se conhecessem pessoalmente as pessoas. E como em todo o lado há quem abra a boca e fale por todos, e diga mer**. E eu estou aqui a admitir o erro que cometi, que foi de certo modo caracterizar toda a gente por dois ou três.
Mais uma vez reafirmo o que disse pessoalmente, que agora aguardo a vossa visita cá em cima na zona centro. Podemos não ter tanto para mostrar e apresentar, mas serão recebidos com amizade.
Cumps a todos!