ainda tens o balao de origem da dtr??es de onde?se fores do porto ou por aki perto ate te compro issoresponde
Boas!Quanto queres pelo plastico do radiador do lado esquerdo. é em preto nao é?
Citação de: filipe_lipe em Setembro 19, 2008, 09:55:20 pmBoas!Quanto queres pelo plastico do radiador do lado esquerdo. é em preto nao é?boas, sim e em preto... o do deposito certo?? faço 10€ como ja disse la em cima...
Citação de: T.S.MotorSport em Setembro 19, 2008, 11:14:10 pmCitação de: filipe_lipe em Setembro 19, 2008, 09:55:20 pmBoas!Quanto queres pelo plastico do radiador do lado esquerdo. é em preto nao é?boas, sim e em preto... o do deposito certo?? faço 10€ como ja disse la em cima...ola. sim sao os do deposito, os plastico dão para a DTR de 99? se der eu fico-te com o do lado esquerdo por 10 euros. e os portes? pagas?
boas entao e n vendes o radiador mais barato?se quiseres algumas cenas pa troca!abc
descanso da dtr e uma valvula de escape tens alguma coisa?
eu penso que e mais facil dizeres o que te da jeito pois n vou fazer aqui uma lista de material que tenho abc
T.S. nao baixas o preço da caixa do filtro de ar? dou 30€ por ixo e pago os portes
Boas, nao tens por ai um cubo para a roda de tras da dtr? cumps
o carburador ta bom???fiko kom ele, adiciona-me pa falarmos melhor ou manda mensagem 911991719e logiko k nao sei o teu contacto, por isso axina k es o rapaz do carburadorcumps
Boas, estou interessado no motor, vendes com o radiador e a intalaçao toda completa?És de onde?
ainda tens as peseiras ou não? knt keres por isso?
Qual é o minimo que fazes aos t's?
tens a peça que fixa os amortecedores e o volante!! (n sei o nome dela) :'(
tens a bomba de cima com manete? kual é o preço?
Foto dos volantes tens ?
queria os foles da suspensão da frente se os tiveres!!!!!tens isso ainda?
Estou interessado no filtro de ar com caixa para a dt/lc. Está completo? Adicione-me... carolino20@hotmail.com
Preciso de uma escora p Dt, arranjas?