crm,
é mais bonita, mais alta, tem plasticos laterias, e isso tudo da-lhe um ar mais "mota"...caso nao gostes do rendimento, nada que botar um escape à maneira, porque nao deve ficar atraz da dt, até pelo contrario (penso eu)
os consumos de uma como de outra sao muito bons, até porque tanto a crm como a dt sao as motas que os ctt usam para fazer distribuição, logo tem bons consumos, isto completamente de origem origem, com um escape deve consumir um cadito mais, mas nada de especial
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)
depois a facilidade de encontrar peças, se forem usadas na dt tens mais facilidade, se forem novas tanto um como outro arranjas bem as peças (penso é que crm tem peças mais cartas que a dt) ou entao optas pela concorrência, (concorrência apenas em peças de estética, porque peças para motor de concorrencia nao sei se é uma boa escolha )
velocidade e força, isso é tudo a mesma coisa...penso que crm seja melhor, se o motor da crm50 é igual ao da nsr50 é porque é uma coisa bruta lol, o peacemaker é que percebe disso do motor da crm/nsr, ele depois que diga alguma coisa sobre artilharias e afins
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)
crm sem duvida! uma crm consegue-se mexer muito mais na estetica do que uma dt ...e nao se vê todos os dias crm pelas ruas, ficarias com algo diferente
![Wink ;)](http://www.clubdtr.com/Smileys/XarSmilies-1/wink.gif)