Como eu reprovei de ano nao pude ter nem a ajp nem a dtr... Era o meu premio por passar mas nao deu
... entao com a chegada do inverno, eu e o meu pai tivemos uma ideia... adquirir um daqueles papa reformas por um preço barato... Eu penso que será uma boa aquisiçao... porque pensemos, eu vou todos os dias de manha para o porto e so volto á noite, por causa das aulas.. com o inverno, sair as 7 e 30 da manha para estar la as 8, com aquele frio todo, e as vezes até com chuva custa muito... e depos vir as 6 e 30 para casa outra vez ao frio e a chuva é filme... o que eu cheguei a conclusao, foi , que: é muito melhor ir quentinho dentro dum carro a ouvir uma musica, a fumar o meu cigarro, sentado, se tiver fome posso comer e posso beber e alem disso posso ja andar com 4 pessoas no carro (na mala cabe mais dois
)... mas por outro lado , nao vou poder fugir ao transito, nao vou poder sentir vento na fuça, e claro que nao vou sentir aquela paixao por andar de mota...
acham que faço bem em trocar a slider 50 pelo microcar??
O modelo do microcar é um ligier ambra glx, desta mesma cor... igual ao da foto...
comprimentos
desculpem o tamanho da foto nao consigo por mais pequena