Olá Visitante

O que é que acham do meu novo veiculo? :)

• 60 Respostas
  • 4612 Visualizações
O que é que acham do meu novo veiculo? :)
« em: Setembro 15, 2008, 03:18:25 am »
Como eu reprovei de ano nao pude ter nem a ajp nem a dtr... Era o meu premio por passar mas nao deu  :educated:... entao com a chegada do inverno, eu e o meu pai tivemos uma ideia... adquirir um daqueles papa reformas por um preço barato... Eu penso que será uma boa aquisiçao... porque pensemos, eu vou todos os dias de manha para o porto e so volto á noite, por causa das aulas.. com o inverno, sair as 7 e 30 da manha para estar la as 8, com aquele frio todo, e as vezes até com chuva custa muito... e depos vir as 6 e 30 para casa outra vez ao frio e a chuva é filme... o que eu cheguei a conclusao, foi , que: é muito melhor ir quentinho dentro dum carro a ouvir uma musica, a fumar o meu cigarro, sentado, se tiver fome posso comer e posso beber e alem disso posso ja andar com 4 pessoas no carro (na mala cabe mais dois :P )... mas por outro lado , nao vou poder fugir ao transito, nao vou poder sentir vento na fuça, e claro que nao vou sentir aquela paixao por andar de mota...

acham que faço bem em trocar a slider 50 pelo microcar??

O modelo do microcar é um ligier ambra glx, desta mesma cor... igual ao da foto...

comprimentos :D   

desculpem o tamanho da foto nao consigo por mais pequena
« Última modificação: Setembro 15, 2008, 03:21:58 am por dtr_underground »

*

Offline RLopes

• Rui Lopes
  • 7487
  • Engenheiro Automóvel
    • Facebook
Re: O que é que acham do meu novo veiculo? :)
« Responder #1 em: Setembro 15, 2008, 09:18:54 am »
Rapaz, se lhe meteres um motor de GSX 1300 Hayabusa, fazes muito bem sim senhor! ;) agora com o motor que isso traz, corres o risco de adormecer ao volante...

*

Offline mad_GuGa_

• NUNCA SERÁS ESQUECIDO.... R.I.P.
  • *
  • 1039
« Responder #2 em: Setembro 15, 2008, 10:36:57 am »
Boas!

Ó Aphelion não sejas mau para o rapaz só porque aquilo deve dar aí uns 60 de ponta em descida já embalado :laugh:

Mas a sério ao menos nunca vais andar em excesso de velocidade :laugh: :laugh:

Quanto a andares com 3 ou 4 pessoas pensa bem primeiro quando apanhares um susto pensas melhor, digo-te isto porque também tive amigos com esses carros e um ou outra vez apanhei boleias assim.

Ao menos estás protegido da chuva ou melhor de uma boa molha. E não comeces a ficar viciado em ligações directas - conheci um gajo que fazia isso....

E não metas em caso algum qualquer tipo de ponteira nisso ( já vi um aixam com isso ) além de feio era um escarsel merdoso para não dizer pior.

Cumprimentos

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #3 em: Setembro 15, 2008, 02:19:17 pm »
Rapaz, se lhe meteres um motor de GSX 1300 Hayabusa, fazes muito bem sim senhor!  agora com o motor que isso traz, corres o risco de adormecer ao volante...
:laugh: :laugh: :laugh:

epa se tu gostares do carro e de andar a pisar caracois

rapaz que idade tens ???

*

Offline CBFdx

• cbf do bafo
  • *
  • 193
« Responder #4 em: Setembro 15, 2008, 04:13:18 pm »
bom, lá vai a minha opiniao:

Acredito q 80% das pessoas que olham para esse microcar lancem um sorriso. tal como tu estás a lançar agora. "epa, que giro parece um carro". No entanto pensa assim: será que dentro de 1 ano ainda estou a curtir isto? 6 meses?   Nesse carro levas tantas pessoas como na scooter (posso estar em erro mas só vejo 2 lugares); andas mais devagar embora teoricamente mais seguro (teoricamente); Deve gastar o dobro do consumo da tua scooter; tens de trata-lo como um carro, logo nao podes meter em cima do passeio;--->> NAO PODES SACAR!!!!<<<----

e mais alguns argumentos que nao me ocorrem agora.

Concluindo, acho que nao deves trocar a tua slider. Aguenta mais um tempo e troca por uma coisa melhor. Nem q seja por um carro a sério

Mota > carro > andar

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #5 em: Setembro 15, 2008, 06:41:14 pm »
acho que nao perdes muito a trocar a tua slider por o micro car...eu no teu lugar trocava sem margem para duvidas, depois metia um motor 300 ou 400 a 4T no carro, e penso que ficas com uma valente obra, esses carros tem motor a diesel de 500cc, logo espaço para trocar de motor é coisa que nao falta, e como esses carros sao conduzidos com a licensa, nao tou sujeitos a inspeçao, logo podes artilhar o que quiseres que ninguem implica...

ponta...há gajos que aqui na minha regiao tem desses carros a dar 80KM/h a borrar-se todos em descidas lol

epa tendo em conta os argumentos que disseste penso que so fazes é bem, tem radio e tudo lol, eu tambem para aqueles dias de frio nao me importava nada de ter um carrito desses...mas agora que senti o power 2T nao quro  :laugh:

mas penso que sim, força nisso, trocar uma 50cc por isso nao acho que seja nenhum erro...

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #6 em: Setembro 15, 2008, 06:42:37 pm »
lol meu, nem digo nada..

tenho um amigo com um cancro desses, abana todo, nao se ouve musica, pequeno, desconfortavel, vira se todo, enfim, uma bela mer**..

deixa te ficar com a slider  ;)

*

Senso

« Responder #7 em: Setembro 15, 2008, 06:48:08 pm »
se esses carros com o motor de origem já abanam a andar imagino com outro motor.
depois os eixos ficam todos torcidos, ou nunca repararam, as rodas e os eixos ficam assim:

/-~-~-~\

mesmo fixe :tired:

*

Offline Neves_72

• 1571
« Responder #8 em: Setembro 15, 2008, 06:52:34 pm »
preferia andar a pe!!!
lool

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #9 em: Setembro 15, 2008, 06:52:59 pm »
Que idade tens?
Eu nunca na vida me metia nisso! Mesmo não gostando de scooter's, preferia quantas vezes uma Slider e apanhar chuva como já apanhei, e muita, que essa pandeireta!
E não é por eu odiar esses carros, mas quando os apanho à minha frente só me apetece empurralos >:(
Pedrovsky, achas que meter um motor potente nesses carros é seguro? Se já assim abana todo... já para não falar na segurança :wounded:
Mas escolhe o que é melhor para ti...

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #10 em: Setembro 15, 2008, 06:55:30 pm »
charutoooooo  :laugh: :laugh:

« Responder #11 em: Setembro 15, 2008, 07:07:57 pm »
Que idade tens?
Eu nunca na vida me metia nisso! Mesmo não gostando de scooter's, preferia quantas vezes uma Slider e apanhar chuva como já apanhei, e muita, que essa pandeireta!
E não é por eu odiar esses carros, mas quando os apanho à minha frente só me apetece empurralos >:(
Pedrovsky, achas que meter um motor potente nesses carros é seguro? Se já assim abana todo... já para não falar na segurança :wounded:
Mas escolhe o que é melhor para ti...

pá tenho 17... daqui a meio ano faço 18, mas carro ja tenho na garagem, um alpa romeu 156 1.6... Eu vou ter o carro tambem no intuito de fazer depois negocio com ele para ir buscar uma dtr... pa o carro ta a dar os 80 a puxar por ele mesmo... eu vou curtir totil... é uma cena nova andar de carro , ja sabem... nao posso sacar mas posso andar em duas rodas XD

*

Senso

« Responder #12 em: Setembro 15, 2008, 07:18:14 pm »
se o metes em duas rodas, acho que partes logo os eixos  :laugh:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
« Responder #13 em: Setembro 15, 2008, 09:12:51 pm »
eu disse 300cc ou 400cc a 4T porque sao motores com binario porreiro :wounded:

tou me pouco cagando pa velocidade, o que interessa é ter alguma força e que desenvolva, aqui ninguem fala em grandes motores, e eu falei nesses motores assim como alternativa ao motor que aquilo tras...

aquilo traz um 500cc a diesel, por isso a diferença de pesos até é melhor, fica mais leve e tudo, depois claro que nao se pode puxar por ele com um chassi tao fracote que aquilo tras, é reforçar aquilo...

quando se fala em botar um motor melhor, pensa-se logo em reforçar o resto...suspençoes e tal, tentar depois equilibrar as massas... mas pronto, eu nao disse isso porque sendo voces uns artistas para inventar pensavam que isso tambem fazia parte dos projectos dele...

mas como ainda tens 17, tudo a cima nao passa de maluqueiras, se fosses assim um gajo mais frito da cabeça, ainda eras capaz de fazer, mas sendo assim, ta é quieto  :laugh:

*

Offline helder pereira

• 2598
« Responder #14 em: Setembro 15, 2008, 09:14:58 pm »
se te falta meio ano para tirar a carta de ligeiros nao compres isso esses papa reformas so dão problemas mas tu e que sabes

*

Offline diass

• *
  • 101
« Responder #15 em: Setembro 15, 2008, 09:53:05 pm »
lol tudo a dizer mal do micro lol,eu mudava ja !tanto e que eu mudei de dt 50 sm para o meu aixam 400 sl,nao vos preciso de dar muitas razoes mas da o dobro do jeito e papa alguma scooters...ja pus alto som no meu e curto andar de micro lol

razoes que e melhor que mota

-nao andas a chuva
-quando nao tiveres sitio para fud*r ja sabes
-gasta metade da mota e alem disso e a diesel (o meu gasta 3.5 l aos 100)
-da pa levares na boa 2 gajos na mala como eu faco sempre
-no meu caso da me jeito para surfar

e ainda a mais mas nao vou ar aqui a escrever lol

ainda por cima por uma scooter slider lol e uqe nem exitava,qual e a piada de unm aspirador ?

*

Offline CrazyTigo

• 1533
« Responder #16 em: Setembro 15, 2008, 10:01:37 pm »
uma amiga minha tem um micro igual mas igual a esse.... nao e la grande bomba de motor e o dela ja deu alguns problemas... nao e a mesma coisa que mota, mas podes ir surfar se quisseres, nao apoanhas frio, a noite pods sair e estar no micro tranquilamente independetemente do tempo... enfim e porreiro, eu se tivesse uma slider trocava porque da muito mais jeito

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #17 em: Setembro 15, 2008, 10:02:59 pm »
Comprar um mata velhos? OMG

Tu nao te metas nisso...

Preferia andar a la pate  :surprise:

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #18 em: Setembro 15, 2008, 10:11:02 pm »
Consegues-te mecher lá dentro? :scare:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #19 em: Setembro 15, 2008, 10:25:38 pm »
Consegues-te mecher lá dentro? :scare:

isso é o gajo que diz, porque é um menino, mas mesmo..

ele a entrar bate com a cabeça em cima  :laugh:

*

Offline diass

• *
  • 101
« Responder #20 em: Setembro 15, 2008, 10:53:50 pm »
lol e que tem piada falarem mas depois se tivessem nao qeriam outra coisa.
ja viram a chatisse de uma mota,poe cadeado tira cadeado ah e tal aqui roubam,hoje nao da pq vai chover e nem da pa ver um cralho.

epa se eu troquei a minha dt por um micro quanto mais por uma slider.

o estilo de vida e completamente diferente.

ja agora os bancos inclinam se todos pa fud*r   :D lol

*

Offline The_Master

• Dtr 125 sold Ktm 200 exc sold cbr 600 96 sold cbr 600 2001 sold yz 250 sold
  • *
  • 4897
    • http://www.clubdtr.page.vu/
« Responder #21 em: Setembro 15, 2008, 11:03:09 pm »
dass voçes nao tao bem a ver o prerigo desses carros pois nao?

isso é a pior coisa que se pode comprar ou melhor e a pior coisa que meteram nas estradas.

um gajo vai a abriri sai de uma curva da de caras com um carro desses ate os conhoes caiem ao chao.

isso é com é para se matarem da muito jeito é verdade mas quem gosta de motas anda de qualquer maneira eu tive a minha dtr aos 16 e nao a trocava por isso de certeza nem k anda-se a nevar lool

mas cada um sabe de si é porreiro e tal mas levar com os outros em cima nao deve de ser mau.

se comprares isso pelo menos anda pela berma lool

*

Offline romeuhramos

• 7977
  • Engenheiro a 2 tempos
« Responder #22 em: Setembro 15, 2008, 11:04:40 pm »
lol tudo a dizer mal do micro lol,eu mudava ja !tanto e que eu mudei de dt 50 sm para o meu aixam 400 sl,nao vos preciso de dar muitas razoes mas da o dobro do jeito e papa alguma scooters...ja pus alto som no meu e curto andar de micro lol

razoes que e melhor que mota

-nao andas a chuva
-gasta metade da mota e alem disso e a diesel (o meu gasta 3.5 l aos 100)
-da pa levares na boa 2 gajos na mala como eu faco sempre
-no meu caso da me jeito para surfar

e ainda a mais mas nao vou ar aqui a escrever lol

ainda por cima por uma scooter slider lol e uqe nem exitava,qual e a piada de unm aspirador ?

Tbm acho que foi boa ideia, entre 2 sofás ambulantes escolheria o com capota  ;) :laugh:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #23 em: Setembro 15, 2008, 11:27:02 pm »
ahaha

o dias tinha de ser o unico diferente.. arranja uma mota aserio e troca me esse charuto  ;)

*

Offline Dany

• 2277
  • Sr Dr Engenheiro
    • http://scooterstyle.forumeiros.com/index.htm
« Responder #24 em: Setembro 16, 2008, 12:06:49 am »
Um mata velhos meu fdx isso e o defredo a serio  :crazy: :crazy: :crazy:

Nunca sa lixe e bem melhor mandar umas velentes phodas ao ar livre que dentro de uma caranguejola dessas  :yes:

« Responder #25 em: Setembro 16, 2008, 02:16:03 am »
eu curtia ter um so mesmo pas aulas opa é fixe i tal andar de mota mas de inverno é cada chuva que so apeteçe carrinho...eu trucar nao trucava mas se tivexe dinheiro comprava-o...tambem lhe podes dar sempe segurança basta quereres(€€€€€€)...

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #26 em: Setembro 16, 2008, 07:57:16 am »
Compra um Amica que vês o que é qualidade de vida... ;)

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
  • Lutar pela paz é o mesmo que f*d** pela virgindade
« Responder #27 em: Setembro 16, 2008, 11:29:36 am »
Compra um Amica que vês o que é qualidade de vida... ;)
Amica power! grandes momentos proporcionados por akele makinao..xD e ja sabes ha aqui um ha venda num stand perto de minha casa vilas..xD

« Responder #28 em: Setembro 16, 2008, 07:41:22 pm »
já tá o negocio feito :D... vou busca-lo segunda feira... ah !! e uma nova noticia :D... o meu irmao vai buscar uma dtr :D... portanto, só tenho uma coisa a dizer... É TUDO MEU :D!!! Dtr para dias de sol, micro para dias de chuva :)... tá perfeito... mas tambem nao posso me esquecer que a mota e do meu irmao XD...

ah, e só falta uma coisa... o andar XD   

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #29 em: Setembro 17, 2008, 11:50:19 pm »
já tá o negocio feito :D... vou busca-lo segunda feira... ah !! e uma nova noticia :D... o meu irmao vai buscar uma dtr :D... portanto, só tenho uma coisa a dizer... É TUDO MEU :D!!! Dtr para dias de sol, micro para dias de chuva :)... tá perfeito... mas tambem nao posso me esquecer que a mota e do meu irmao XD...

ah, e só falta uma coisa... o andar XD   

Q carta tens?

« Responder #30 em: Setembro 22, 2008, 02:37:46 pm »
pa a vantagem disso e so memo pa nao andares a chuva.

*

Offline runnerg14

• *
  • 112
« Responder #31 em: Setembro 22, 2008, 11:52:49 pm »
isso e bem fixe,tive um quando tinha 14 anos,ia pa escola ia passear ia po mato e nunca se negou a nada,e se consegires arranjar gasoleo verde pa por nisso melhor,mais barato t fica.o meu andou sempre com esse gasoleo,tens de ter e cuidado com isso nas curvas porque e muito falso ;)

« Responder #32 em: Setembro 23, 2008, 12:45:55 am »
esse gasoleo arranjase na boa há pala...baste uma mangueira e uns garafoeszinhos i ser esperto lol

*

Offline diogoq

• 2694
  • Unlimited Power
« Responder #33 em: Setembro 23, 2008, 10:03:11 pm »
esse gasoleo arranjase na boa há pala...baste uma mangueira e uns garafoeszinhos i ser esperto lol

Nao sei se sera bem assim.. á pala?  :suspious:

« Responder #34 em: Setembro 23, 2008, 10:22:16 pm »

Nao sei se sera bem assim.. á pala?  :suspious:

de formas menos legais...

tractores e tal...

*

Senso

« Responder #35 em: Setembro 23, 2008, 11:30:48 pm »
espertos..... :wounded:

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
« Responder #36 em: Setembro 23, 2008, 11:41:20 pm »
isso na minha terra chama-se roubar..... :police: :police: :police: :police: :police:

*

Offline xinoca69

• **
  • 360
« Responder #37 em: Setembro 24, 2008, 12:26:30 pm »
ve troka a slider sim...
ja imaginas te bem...??esses karrinhus mandam uma pinta do caralh. vais a passar na rua passar por umas garinas "pi pi".. elas fikam log tdas koiso i tal..paras ao pe delas, xegas os okulos de sol pa ponta do nariz i perguntas:
 - alguma de voces ker dar uma volta no meu micro??- depois piscas o olho assim kum olhar sedutor...tas habilitado a kumer um xtalo na boka...mas olha kem nao arrisca nao petiska...

*

Offline Nitro

• 1643
  • Supermoto > all
« Responder #38 em: Setembro 24, 2008, 03:23:01 pm »

Vê lá não te engasgues.

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
  • Todo o tipo de trabalhos de mecanica zona Lisboa
« Responder #39 em: Setembro 26, 2008, 06:05:05 am »

Vê lá não te engasgues.

*

Offline Juarix

• user selvagem
  • 3785
« Responder #40 em: Setembro 29, 2008, 10:14:37 pm »
ve troka a slider sim...
ja imaginas te bem...??esses karrinhus mandam uma pinta do caralh. vais a passar na rua passar por umas garinas "pi pi".. elas fikam log tdas koiso i tal..paras ao pe delas, xegas os okulos de sol pa ponta do nariz i perguntas:
 - alguma de voces ker dar uma volta no meu micro??- depois piscas o olho assim kum olhar sedutor...tas habilitado a kumer um xtalo na boka...mas olha kem nao arrisca nao petiska...
cada um fala por si! eu tinha de lhes perguntar se queriam dar uma volta no meu MACRO!!LOOOOOOOL  :D :D :D

*

Offline xinoca69

• **
  • 360
« Responder #41 em: Setembro 30, 2008, 12:05:01 pm »
ve troka a slider sim...
cada um fala por si! eu tinha de lhes perguntar se queriam dar uma volta no meu MACRO!!LOOOOOOOL  :D :D :D

ai e k levavas msm um xtalo...tens k ser discreto...Aprende!!

« Responder #42 em: Outubro 03, 2008, 12:17:20 pm »

Vê lá não te engasgues.

claro que nao nitro

*

Offline kinex

• 1277
« Responder #43 em: Outubro 07, 2008, 12:38:44 am »
Com akele mikro ele parava a beira das gajas apitava elas olhavam pó lado nem o viam   

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

Agora acério.. isso pa sacar uns peoes deve ser do melhor...

subir a 30km.h ao corte. até abana.

abraço

*

Offline XtremeDS

• 2238
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
« Responder #44 em: Outubro 07, 2008, 07:17:45 pm »
É melhor nada! :yes:

E isso com o motor duma Hayabusa ou tipo LC8 que é um motor de binário, não deveria haver problemas. Sem contar que não tinhas de ir à inspecção com isso. É claro que terias de dar algum para meter isso seguro, umas suspensões, travões, rodas, alguns reforços na carroçaria...

Fica bem

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #45 em: Outubro 07, 2008, 07:29:05 pm »
isso com um motor de dtr fica com alma :laugh: :laugh: :laugh:

« Responder #46 em: Outubro 07, 2008, 08:14:58 pm »
oje apanhei uma molha i lembreime logo deste topico....se tevise dinheiro comprava um carito desses mas sao caros...mete um motor de moto 4 ficas com uma acelaraçao brutaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllll ;)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #47 em: Outubro 07, 2008, 08:17:57 pm »
oje apanhei uma molha i lembreime logo deste topico....se tevise dinheiro comprava um carito desses mas sao caros...mete um motor de moto 4 ficas com uma acelaraçao brutaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllll ;)
E uma segurança brutal também nessas pandeiretas :laugh:

« Responder #48 em: Outubro 07, 2008, 08:23:53 pm »
era alargar as rodas nem que fique fora das linhas do carrito nao ficava mal ate tinha a sua graça...

*

Offline RicardoLuz

• <"^RIC@RDO_LuZ^">
  • 40699
« Responder #49 em: Outubro 07, 2008, 08:26:26 pm »
eu é que nao comprava uma cena dessas... andar dentro disso em caso de capotar nao deve de ser engraçado :sick: