PRAXES......
Tema giro...
Eu tenho 5 Matriculas na UC.
É graças á praxe que hoje o meu circulo de amigos é o que é, porque em 120 caramelos que se apresentaram á 4 anos a ser praxados, conheci os amigos.
Enquanto estavamos a ser praxados em grupo.
Sou completamente a favor da praxe, com o seu verdadeiro sentido, e objectivo, como refriu o Aphelion.
Ainda ontem pegámos num caloiro que ainda não conhece ninguem por cá, levamo-lo pá noite, fomos apresentar-lhe uns sitios, beber umas minis com a besta, lol, ás tantas já era o caloiro a berrar, Ó ZÉ, trás mais 4 minis, JÁ !!! loool
Isso sim, é lindo, ver o caloiro a sentar-se bue envergonhado, e passado uma ou duas horas, já saber a nome do gaju da taska, e mandar alto berro, ó zé, trás mais 4 minis, pah é lindo..
É lindo hoje, passados 4 anos e pouco de termos sido praxados todos juntos, entrar um amigo meu pela porta dentro, e virar-me tudo bem fiambre ? Nome que surgiu quando ele tava a ser praxado pelo seu padrinho, que foi mandado vir na minha direção com um pau, e berrar, olha que eu afiambro-te todo!! lol é lindo !!
Isso foi uma praxe que nos integrou e aproximou, e é graças a isso que hoje somos amigos.