lol capacete da telepizza ao contrario
a conta de um penico um gajo aqui da minha terra ficou sem a crambalheira toda e ainda tiveram de tirar carne do braço pa meter na cara
Citação de: Xuds em Setembro 22, 2008, 09:47:22 pma conta de um penico um gajo aqui da minha terra ficou sem a crambalheira toda e ainda tiveram de tirar carne do braço pa meter na cara ya por isso ek eu digo k sao um perigo!
Citação de: Awe! em Setembro 22, 2008, 10:45:03 pmCitação de: Xuds em Setembro 22, 2008, 09:47:22 pma conta de um penico um gajo aqui da minha terra ficou sem a crambalheira toda e ainda tiveram de tirar carne do braço pa meter na cara ya por isso ek eu digo k sao um perigo!na cabeça do filho do meu pai se for num sitio com muito transito etc penicos nao entram
Citação de: Xuds em Setembro 22, 2008, 10:50:26 pmCitação de: Awe! em Setembro 22, 2008, 10:45:03 pmCitação de: Xuds em Setembro 22, 2008, 09:47:22 pma conta de um penico um gajo aqui da minha terra ficou sem a crambalheira toda e ainda tiveram de tirar carne do braço pa meter na cara ya por isso ek eu digo k sao um perigo!na cabeça do filho do meu pai se for num sitio com muito transito etc penicos nao entram Fazes bem Hoj em dia todo o cuidado é pouco lolas motas ja não dão só 80km/h LOLOL
é prexixo ter atencao nisso.............vou ver se arranjo coisinha milhor loool este pessoal se continuar assim daki a 1ns ano anda tudo com proteses
Me and busted