Bem pessoal vou vos contar um acidente que tive ai á coisa de dois meses.
Foi nas férias do verão...
tava na garagem muito bem a trocar os pneus da Dt e a meter-lhe cabo de embraiagem para ir experimentar a maquina era nova nas minhas mãos...
Até ai tudo OK pneus cabo e vela nova e pronto lá fui eu com a menina...
Entretanto depois de ter feito uns quantos km/s chego á garagem e tava lá um amigo meu que pediu para ir dar uma volta comigo...
e fomos quando estavamos a subir uma rampa de areia no mato não é que ele me mete o pé direito na roda de tras e o esquerdo no chão e pumba lá vamos os dois comer areia...
eu saltei logo da mota para as ervas ele ficou lá com o pé direito preso na roda que ainda estava a rodar...
quando eu vejo o estado do pé dele
nessa altura não tinha seguro fui logo guardar a mota chamar a ambulância e o resto do pessoal que estava lá de mota para irem ter com ele...
depois de guardar a mota fui lá ter, a ambulância demorou que foi uma coisa doida
o miudo ficou com 3 buracos profundos um deles perto do tendão de aquiles...
a mota ficou com a roda de tras toda empenada e mais de 5 raios partidos e ainda a direção torcida.
eu só fiquei com uns rasgoes mas nada de mais..
Agora felismente ele já está bem já recuperou do susto e a Dt já foi vendida não sei como está
fim da história, agora penduras que não tenham experiencia nunca mais
as veses eles pregam nos partidas desde curvas a rectas nunca se sabe o que pode sair dali
vá pessoal
Boas CurVas