Citação de: Guga em Novembro 20, 2008, 02:52:06 pmCitação de: Senso em Novembro 20, 2008, 02:47:08 pmem linha recta, são para ai 100m da universidade, da central da pt, são uns 300m, e os cabos cá por Aveiro são de fibra óptica, só passa para cabo coaxial nos prédiosAqui vivo numa aldeola e apanho os 16 megas q ate custa a crer...antes nem 512 apanhava, de um dia po outro tive 8 megas e dp passei a 16...dai ter sacado e semeado tanto nos 1os tempos...q vicio xDEm casa mesmo, 4megas e mesmo assim é com uma atenuação desgraçada 30km do repetidor mais próximo que fica na figueira da foz Moras a 30km da figueira?Se têm a feliz ideia de passar o meu sinal para 8mbps fico sem net logo no momento.Ja foi assim cmg E ainda me vale o router que tem um dac decente e com uma sensibilidade interessante e um noise floor bem baixo porque dantes com os modens da sapo era sempre a cair..Idem
Citação de: Senso em Novembro 20, 2008, 02:47:08 pmem linha recta, são para ai 100m da universidade, da central da pt, são uns 300m, e os cabos cá por Aveiro são de fibra óptica, só passa para cabo coaxial nos prédiosAqui vivo numa aldeola e apanho os 16 megas q ate custa a crer...antes nem 512 apanhava, de um dia po outro tive 8 megas e dp passei a 16...dai ter sacado e semeado tanto nos 1os tempos...q vicio xD
em linha recta, são para ai 100m da universidade, da central da pt, são uns 300m, e os cabos cá por Aveiro são de fibra óptica, só passa para cabo coaxial nos prédios
moro a 30km da figueira, a 30km de coimbra, a 15km de cantanhede e a 40km de aveiro.
Alguem me arranja um convite?
MAs acompanho-te a bebe-las
Com ligação com 1 mega de up supostamente dá para upar a 100kb/t certo? (ignorando outros factores)
Acho muito bem, que aquilo já ia pra lá uma rebaldaria .. lol =)
Citação de: ^Cientista^ em Dezembro 18, 2008, 10:58:43 pmAcho muito bem, que aquilo já ia pra lá uma rebaldaria .. lol =)ja voltaram a abrir!!!!
qem tiver convites qe me arranje pffmeu mail: paulo988-h@hotmail.comabraço
Citação de: paulo93 em Dezembro 18, 2008, 05:40:22 pmqem tiver convites qe me arranje pffmeu mail: paulo988-h@hotmail.comabraçová-lá
Citação de: paulo93 em Março 09, 2009, 11:12:52 pmCitação de: paulo93 em Dezembro 18, 2008, 05:40:22 pmqem tiver convites qe me arranje pffmeu mail: paulo988-h@hotmail.comabraçová-lá ja te enviei
Pessoal alguem me arranja um convite?dcalado_49@hotmail.com ficava muito agradecido
ja agora sem querer abusar ,se alguem tiver um convite pode mandar para danielpintof@hotmail.com ,eu agradeço profundamente .cumps
Ofereço um par de pantufas em troca de um convite torrentleech..=)
Dcalado49, sim, o meu rácio está a 4334, houve um reset nos rácios, etc...Fábio_Dtr, acabou de seguir um convite... Abraço
Alguem disponibliza ai um convitezinho para o torrentleech :p espinga_17@hotmail.com cumps