Eu estou triste porque sou virgem :'(
Citação de: PeaceMaker em Outubro 30, 2008, 08:36:55 pmEu estou triste porque sou virgem :'( eu sou escorpiao
a cada topic que eu vou deste forum encontro uma rebarbadora fantástico!
Citação de: bambas_69 em Outubro 30, 2008, 10:31:51 pma cada topic que eu vou deste forum encontro uma rebarbadora fantástico! e para já ainda só é das pekenas...kuando for das de disco grande é ke vai ser...akilo é ke vai ser cortar :Dkuanto ao post nós é ke somos sempre o cristo...para já se keres conhecer uma gaja nós é ke temos ke ir lá e estar sujeitos a levar foras entre outras coisas...e depois disso temos ke fugir de as levar para centros comerciais senão elas lá comecam co os"ai ke giro"ou o "gostava tanto de ter um assim"ou para as mais empreendedoras em si mesmas o"dá-me"...e adivinhem kem tem ke entrar pela madeira a dentro...já para na falar do tempo ke se tem ke esperar por elas á porta de casa pois ainda se estão a por prontas...atenção ke na tou a travar nenhuma gerra com as mulheres pois elas são do melhor ke a vida tem para oferecer...e andar de mota e de carro de prego á tábua tb... cumps....
Lul'z...Estes tipos surpreendem sempre uma quase mulher com os seus comentários fantásticos.. xDSou caranguejo
Soz
Citação de: ricardoluz em Outubro 31, 2008, 09:49:23 am
Citação de: BondGirl em Outubro 31, 2008, 10:34:54 amSozisso quer dizer o que?
Citação de: Senso em Outubro 31, 2008, 01:34:01 pmCitação de: BondGirl em Outubro 31, 2008, 10:34:54 amSozisso quer dizer o que? Sorryz -> Soz
fubar é mais chique....vou dar é na adrenalina é mais fix
Citação de: Senso em Outubro 31, 2008, 03:14:10 pmfubar é mais chique....vou dar é na adrenalina é mais fixTbm posso ir?
Eu vou é para casa, que aqui na universidade não estudo nada.
Eu sou Gémeos, raio de signo, nem o nome é decente
este extreme so pensa em estudar fds nem em gajas fala
Tem vezes. Mas se elas souberem dar-me bem a volta à cabeça, até pode ser logo no primeiro.