Divórcio é fixe, ficavas com Vtr, com intrega, com casaEra fantástico.
Com motor KA20.Rx7 é caca, só de estetica mesmo.E bmw só um 635dSe eu casar com o senso oferecem o integra e a vtr?
Citação de: BondGirl em Novembro 04, 2008, 05:17:09 pmCom motor KA20.Rx7 é caca, só de estetica mesmo.E bmw só um 635dSe eu casar com o senso oferecem o integra e a vtr? Porra, não brinquem com ela, que ela sabe. Gostei! E já estão a falar de divórcio? Possa, são rápidas. E não me caso tão depressa, queria arranjar condições primeiro e depois pensar no assunto. Ainda sou muito jovem,
Citação de: Esticasister em Novembro 04, 2008, 05:43:53 pmDivórcio é fixe, ficavas com Vtr, com intrega, com casaEra fantástico.Obg por concordares madrinha!Já gosto de ti!
Citação de: BondGirl em Novembro 04, 2008, 05:48:29 pmCitação de: Esticasister em Novembro 04, 2008, 05:43:53 pmDivórcio é fixe, ficavas com Vtr, com intrega, com casaEra fantástico.Obg por concordares madrinha!Já gosto de ti! Eheh, quem diz que não há pessoal porreiro neste fórum é mentiroso.
Parece ser ^^
A andreia é uma rapariga bué fixe!Os meninos a "trabalharem" a darem cabo da mota ao irmão e ela sempre a trazer camarão tigre para os meninos estarem felizes xD
Citação de: Esticasister em Novembro 04, 2008, 05:56:35 pmCitação de: BondGirl em Novembro 04, 2008, 05:48:29 pmCitação de: Esticasister em Novembro 04, 2008, 05:43:53 pmDivórcio é fixe, ficavas com Vtr, com intrega, com casaEra fantástico.Obg por concordares madrinha!Já gosto de ti! Eheh, quem diz que não há pessoal porreiro neste fórum é mentiroso.Já vou mais contente p os encontros por saber q há meninas porreiras!
gostam pouco gostam
Isso não quer dizer nada.Não deixas de ser rebarbado.
O Peace deve ser como os Pokémons, tem várias evoluções:Começa por Peace, passa a Pice, depois Pilas e agora Phils.Estou para ver onde vai acabar. Cada vez que evoluí, a rebarbadisse e cheiro a cerveja aumenta.
vocês qd me virem ao vivo até vão ficar de boca aberta..."xiii.... afinal este gajo é tão mais decente do que eu pensava"
Citação de: Xtreme Drifter em Novembro 04, 2008, 06:17:32 pmO Peace deve ser como os Pokémons, tem várias evoluções:Começa por Peace, passa a Pice, depois Pilas e agora Phils.Estou para ver onde vai acabar. Cada vez que evoluí, a rebarbadisse e cheiro a cerveja aumenta. Cala teÉs igual
Não duvido.Eu falo mt aqi, mas na real life mal abro a boca...
As aparências iludem.E eu não assim muito faladoraPortanto
Citação de: BondGirl em Novembro 04, 2008, 06:23:59 pmNão duvido.Eu falo mt aqi, mas na real life mal abro a boca...imagino
Quem é a menina timida?
Meninas timidas aqui no clubdtr?Não me parece
há quem pense que a timidez é uma falha nos genes...
É a Andreia
Essa agora partiu tudo Peace. Agora queres ver que se também garanhão tá no ADN.
Ser tímido é uma vantagem. Eu também já o fui, ainda sou um bocado hoje em dia e não é por isso que sou menos que os outros.