O luz é lolé o génio da lampada magica
Agora nãoVou paar a aula
não posso sair daqui que é logo isto
Eu um dia destes hei-de fazer um programa que acerta no euromilhões. Se conseguem adivinhar à 10 anos atrás quem havia de ser campeão da F1, também o hei-de conseguir fazer.
Citação de: Xtreme Drifter em Novembro 05, 2008, 04:01:55 pmEu um dia destes hei-de fazer um programa que acerta no euromilhões. Se conseguem adivinhar à 10 anos atrás quem havia de ser campeão da F1, também o hei-de conseguir fazer. podes ir por análise de probabilidades...já se faz disso á muito e basta o excell
Azar ao jogo, sorte no amor.Será?
Citação de: Senso em Novembro 05, 2008, 04:03:42 pmCitação de: Xtreme Drifter em Novembro 05, 2008, 04:01:55 pmEu um dia destes hei-de fazer um programa que acerta no euromilhões. Se conseguem adivinhar à 10 anos atrás quem havia de ser campeão da F1, também o hei-de conseguir fazer. podes ir por análise de probabilidades...já se faz disso á muito e basta o excellpouca gente ou ninguém acerta
Citação de: ricardoluz em Novembro 05, 2008, 04:04:53 pmCitação de: Senso em Novembro 05, 2008, 04:03:42 pmCitação de: Xtreme Drifter em Novembro 05, 2008, 04:01:55 pmEu um dia destes hei-de fazer um programa que acerta no euromilhões. Se conseguem adivinhar à 10 anos atrás quem havia de ser campeão da F1, também o hei-de conseguir fazer. podes ir por análise de probabilidades...já se faz disso á muito e basta o excellpouca gente ou ninguém acerta eu não jogo..mas tambem ninguem te garante os primeiros três sequer, mas dá para fazer apostas seguras...matemática..e quem não joga?não tem amor?
Citação de: Senso em Novembro 05, 2008, 04:07:33 pmCitação de: ricardoluz em Novembro 05, 2008, 04:04:53 pmCitação de: Senso em Novembro 05, 2008, 04:03:42 pmCitação de: Xtreme Drifter em Novembro 05, 2008, 04:01:55 pmEu um dia destes hei-de fazer um programa que acerta no euromilhões. Se conseguem adivinhar à 10 anos atrás quem havia de ser campeão da F1, também o hei-de conseguir fazer. podes ir por análise de probabilidades...já se faz disso á muito e basta o excellpouca gente ou ninguém acerta eu não jogo..mas tambem ninguem te garante os primeiros três sequer, mas dá para fazer apostas seguras...matemática..e quem não joga?não tem amor?Snooker tbm é jogo
Citação de: BondGirl em Novembro 05, 2008, 04:08:29 pmCitação de: Senso em Novembro 05, 2008, 04:07:33 pmCitação de: ricardoluz em Novembro 05, 2008, 04:04:53 pmCitação de: Senso em Novembro 05, 2008, 04:03:42 pmCitação de: Xtreme Drifter em Novembro 05, 2008, 04:01:55 pmEu um dia destes hei-de fazer um programa que acerta no euromilhões. Se conseguem adivinhar à 10 anos atrás quem havia de ser campeão da F1, também o hei-de conseguir fazer. podes ir por análise de probabilidades...já se faz disso á muito e basta o excellpouca gente ou ninguém acerta eu não jogo..mas tambem ninguem te garante os primeiros três sequer, mas dá para fazer apostas seguras...matemática..e quem não joga?não tem amor?Snooker tbm é jogo perdoai....
o luz e o fuc, tens fominha é?
No patareca + No mini = No funNé lulz?
queres que te mande uma sandes por correio, amanha está ai..xau pessoal
Tão práki a gozar com o rapaz, e ele foi ter exame de AN1, e ele a semana passada não percebia patavina daquilo.
Oh c*na, eu TOU calado, tou numa biblioteca.
Tás um bocado um bocado irritado? Chegou-te o periodo?
entao isso é que foi a tal coisa especial que tu viste? nao tenho chico...so elas
uuuuuuuumatcho mantretas
Citação de: ricardoluz em Novembro 05, 2008, 04:50:16 pmuuuuuuuumatcho mantretas Eu já tou a ver o Luz a acabar o encontro em Leiría com duas... loiras de 33 nas mãos.
Citação de: Xtreme Drifter em Novembro 05, 2008, 04:34:41 pmTão práki a gozar com o rapaz, e ele foi ter exame de AN1, e ele a semana passada não percebia patavina daquilo. Não te preocupes.Hoje também não deve perceber lol
Citação de: Xtreme Drifter em Novembro 05, 2008, 07:17:23 pmCitação de: ricardoluz em Novembro 05, 2008, 04:50:16 pmuuuuuuuumatcho mantretas Eu já tou a ver o Luz a acabar o encontro em Leiría com duas... loiras de 33 nas mãos. loiras, Mas cervejas. que ele em termos de gajas ninguem o quer... Só uma pessoa. e não é loira!
0 garantido altamienth...já esperava aquilo, á sempre uma cabra de uma cadeira que não se apanha um cu...