Sabes que o alcool deixou de ser usado na lavagem e desinfecção de feridas e cortes porque inibe a cicatrização?
Citação de: Senso em Novembro 18, 2008, 02:19:08 pmSabes que o alcool deixou de ser usado na lavagem e desinfecção de feridas e cortes porque inibe a cicatrização?eu gosto de ser diferente Não me ia lavar com betadine né?
tudo mal disposto hoje?
Betadine é que é legalmente aconselhado...Tens sabões betadine que não te mancham a pele, mas o betadine liquido tambem não, é só passar por água.
Citação de: PeaceMaker em Novembro 18, 2008, 02:27:47 pmtudo mal disposto hoje?Não Citação de: Senso em Novembro 18, 2008, 02:27:54 pmBetadine é que é legalmente aconselhado...Tens sabões betadine que não te mancham a pele, mas o betadine liquido tambem não, é só passar por água.Eu quando ponho farto-me de esfregar para aquilo sair
Citação de: Esticasister em Novembro 18, 2008, 02:30:17 pmCitação de: PeaceMaker em Novembro 18, 2008, 02:27:47 pmtudo mal disposto hoje?Não Citação de: Senso em Novembro 18, 2008, 02:27:54 pmBetadine é que é legalmente aconselhado...Tens sabões betadine que não te mancham a pele, mas o betadine liquido tambem não, é só passar por água.Eu quando ponho farto-me de esfregar para aquilo sairquando é usado para lavar, convém molhar primeiro...
ele é uma princesa
Não, para lavar as mãos.Feridas é deixa estar que há-de parar.Tambem só me aleijo de volta dos motores, o óleo limpa (not)
a serio meu...ando praki pa faculdade com as maos xeias de cromados..ate reluzem
Brevemente calha-me a mim
Citação de: Esticasister em Novembro 18, 2008, 10:22:36 pmBrevemente calha-me a mimÉs pessimista?
e es
eu nao sou...