ainda tens a suspençao???
eu procuro uma de origem.a dtr é so para andar na estrada.o qeq elas precisam??
quanto fazes a malha de aço?
boas, não fazes nenhum desconto na ponteira?se quiseres responde por pm to muito interessado
Citação de: JP69 em Outubro 18, 2009, 10:42:32 pmeu procuro uma de origem.a dtr é so para andar na estrada.o qeq elas precisam??retentores e olio novo
Citação de: hugxd em Outubro 19, 2009, 04:52:15 pmCitação de: JP69 em Outubro 18, 2009, 10:42:32 pmeu procuro uma de origem.a dtr é so para andar na estrada.o qeq elas precisam??retentores e olio novoos retentores sao muito dificeis de mudar??
ya tenho os 2 aindasao novos mesmo o preço e pelos 2 110 com portes incluidosem separado nao vendo
boas ainda tem a ponteira para venda?estou muito interessadocumps
quantos cm de comprimento tem o Amortecedor de DTRE mola branca.Diz-me a medida do comprimento e a da largura dos apoios sff.
Ainda tens os radiadores de yz? Para ontar isso numa dtx é um bixo de 7 cabeças com os apoios?
o conta km de dtre dá na dtr?
que comprimento tem o amortecedor de direcção hugo?
Ainda tens a suspençao invertida ?? Se sim, o preço é negociavel? Pertence a que mota? Dá na Dtr ? ahahaha
Citação de: joao_costa em Novembro 03, 2010, 10:08:40 pmAinda tens a suspençao invertida ?? Se sim, o preço é negociavel? Pertence a que mota? Dá na Dtr ? ahahaha sim tenho éra de Honda cr125o preço ´e o que la ta ta adaptada pa dtrmas pelos vistos n leste nada do que eu escrevi n foi lol
Ainda tens o balão rino?
Estou interessado no CDI DTR <98. Quanto vale?
se quiseres dou te 40 euros pela ponteira com os portes a meu cargo.
não vendes só as suspensões?! nao preciso do resto que tens lá associado...
boas companheiro inda tens os radiadores da yz mada resposta para frances31@live.com.pt ou 966693910
ainda tem os radiadores? para palicar na dt50x é so fazer o aro a volta para fixar no quadro né?
Boas.Ainda tens a caixa de lamelas de yz?Abraço