Olá Visitante

Musicas para ouvir em viagem

• 19 Respostas
  • 2157 Visualizações
*

Offline Diogo Aguiar

• **
  • 348
Musicas para ouvir em viagem
« em: Novembro 23, 2008, 08:23:03 pm »
Pois é, tive hoje a falar com o user Cayolla sobre este assunto e gostava de saber a vossa opiniao, que malhas mais gostam de ouvir quando estão em viagem, seja de mota ou de carro, comentei com o Cayolla que Muse, Kaiser Chiefs calhavam muito bem numa playlist, fico a espera das vossas opiniões obrigado!  8)

*

Offline Cayolla

• 3331
Re: Musicas para ouvir em viagem
« Responder #1 em: Novembro 23, 2008, 08:24:10 pm »
vou-te roubar o ipod! ahah
também quero um para a viagem  :laugh:

« Responder #2 em: Novembro 23, 2008, 09:01:44 pm »
para mim a melhor musica para as viagens?

-Escape Firebox com a ponteira curtada :yes:

*

Offline Diogo Aguiar

• **
  • 348
« Responder #3 em: Novembro 23, 2008, 09:07:44 pm »
Também serve xD Alta malha mas um bocado monótona em viagem  :yes:

*

Offline Diogo Aguiar

• **
  • 348
« Responder #4 em: Novembro 23, 2008, 09:26:18 pm »
Pois..no carro é sempre mais fácil... não é preciso auriculares todos manhosos para a  bófia não ver e depois doí no ouvido se fica mal posto, mas pa Leiria estou a pensar fazer uma playlist para por no Ipod para ir curtido umas malhas pela nacional fora  :canadian: claro que só num ouvido e som a medio volume, o suficiente para também poder ouvir o exterior.

*

Offline Vilas69

• Administrador com excesso de potência...
  • 8565
    • http://www.clubmotardbotapoar.pt.vu
« Responder #5 em: Novembro 26, 2008, 11:21:46 pm »
De mota, o som dela é o ideal.. :yes:

de carro ouço de tudo, tenho a pen com vários estilos diferentes, mas o que gosto mesmo muito é The Killers... ;)

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #6 em: Novembro 27, 2008, 12:11:17 am »
Pois é, tive hoje a falar com o user Cayolla sobre este assunto e gostava de saber a vossa opiniao, que malhas mais gostam de ouvir quando estão em viagem, seja de mota ou de carro, comentei com o Cayolla que Muse, Kaiser Chiefs calhavam muito bem numa playlist, fico a espera das vossas opiniões obrigado!  8)
Isso são efeitos do último dia do RiR :laugh:
Para mim, isso vai dos gostos, de carro oiço desde Kizomba a House, de mota não ouvia, o som da mota basta lol

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #7 em: Novembro 27, 2008, 07:56:56 pm »
De mota, o som dela é o ideal.. :yes:

de carro ouço de tudo, tenho a pen com vários estilos diferentes, mas o que gosto mesmo muito é The Killers... ;)

the killers sempre adorei!
decepcionaram-me com este último albúm..  :-\

Isso são efeitos do último dia do RiR :laugh:
Para mim, isso vai dos gostos, de carro oiço desde Kizomba a House, de mota não ouvia, o som da mota basta lol

ahah
são mesmo, foi a pu** da curtição esse dia  :yes:

*

Offline PsYkYd

• 11488
« Responder #8 em: Novembro 28, 2008, 12:06:12 am »
De mota não ando a conduzir e a ouvir música  :no:

*

Offline Diogo Aguiar

• **
  • 348
« Responder #9 em: Novembro 28, 2008, 08:41:44 pm »
Sera que sou o único que mete um fone num ouvido e ando a curtir um ganda som a andar de mota?  :gum: Não o faço sempre só em viagens medias/longas... :nerd: Eu curti bue do novo album dos Kaiser ó cayolla!

« Responder #10 em: Novembro 28, 2008, 11:23:43 pm »
Sera que sou o único que mete um fone num ouvido e ando a curtir um ganda som a andar de mota?  :gum: Não o faço sempre só em viagens medias/longas... :nerd: Eu curti bue do novo album dos Kaiser ó cayolla!

as motas já são um veiculo de equilibrio precário, em que para se andar nelas é preciso ter muito cuidado e toda a atenção, e ter todos os sentidos alerta. A audição aseguir à visão é o sentido mais utilizado na condução de um motociclo... se vais com um phone no ouvido perdes grande parte da capacidade de audição  ;)
Resumindo ouvir musica com phones a andar de mota é um Perigo :yes:

*

Offline Cayolla

• 3331
« Responder #11 em: Novembro 29, 2008, 12:18:50 am »

não tou a falar dos kaiser pá!
mas sim dos the killers..

as motas já são um veiculo de equilibrio precário, em que para se andar nelas é preciso ter muito cuidado e toda a atenção, e ter todos os sentidos alerta. A audição aseguir à visão é o sentido mais utilizado na condução de um motociclo... se vais com um phone no ouvido perdes grande parte da capacidade de audição  ;)
Resumindo ouvir musica com phones a andar de mota é um Perigo :yes:

oh calado, mas tu és um menino  :laugh:

*

Offline Esticasister

• 3739
« Responder #12 em: Novembro 29, 2008, 12:34:35 am »
Andar de mota e a ouvir música não dá, porque só ouço música praticamente aos berros e assim não ouvia o meio envovente  :no:

*

Offline Diogo Aguiar

• **
  • 348
« Responder #13 em: Novembro 29, 2008, 12:52:30 am »
Esse Calado a mandar vir mas no outro dia chegou a escola com fones nos ouvidos.. :blindfold:, no inicio do tópico disse e passo a citar: "...vossa opinião, que malhas mais gostam de ouvir quando estão em viagem, seja de mota ou de carro, comentei..." :gum:  O tópico é sobre malhas loucas para se ouvir..qual o género que vocês mais gostam..etc...agora que é perigoso e não se ouve nada para fora..toda a gente sabe tanto no carro como na mota..tanto que eu não consigo conduzir carro com musica muito alta que me faz confusão não ouvir o exterior... :pray: cumps ;)

« Responder #14 em: Novembro 29, 2008, 10:25:51 am »
Esse Calado a mandar vir mas no outro dia chegou a escola com fones nos ouvidos.. :blindfold:,

façam o que eu digo, não façam o que eu faço  :canadian: ( estou a brincar)
sim eu as vezes, tambem ando de mota a ouvir phones, mas estou consciente que é um perigo :-\

*

Offline OkultaS

• 945
« Responder #15 em: Novembro 29, 2008, 09:31:40 pm »
so o pessoal que tem maquinas com pouco cantar e que conseguem ouvir alguma coisa  :butt:

ahah desculpem mas tinha que dizer esta, (nao se pikem a minha mota de momento nem anda  :D )

mas concordo com o pessoal acho que é ainda mais uma coisa para que andar de mota seja ainda mas perigoso...
cumps

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #16 em: Dezembro 01, 2008, 12:45:52 am »

se for nu mato e' penico,os dois phones,e oculos de sol XD
sempre scorpions,vibe tribe,sesto sento e por vezes kizomba ou boss ac
« Última modificação: Dezembro 01, 2008, 12:51:37 am por Xuds »

*

Offline Diogo Aguiar

• **
  • 348
« Responder #17 em: Dezembro 01, 2008, 09:02:40 pm »
Finalmente que postam aqui nomes de bandas é esse o objectivo do tópico! Carro ou Mota...Musicas para ouvir em viagem..Postem pessoal! :gum:

*

Offline Xuds

• 5095
« Responder #18 em: Dezembro 01, 2008, 09:04:15 pm »
ah e em estrada so meto phones naquelas viagens granditas pelas terriolas a noite para ir entretido e nao dar o sono  :crazy:

*

Guga

« Responder #19 em: Dezembro 15, 2008, 03:18:33 pm »
Vou dar uso ao meu mp3 amanha, venho pas aulas a ouvir musica...a ver se da ou se atrofia  :D