Olá Visitante

Motor Zundapp 4

• 5 Respostas
  • 3556 Visualizações
*

Offline janana

• 782
Motor Zundapp 4
« em: Novembro 26, 2008, 11:11:23 pm »
Vendo este motor zundapp 4 velocidades de turbina, infelizmente falta a tampa da turbina, tem um pistom meteor a 42mm em meio uso nada de riscos, assim como o cilindro, foi rectificado a pouco tempo, o motor em si está bom e trabalha se para isso fizerem, tem a haste do afinador de embariagem partida e o carter em baixo tem um pequeno rasgo que servia para encaixar num apoio nada que faza mal, as fotos podem constatar isso mesmo. Tanto pode ser bem, para peças ou mesmo com pouco esforço o metem a rodar.

Aqui ficam as fotos do material, acho que especifiquei bem qual o estado do motor por isso é favor que só respondam mesmo os interesados e que queiram mesmo ficar com ele, as fotos falam por si.

Re: Motor Zundapp 4
« Responder #1 em: Novembro 27, 2008, 08:25:39 pm »
ainda tens o metor?
comprimentos!

*

Offline janana

• 782
« Responder #2 em: Novembro 28, 2008, 01:58:17 am »
Tenho mas como deves entender o intuito é vender o motor todo com as peças que tem, pois está a trabalhar ao vender o piston a parte posso perder alguem que o queira meter a trabalhar, deixa passar um  tempo se ninguem quiser o motor pode ser que depois fale contigo, mas duvido pois já me o quiseram comprar falta chegarem a frente.

cumps

« Responder #3 em: Novembro 28, 2008, 09:16:35 pm »
eu deixo ai o meu mail para depois ajente falar melhor!nunu_rafa_55@hotmail.com

« Responder #4 em: Maio 07, 2009, 10:08:34 pm »
Boas!Ainda tens o motor?

*

Offline janana

• 782
« Responder #5 em: Maio 07, 2009, 10:33:02 pm »
Já o vendi e não me lembrei de dizer aqui.

VENDIDO