Olá Visitante

GameRanger

• 6 Respostas
  • 1635 Visualizações
*

Offline XtremeDS

• 2238
  • Xtreme & the gold wheels DTRE
GameRanger
« em: Dezembro 01, 2008, 02:26:25 am »
Por acaso alguém também o tem instalado?

Isto é como se fosse um servidor onde o pessoal se encontra e pode combinar e jogar vários jogos, desde que instalados no PC, com pessoas do mundo inteiro. :yes:

Eu por acaso instalei-o hoje, mas ainda não o experimentei. Tem lá bastantes jogos, eu por acaso andava a ver se apareciam servidores dos Baldur's Gate II, mas ninguém cria. :wounded:

Por acaso alguém ainda o tem/joga? Instalei-o hoje (BG) e queria ver se mais alguém jogava, para ver se aprendia umas cenas. :laugh:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
  • nao porque anda mais, mas porque é diferente! =)
Re: GameRanger
« Responder #1 em: Dezembro 02, 2008, 09:18:43 pm »
eu adoro BG, mas a minha vida nao é so jogos...

mas a minha disponivilidade para jogar é pouca, inda me chateio com a faneca por causa de jogar e nao ir passear com ela  :laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #2 em: Dezembro 02, 2008, 09:22:51 pm »
 :laugh:

Eu joguei muito pouco BG, mal saia da prisão, fartava-me. :laugh:

E acho que tem mais piada andar a jogar com mais pessoal. :yes:

Mesmo assim tenho jogado pouco, é estudar, falar com colegas e fazer sempre outras cenas. :laugh:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #3 em: Dezembro 04, 2008, 07:56:17 pm »
eu jogava BD na ps2 mas era com pessoal amigo, por isso é sempre outra coisa  :D

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #4 em: Dezembro 05, 2008, 03:11:37 am »
BD? Enganáste-te ou é outro jogo? Acho que saiu um Baldur's para PS2, é esse? :confused:

Jogar com pessoal amigo é sempre outra música, torna-se muito mais divertido. Eu costumava jogar era GhostRecon com o pessoal, BG2 joguei uma ou duas vezes e não deu para lhe pegar o gosto. :laugh:

Por acaso agora tou a gostar bastante de BG2, depois também tou a gostar bastante de jogar com um Totemic Druid. Não sei porquê, mas acho piada a andar com uma armada de animais atrás de mim e com um elemental lá pelo meio. :laugh:

Também costumava jogar NWN, mas corria sempre meio lento no meu PC não percebo porquê, e nunca lhe achei tanta piada :gum:

*

Offline Pedrovsky

• 3215
« Responder #5 em: Dezembro 05, 2008, 09:30:52 pm »
BD? Enganáste-te ou é outro jogo? Acho que saiu um Baldur's para PS2, é esse? :confused:

Jogar com pessoal amigo é sempre outra música, torna-se muito mais divertido. Eu costumava jogar era GhostRecon com o pessoal, BG2 joguei uma ou duas vezes e não deu para lhe pegar o gosto. :laugh:

Por acaso agora tou a gostar bastante de BG2, depois também tou a gostar bastante de jogar com um Totemic Druid. Não sei porquê, mas acho piada a andar com uma armada de animais atrás de mim e com um elemental lá pelo meio. :laugh:

Também costumava jogar NWN, mas corria sempre meio lento no meu PC não percebo porquê, e nunca lhe achei tanta piada :gum:

enganei-me,
era BG lol

o que é engraçado no BG os "kits" que podes fazer as armas, das-lhe com certas pedras preciosas e ficam com um efeito fixe...

tens ai material RPG porreiro, tenho de te enviar um dvd e gravas-me isso  :D

deixa vir o diablo 3 que ai vez o que é um verdadeiro jogo RPG!! :D

*

Offline XtremeDS

• 2238
« Responder #6 em: Dezembro 05, 2008, 10:58:30 pm »
Eu achei bastante piada à espada que falava. :laugh:

Agora tenho por aqui o BG, o NWN não o tenho agora. :gum:

E eu que nunca fui muito agarrado aos RPG... :laugh:

E não tenho PC para o Diablo. O meu portátil só suporta jogos até 2004, depois não dá e ainda assim ficam muito lentos. :laugh:

Mas se quiseres, arranjo-te links para sacares os jogos directo da net. ;)

Acho que um próximo que arranje é o NWN 2. Joguei à uns anos, mas não deu para experimentar muito bem. :blindfold:
Espero que corra no PC do meu pai, que é de 2001 com uma placa que custou 100 € no natal do ano passado. Já acabei o NFS Prostreet nele. :laugh:

Outro jogo que costumava jogar bastante era o Phantasy Star Online Blue Burst e o Universe. Mas tem mais a ver com um Hack and Slash que um RPG. :laugh: