amigos quanto a esteroides é droga sim mas tb é usada em tratamentos medicos logo não é assim tão perigoso qt isso claro para quem saiba o que faz, quanto aos feijões magicos cuidado pois se forem orais tipo dianabol, hemogenin, turinabol, oxandrolona tudo isto é muito hepatoxico (figado) sendo o hemogenin o mais hepatoxico e logo em seguida o dianabol, quanto ao uso á que ter cuidado com as gramagens utilizadas diariamente não pensem tipo meto muito ganho muito treta
quanto a esses orais são utilizados basicamente para dar o pump nas primeiras 4 semanas onde as substancias injectaveis ainda não começaram a surtir efeito
ginecomastia bom topico é perigoso a nivel estético fica-se com maminhas de mulher mas á sempre um mas á como reverter isso usando femara (letrozole) 2.5mg de 4 em 4 dias ou novaldex 1comp. todos os dias, um bom ciclo leva estas 2 substancias
atrofia testicular claro que tem pois os ciclos é á base de testosterona logo o corpo deixa de produzir mas lá vem o mas existe o pregnyl e o dufine
CICLO
+------------+------------+-----------------------+-------------------------------+----------------+
| Dia Inicio | Dia Fim | Nome Comercial | Nome Generico | Dosagem Diaria |
+------------+------------+-----------------------+-------------------------------+----------------+
| Dia 1 | Dia 28 | Turinabol / Turanabol | Chlorodehidrometiltestosterona| 50 mg |
TPC
+------------+------------+-----------------------+----------------------+----------------+
| Dia Inicio | Dia Fim | Nome Comercial | Nome Generico | Dosagem Diaria |
+------------+------------+-----------------------+----------------------+----------------+
| Dia 29 | Dia 43 | Dufine | Citrato de Clomifeno | 100 mg |
| Dia 29 | Dia 43 | Nolvadex | Tamoxifeno | 40 mg |
| Dia 44 | Dia 56 | Dufine | Citrato de Clomifeno | 50 mg |
| Dia 44 | Dia 56 | Nolvadex | Tamoxifeno | 20 mg |
RECUPERAÇÃO
| Dia Inicio | Dia Fim | Nome Comercial | Dosagem Diaria |
| Dia 56 | Dia 116 | Milk thistle | 200 mg |
Arrepiado é este o ciclo que vou começar..depois da ai a tua opiniao eu pelo que tenho pesquisado acho que estao bem assim, ja me disseram para juntar oxandrolona mas achei muita subcarga no figado tal como disseste a cima.
Actualizaçao da suplementaçao
Multivitaminico + Dextrose...
Cumprimentos e opinem muito