Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405532 Visualizações
*

Offline bernardop100

• 2866
Re: BodyBuilding
« Responder #3100 em: Agosto 27, 2012, 02:59:27 am »
boas pessoal
eu tenho 15 anos
1,74 m e 51 kg
gostava que me ajudassem e me arranjassem uns planos para fazer uns treinos porreirinhos para ver se ganho um bocado de corpo sff  ;D

aconselho te a não começar a fazer nada de especial, com essa idade não é muito aconselhável, faz apenas umas flexões cenas assim.isto digo eu .deixo os peritos a criticar ;)

obrigado, e faço mais ao menos quantas por dia?
tipo ''series'' de 20 a noite e 20 de manha ou algo assim :D

*

Offline Extazy

• 1166
« Responder #3101 em: Agosto 27, 2012, 03:07:32 am »
boas pessoal
eu tenho 15 anos
1,74 m e 51 kg
gostava que me ajudassem e me arranjassem uns planos para fazer uns treinos porreirinhos para ver se ganho um bocado de corpo sff  ;D

aconselho te a não começar a fazer nada de especial, com essa idade não é muito aconselhável, faz apenas umas flexões cenas assim.isto digo eu .deixo os peritos a criticar ;)

eu pessoalmente não percebo muito dos exercícios.mas sim é mais ou menos isso. e também um corrida de manha .

*

Offline bernardop100

• 2866
« Responder #3102 em: Agosto 27, 2012, 03:10:24 am »
boas pessoal
eu tenho 15 anos
1,74 m e 51 kg

eu pessoalmente não percebo muito dos exercícios.mas sim é mais ou menos isso. e também um corrida de manha .
a corrida é mais complicado por falta de tempo
mas obrigado na mesma
aceito mais opinioes pessoal  :)

*

Offline Extazy

• 1166
« Responder #3103 em: Agosto 27, 2012, 03:20:34 am »
boas pessoal
eu tenho 15 anos
1,74 m e 51 kg

mas obrigado na mesma
De nada ;)

o pessoal mais entendido na matéria explica-te melhor   :moto:

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3104 em: Agosto 27, 2012, 07:33:10 pm »
boas pessoal
eu tenho 15 anos
1,74 m e 51 kg

mas obrigado na mesma

E simples, a tua idade vai para um ginasio faz 4 series em cada exercicio de 12 repetiçoes.
12 porque ainda es novo e nao e bom levantares menos pois vais estar  a fazer muito esforço ;)

*

Offline bernardop100

• 2866
« Responder #3105 em: Agosto 27, 2012, 08:54:23 pm »
boas pessoal
eu tenho 15 anos
1,74 m e 51 kg

mas obrigado na mesma

E simples, a tua idade vai para um ginasio faz 4 series em cada exercicio de 12 repetiçoes.
12 porque ainda es novo e nao e bom levantares menos pois vais estar  a fazer muito esforço ;)

obrigado, eu ja fui tentar inscrever-me num ginasio mas disseram-me que so podia a partir dos 16   :(

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3106 em: Agosto 27, 2012, 09:08:14 pm »

obrigado, eu ja fui tentar inscrever-me num ginasio mas disseram-me que so podia a partir dos 16   :(

EStranho a grande maioria nao exige 16 anos, procura outros ;)

*

Offline bernardop100

• 2866
« Responder #3107 em: Agosto 27, 2012, 09:46:05 pm »

em principio daqui a uns dias ja vou tratar disso  ;)

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #3108 em: Agosto 28, 2012, 06:58:03 pm »

aqui onde eu andava tambem é a partir dos 16 , eu ja faço 17 , so la andei 2 meses nao fiz grandes treinos , mas agora em setembro irei começar treino a serio  :)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3109 em: Agosto 28, 2012, 11:18:21 pm »
Boas

Tenho bastante dificuldade em ganhar peso, é aqui que preciso de ajuda.
Sempre fui uma pessoa muito magra, neste momento meço 1,75m e peso +/-55kg apesar disso sou largo e bem constituido, alimento-me muitas vezes ao dia.
Frequento um ginásio há 1 ano e tal 2 vezes semana 1h dia, faço também natação 2 vezes semana mas mais por brincadeira e para além disso faço umas flexões e elevações em casa.
Quando comecei a treinar no ginásio ganhei relativamente depressa aí uns 6kg de peso, a partir daí tenho vindo a estabilizar e apenas ganho força.

Gostava que me dissessem o que devo mudar para ganhar mais peso muscular e da forma mais natural possível, se é que me faço entender. Ainda me é um bocado estranha esses wheys e coisas do género.

Já agora, bebo muito leite mas muito mesmo e até me assustei quando estive a ler os primeiros posts do tópico em que alguns users diziam que o leite não faz muito bem. Agradecia que me explicassem isto melhor.

Agradeço desde já a vossa eventual disponibilidade.
Cumps ;)
Muda o treino, nao treines mais que 3x por semana, nao faças mais que um exercicio por grupo muscular, maximo de 3 series por grupo muscular, aumenta a intensidade do treino, faz um minimo de 4 refeiçoes diarias e nao comas muito em cada uma delas, vai comendo ao longo do dia.
 Estou com 67kg de momento e noto grandes diferenças no ginasio em termos de força, puxo mais 20/30kg, em peso-morto e agachamento, a fazer só 3xseries (dantes fazia 5x5)

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #3110 em: Agosto 29, 2012, 08:22:29 pm »
Boas

Sempre fui uma pessoa muito magra, neste momento meço 1,75m e peso +/-55kg apesar disso sou largo e bem constituido, alimento-me muitas vezes ao dia.
Frequento um ginásio há 1 ano e tal 2 vezes semana 1h dia, faço também natação 2 vezes semana mas mais por brincadeira e para além disso faço umas flexões e elevações em casa.
Quando comecei a treinar no ginásio ganhei relativamente depressa aí uns 6kg de peso, a partir daí tenho vindo a estabilizar e apenas ganho força.

Gostava que me dissessem o que devo mudar para ganhar mais peso muscular e da forma mais natural possível, se é que me faço entender. Ainda me é um bocado estranha esses wheys e coisas do género.

Já agora, bebo muito leite mas muito mesmo e até me assustei quando estive a ler os primeiros posts do tópico em que alguns users diziam que o leite não faz muito bem. Agradecia que me explicassem isto melhor.

Cumps ;)
Muda o treino, nao treines mais que 3x por semana, nao faças mais que um exercicio por grupo muscular, maximo de 3 series por grupo muscular, aumenta a intensidade do treino, faz um minimo de 4 refeiçoes diarias e nao comas muito em cada uma delas, vai comendo ao longo do dia.
 Estou com 67kg de momento e noto grandes diferenças no ginasio em termos de força, puxo mais 20/30kg, em peso-morto e agachamento, a fazer só 3xseries (dantes fazia 5x5)
todos sabemos que o ser humano masculino demora mais tempo a ganhar massa muscular do que as mulheres , pois as mulheres não produzem suficientes quantidades de hormona, responsavel por os ganhos de massa muscular, a hormona responsável pelo ganho muscular é a testosterona .

*

Offline ClaStreet

• 563
« Responder #3111 em: Agosto 30, 2012, 11:43:09 pm »
Não sei se me podem ajudar... comecei a tomar Animal Pak e estou com dúvidas acerca do produto em sim. Não tenho acompanhado este tópico por isso não sei se alguém toma o dito Animal Pak. Se alguém tomar, não sei se poderiam disponibilizar a foto de um pak (comprimidos).

Cumprimentos.

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3112 em: Agosto 31, 2012, 12:53:28 am »
Não sei se me podem ajudar... comecei a tomar Animal Pak e estou com dúvidas acerca do produto em sim. Não tenho acompanhado este tópico por isso não sei se alguém toma o dito Animal Pak. Se alguém tomar, não sei se poderiam disponibilizar a foto de um pak (comprimidos).

Cumprimentos.

Tomas animal Pak pra qe ??
Aposto que foste a sportzone comprar isso.
Eu ja tomei isso quando estava a fazer o pre-verao. Mas isso sao vitaminas nao te vai fazer nem mais nem menos bixo, apenas te ajuda se estiveres a fazer uma alimentaçao muito regida e treinos muito fortes. E custa p crl tomar, sao bue comprimidos. Se quiseres ganhos tens o Animal Test!

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3113 em: Agosto 31, 2012, 01:00:39 am »
Boas

Cumps ;)

Joao costa, nao sei quem te informou sobre esses planos, mas devias informar-te melhor!
Se queres ganhos de força fazes 4 series por grupo muscular, 12/10/8/6 repetiçoes sempre a aumentar peso, se quiseres levar o musculo ao limite quando fizeres as 6, baixas logo o peso e continuas ate esgotares.
As refeiçoes são 7! manha/meio manha/ almoço / pre treino / pos treino / jantar / seia. Ate ao pos treino como hidratos ( pao integral, massa integral, arroz integral), no pos treino nao abuses muito come so umas claras de ovo com proteina. Depois do pos treino so proteina ( carne branca peixe) com salada e sopa (sem batata).
Nao te aconselho a tomar gainer, o gainer e bom se fizeres uma alimentação 100% regida, senao engordas, e perdes definição.
Pesquisa um pouco sobre aquilo a que se chama as fazes de treino!
Abc

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #3114 em: Agosto 31, 2012, 01:08:54 am »
isso da alimentação faz assim tanta diferença?

é que eu as vezes treino em casa, mas a alimentaçao é quando calha, de manha n como nada (levantome da cama vou almoçar :hurt:) e quanto ao que como nao é nada integral, na maioria carne as refeiçoes e sandes ao lanche ou folhados..

gostava de ganhar alguma massa muscular mas em casa porque ainda n tenho possibilidades para entrar em ginasio

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3115 em: Agosto 31, 2012, 01:19:01 am »
isso da alimentação faz assim tanta diferença?

é que eu as vezes treino em casa, mas a alimentaçao é quando calha, de manha n como nada (levantome da cama vou almoçar :hurt:) e quanto ao que como nao é nada integral, na maioria carne as refeiçoes e sandes ao lanche ou folhados..

gostava de ganhar alguma massa muscular mas em casa porque ainda n tenho possibilidades para entrar em ginasio

QUando nao comes estas a catabolizar. Ou seja o teu corpo esta a consumir energia da tua massa magra, logo nao estas a deixar o teu corpo crescer.

Quanto a alimentação é tão simples como isto, base de um corpo de capa:60% alimentaçao 40% treino... Ha quem defenda que a alimentaçao e mais que 60%.
E claro que se comeres minimamente bem, nada de mac's nem assim tambem ficas bem, mas isso depende dos objectivos aqueles corpos que ves na men's health, sao a base de anos de treino e de anos sempre com boa alimentação.

Por falar nisso parabens a raquel henriques que conseguiu um belissimo 2º lugar no wbff Fitness Diva Pro, um exemplo a seguir a mulher tá seqissima!

*

Offline ClaStreet

• 563
« Responder #3116 em: Agosto 31, 2012, 11:45:56 am »

Cumprimentos.

Eu ja tomei isso quando estava a fazer o pre-verao. Mas isso sao vitaminas nao te vai fazer nem mais nem menos bixo, apenas te ajuda se estiveres a fazer uma alimentaçao muito regida e treinos muito fortes. E custa p crl tomar, sao bue comprimidos. Se quiseres ganhos tens o Animal Test!

Não comprei na Sport Zone, mandei vir de uma loja online de suplementação. Eu sei que isto não me vai tornar mais bixo, mas é só para complementar a dieta em dias de treino. Normalmente até consumo levedura de cerveja que também é bom. Ya, são bué comprimidos, enfim...
Agora queria mesmo, se fosse possível, alguém disponibilizar uma foto de um pak de comprimidos para tirar umas dúvidas.

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3117 em: Agosto 31, 2012, 11:48:40 am »
não sei porque..comprimidos nunca me pareceu bem.... tenho o estereotipo de comprimidos,é pra doenças... xD

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3118 em: Agosto 31, 2012, 11:56:57 am »

Cumprimentos.

Não comprei na Sport Zone, mandei vir de uma loja online de suplementação. Eu sei que isto não me vai tornar mais bixo, mas é só para complementar a dieta em dias de treino. Normalmente até consumo levedura de cerveja que também é bom. Ya, são bué comprimidos, enfim...
Agora queria mesmo, se fosse possível, alguém disponibilizar uma foto de um pak de comprimidos para tirar umas dúvidas.

Google it, ha la fotos.
Esses comprimidos so sao tomados para atletas de alta competição.
Ha vitaminas mais baratas e e so um comprimido a grande maioria toma o daily formula!

*

Offline ClaStreet

• 563
« Responder #3119 em: Agosto 31, 2012, 12:07:06 pm »

Cumprimentos.

Google it, ha la fotos.
Esses comprimidos so sao tomados para atletas de alta competição.
Ha vitaminas mais baratas e e so um comprimido a grande maioria toma o daily formula!

Já vi no google algumas fotos, mas queria tirar umas dúvidas de alguém que tirasse mesmo uma foto ao pak dele.

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #3120 em: Agosto 31, 2012, 02:18:19 pm »
eu não concordo com essa teoria que o animal pak só são tomados por atletas de alta competição...
vais a qualquer ginásio e perguntas que multivitaminico tomam e vais ter a resposta.
para mim sem duvida que o Universal Animal Pak é dos melhores que pode haver no mercado.

*

Offline Ricardo 32

• 1983
« Responder #3121 em: Agosto 31, 2012, 07:39:07 pm »
não sei porque..comprimidos nunca me pareceu bem.... tenho o estereotipo de comprimidos,é pra doenças... xD

És tu e eu   :rofl:

É muito mais saudável um batido com Morangos, Banana, e Pure Whey Protein :D :D

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3122 em: Agosto 31, 2012, 09:56:05 pm »

És tu e eu   :rofl:

É muito mais saudável um batido com Morangos, Banana, e Pure Whey Protein :D :D

sim eu so tomo suplementos em ''shake'' loool neste caso é whey e tb tenho um gainer,mas raramente tomo xD

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3123 em: Setembro 07, 2012, 11:56:39 am »
Boas

Cumps ;)

Joao costa, nao sei quem te informou sobre esses planos, mas devias informar-te melhor!
Se queres ganhos de força fazes 4 series por grupo muscular, 12/10/8/6 repetiçoes sempre a aumentar peso, se quiseres levar o musculo ao limite quando fizeres as 6, baixas logo o peso e continuas ate esgotares.
As refeiçoes são 7! manha/meio manha/ almoço / pre treino / pos treino / jantar / seia. Ate ao pos treino como hidratos ( pao integral, massa integral, arroz integral), no pos treino nao abuses muito come so umas claras de ovo com proteina. Depois do pos treino so proteina ( carne branca peixe) com salada e sopa (sem batata).
Nao te aconselho a tomar gainer, o gainer e bom se fizeres uma alimentação 100% regida, senao engordas, e perdes definição.
Pesquisa um pouco sobre aquilo a que se chama as fazes de treino!
Abc
Deixa-te ficar na tua, que eu fico na minha. Quem me informou foi um escritor com mais de 10anos de experiencia em culturismo. Essas series todas é só para diminuires os resultados....

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3124 em: Setembro 18, 2012, 09:47:39 am »
bem,mandei vir umas merdas da prozis e fiquei muito contente! aconselho! enviaram por ems 12 hoje ja ca estava hehhe o preço nem foi mau! encontrei uma whey isolada 900 e tal gramas por 26€ em cada doseador de 45gr tem 35gr de proteina! mt bom!! e o sabor a banana é mt fixe!!!

prozis! aconselho!

*

Offline LC_y#

• 2431
  • - y a r r a #
« Responder #3125 em: Setembro 19, 2012, 09:39:37 am »
COMO SE DEVE TOMAR O BATIDO? de seguida ou vaise bebendo?

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3126 em: Setembro 19, 2012, 10:37:27 am »
eu julgo que issonão tem influencia! eu bebo devagar!! xD

« Responder #3127 em: Setembro 26, 2012, 12:34:33 pm »
Tambem já andei no ginasio, a unica cena que tomava era apenas creatina, que me ajudava a recuperar o cançaso e de alguma forma me dava um pouco mais de motivaçao..
Andei lá 9 meses e só comecei a obter bons resultados nos ultimos 3 meses, ai sim notava-se já uma boa transformaçao, depois parei e estou a uns bons 6 meses sem praticar, quero ver se entro para o box lá para o fim do ano, isto de andar a levantar ferro não é para mim e torna-se muito repetitivo, preciso de algo com mais acçao para não se tornar tão enjoativo xD

E sim o que aqui foi referido não podia estar mais corecto, com uma boa alimentaçao os ganhos sao muito maiores e melhores! (falo por experiencia propria tambem)

E para se ter bons resultados de uma forma saudavel nao é em 1 ou 2 meses que se consegue, pode-se ir vendo alguma diferença, coisa minima, mas os bons resultados aparecem a longo prazo, é preciso ter muita paciencia e força de vontade...

Abraço

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #3128 em: Setembro 26, 2012, 03:52:17 pm »
Tambem já andei no ginasio, a unica cena que tomava era apenas creatina, que me ajudava a recuperar o cançaso e de alguma forma me dava um pouco mais de motivaçao..
Andei lá 9 meses e só comecei a obter bons resultados nos ultimos 3 meses, ai sim notava-se já uma boa transformaçao, depois parei e estou a uns bons 6 meses sem praticar, quero ver se entro para o box lá para o fim do ano, isto de andar a levantar ferro não é para mim e torna-se muito repetitivo, preciso de algo com mais acçao para não se tornar tão enjoativo xD

E sim o que aqui foi referido não podia estar mais corecto, com uma boa alimentaçao os ganhos sao muito maiores e melhores! (falo por experiencia propria tambem)

E para se ter bons resultados de uma forma saudavel nao é em 1 ou 2 meses que se consegue, pode-se ir vendo alguma diferença, coisa minima, mas os bons resultados aparecem a longo prazo, é preciso ter muita paciencia e força de vontade...
Abraço
  :yes:

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #3129 em: Setembro 30, 2012, 10:57:45 pm »
Boas pessoal do ferro...venho aqui a esta secção pela 1ª vez pois decidi-me ao longo de vários meses em que me andei a motivar que deveria mudar os meus hábitos alimentares, e procurar alimentos mais completos e fazer uma dieta visto que estou um pouco descontente com a minha condição fisíca, tenho 1,76 e peso neste momento 58kg, começei a optar por tentar fazer uma alimentação mais saudável bem como comer fruta coisa que não comia até então por preguiça ou desleixo o que queiram chamar, mas mais desleixo e decidi mudar isso. Neste momento faço alguns treinos em casa, para introduzir isso na minha rotina de modo a que quando for para o ginásio ja fosse bem motivado, adquiri também um suplemento alimentar o serious mass da on e uma creatina da reflex. Tenho feito um esforço para ingerir mais comida, mas não em demasia e não passar mais de 3h sem comer. Fiz alguma pesquisa da alimentação que deveria fazer e do que preciso para ganhar massa. As pessoas a minha volta tem me dado motivação para tal e até agora sinto-me mais saudável, tenho descansado também pelo menos 8h por dia, bebido bastante água coisa que não bebia muito, antes pois recorria mais aos sumos, até agora sinto-me bastante melhor e mais motivado até no meu dia a dia e decido também em alcançar os meus objetivos quanto a evolução muscular do meu corpo. Outra coisa importante também estou a deixar de fumar e decidido a deixar de vez.

Tenho tomado o seriou mass 3 vezes ao dia, de manha 50g diluídos em água e misturado com sumo de frutas, pois não consigo beber de outra forma e já devem calcular porque  :death:, a meio da tarde e antes de dormir tomo 25g também diluido em água, a creatina só uso para quando faço o meu treino que também tenho planeado. Estou a levar isto bem a sério pois quero mudar mesmo para me sentir melhor.

Como meio de motivação que também me ajudou bastante foi a pesquisa sobre o assunto e visualização de videos como este...

MOTIVAÇÃO LÉO SCARPELLY - MUTANTE

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3130 em: Outubro 01, 2012, 10:37:07 am »
muito bem pah! tb vejo os videos todos do scarpelly o gajo é demais!!! reparei numa cena,quanto á creatina,so tomas nos dias de treino??

é que se fazes assim pouco ou nada te adianta

a creatina existe no teu organismo, numa X percentagem ao tomares creatina em pó vais aumentar esse nivel no teu organismo ate aos 100% isso chama-se saturação estima-se que o periodo de saturação seja a ingestao diaria de cerca de 20/25gr durante uma semana, passando depois para uma ingestão diaria de 5gr so para manter os niveis! alias...a creatina que ingeres num dia nunca vai ser usada pelo teu organismo nesse dia..nem que te fodas todo XD

abraço

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #3131 em: Outubro 01, 2012, 10:50:30 am »
muito bem pah! tb vejo os videos todos do scarpelly o gajo é demais!!! reparei numa cena,quanto á creatina,so tomas nos dias de treino??

é que se fazes assim pouco ou nada te adianta

a creatina existe no teu organismo, numa X percentagem ao tomares creatina em pó vais aumentar esse nivel no teu organismo ate aos 100% isso chama-se saturação estima-se que o periodo de saturação seja a ingestao diaria de cerca de 20/25gr durante uma semana, passando depois para uma ingestão diaria de 5gr so para manter os niveis! alias...a creatina que ingeres num dia nunca vai ser usada pelo teu organismo nesse dia..nem que te fodas todo XD

abraço

Então queres com isso dizer que devo tomar 4 doses de creatina por dia durante uma semana? Mesmo nos dias em que não treino?

Sim eu também tenho visto os videos do scarpelly acho que motivam bastante para puxar ferro.

abraço

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3132 em: Outubro 01, 2012, 11:53:57 am »
sim renato,todos os dias! mesmo nos que nao treinas,senao nao tens resultados! é operiodo de saturação! é relativamente importante,mas o importante mesmo é tomar todos os dias!

eu com a creatina quando acabo de fazer um exercicio de extremo esforço, sinto como se fosse ''gelo'' a percorrer os musculos todos, recuperação quase imediata! muito fixe! claro que nao faz milagres! nao se toma suplementos e nao se treina toma-se e treina-se ate sentir tonturas quase! ate á exaustão! e vais ver os resultados! eu desde junho fui dos 56kg ate aos 62 (agr) mas ando a comer pa c*r*l*! e a partir de dezembro quando tiver uns 65kg vou fazer uma dieta de cuting,para secar um pouco

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #3133 em: Outubro 01, 2012, 01:44:11 pm »
sim renato,todos os dias! mesmo nos que nao treinas,senao nao tens resultados! é operiodo de saturação! é relativamente importante,mas o importante mesmo é tomar todos os dias!

eu com a creatina quando acabo de fazer um exercicio de extremo esforço, sinto como se fosse ''gelo'' a percorrer os musculos todos, recuperação quase imediata! muito fixe! claro que nao faz milagres! nao se toma suplementos e nao se treina toma-se e treina-se ate sentir tonturas quase! ate á exaustão! e vais ver os resultados! eu desde junho fui dos 56kg ate aos 62 (agr) mas ando a comer pa c*r*l*! e a partir de dezembro quando tiver uns 65kg vou fazer uma dieta de cuting,para secar um pouco

quanto ao comer muito de uma vez só não acho que seja o mais correto sou da opinião que se deve é comer várias vezes ao dia, pois não te esqueças que ao estares a encher o "bandulho" também estás a contribuir para a dilatação do estômago ...

eu tive a fazer uma pesquisa e pelo que vi o período de saturação aumenta os resultados mais rápido mas também outros contras, não nos podemos esquecer dos rins, além de que os resultados aparecem na mesma mesmo sem fazendo o periodo de saturação, mas mais devagar.

*

Offline Tiago__

• 1257
  • Roda no ar ;)
« Responder #3134 em: Outubro 01, 2012, 11:08:04 pm »
Boas pessoal!
Gostava de saber que tipo de plano se deve fazer para ganhar força. O que aconselham fazer?

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3135 em: Outubro 01, 2012, 11:39:50 pm »
renato,claro que nao é encher o bandulho, como varias veses ao dia (o mais correcto possivel) e sempre alimentos ricos em proteinas para tentar fazer uma dieta com uma media de 120gr de proteina diarias...as vezes um pouco mais

« Responder #3136 em: Outubro 02, 2012, 01:14:32 am »
Eu tomava a creatina antes e depois do treino e durante o treino, tinha uma garrafa com a dose certa (ate metia menos)
Se tinha ganhos ou nao nao sei, que ficava com muita mais vontade de levantar ferro, ai isso é que ficava, que me ajudava na fadiga, ajudava sim senhor... Para quem sai do trabalho e depois vai levantar ferro... não é facil por muita força de vontade que se tenha xD

A mim ajudava-me bastante! Tambem era a unica cena que tomava, e é das cenas que nem faz mal nenhum, com uma boa alimentaçao a mistura, e muita agua, os ganhos ja eram notorios.

Para ter bons ganhos, nada melhor que ir pró basquet, natação, box... isso sim, fica-se ali rijo que nem um carapau e com boa saude !!
Agora andar a tomar cenas ou feito tolo a levantar ferro? para ficar um tomba lobos? looool

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3137 em: Outubro 02, 2012, 11:50:42 am »
não é a mesma coisa joão e se la andaste sabes bem! e depois depende dos objectivos de cada um!

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #3138 em: Outubro 02, 2012, 12:10:26 pm »
Boas pessoal!
Gostava de saber que tipo de plano se deve fazer para ganhar força. O que aconselham fazer?

Boas,

Um plano de treino para ganhar força tens de optar por series com poucas repetições, de forma a conseguires por a carga máxima no exercício e assim chegares á falha muscular.
Por exemplo series 4 x 6/8 reps

Ou seja tu tens de fazer series curtas com o máximo de carga que consegues ou perto disso.

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #3139 em: Outubro 02, 2012, 12:13:06 pm »
5 a 6 series de 20 flexoes por dia pa começar serve?

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3140 em: Outubro 02, 2012, 01:13:49 pm »
nao necessitas de tantas flexoes,mas podes fazer claro! se conseguires! se conseguries fazer elevações na barra tanto melhor! isso é que é desafiante!

*

Offline Rui_Biker20

• 3727
  • "O motor da mota está dentro do capacete!"
« Responder #3141 em: Outubro 02, 2012, 02:31:45 pm »
Também vou começar a ir ao ginásio e correr um pouco todos os dias, para ver se perco esta barriguinha  ;D
Ao início (primeiros 2/3 meses) vai ser com calma para me ambientar e depois vou começar a fazer um treino mais rigoroso e também uma alimentação mais rigorosa, vamos ver como me vou sair :)

*

Offline Ricardofhc

• 1534
« Responder #3142 em: Outubro 02, 2012, 06:11:26 pm »
nao necessitas de tantas flexoes,mas podes fazer claro! se conseguires! se conseguries fazer elevações na barra tanto melhor! isso é que é desafiante!

sim tenho conseguido, se fizer tudo de uma vez consigo fazer umas 60 ou 70 e depois fico todo partido, a fazer 20 de cada vez consigo fazer varias repetiçoes por dia

*

Offline renato ramos

• 1091
« Responder #3143 em: Outubro 04, 2012, 10:37:09 am »
Boas pessoal já começei a treinar, actualmente estou a fazer um treino de resistência para habituar o corpo, uma vez que estive muito tempo sem fazer nada e a meter pregos para o caixão, vou cumprir este plano de treino que tenho agora, elaborado por um personal trainer e daqui a 1 mês a 2 meses vou começar com um treino de hipertrofia.

Agora se houver alguns entendidos na matéria, gostaria que me dissessem se era bom nesta altura consumir uma whey protein ou algo do género, de soro de leite de rápida absorção...com o objetivo de recuperar mais facilmente e equilibrar a quantidade de proteina consumida diariamente, ou seja para tomar nos dias de treino que serão no máximo 5 dias por semana e o minimo 3 dias.

Abraço

*

Offline Rafa_bmx

• 5895
« Responder #3144 em: Outubro 04, 2012, 11:42:54 am »
whey é sempre bom! mesmo para uma pessoa que não faz desporto,whey é sempre benefico...afinal é proteina! procura uma whey isolada, na prozis no ''outlet'' tens wheys boas e baratas! muitas ja com complexos de aminoacidos etc etc

*

Offline yamaha

• *
  • 1717
« Responder #3145 em: Outubro 11, 2012, 10:37:30 pm »
Já exprimentei hydrowhey da xcore é muito boa, em breve vou voltar a comprar de chocolate 42€ 2kgs

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #3146 em: Outubro 11, 2012, 10:51:09 pm »
para mim a melhor whey em termos de resultados sempre foi Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard

*

Offline Adrianotim

• 853
« Responder #3147 em: Outubro 12, 2012, 05:12:54 pm »
para mim a melhor whey em termos de resultados sempre foi Optimum Nutrition 100% Whey Gold Standard

Ya, a ON dantes diziam qu eera muito boa mas no rotulo nao era grande espingarda, mas agora e muito boa, talvez a melhor...
A dymatize tambem é muito boa.
Em gainer o melhor é o scitec. Caro p crl, mas e muito bom !

*

Offline RnandeZ

• 885
« Responder #3148 em: Outubro 20, 2012, 11:38:56 pm »
Boas pessoal!

Boas Tiago aposta num treino com poucas reps p meteres + carga! Eu aconselho o 5x5 bill starr (no google encontras mt info) é um plano bom p força vais ver que lá p quarta semana estas a bater os teus records!

cumps

*

Offline Tiago__

• 1257
  • Roda no ar ;)
« Responder #3149 em: Outubro 20, 2012, 11:40:42 pm »
Boas pessoal!

Boas Tiago aposta num treino com poucas reps p meteres + carga! Eu aconselho o 5x5 bill starr (no google encontras mt info) é um plano bom p força vais ver que lá p quarta semana estas a bater os teus records!

cumps

Vou-me informar sobre esse plano.
Obrigado pela dica ;)