Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405625 Visualizações
*

Offline BMCM

• **
  • 320
Re: BodyBuilding
« Responder #2000 em: Janeiro 18, 2011, 10:19:09 pm »
glutamina sim melhor para isso

« Responder #2001 em: Janeiro 19, 2011, 12:56:21 am »
mais um com a ideia que dá jarda e em 3 meses fica grande LOLOLOL  quem te passou esse filme enganou-te....

não faças uma dieta rigorosa, não descanses, não treines bem (e pesado), não suplementes, não metas vitaminas essenciais, não faças GRANDES sacrificios que vais ver se a jarda te faz alguma coisa....antes de falar uma pessoa tem que aprender sobre o que vai falar ler nao doi, mas como ouvir o zé do ginasio que parece um peixe balão cheio da retenção de liquido é mais facil e esse é que tem razao pq é grande debaixo da roupa e assim que tira a roupa vemos que é só mais um GORDO (nao é criticar as pessoas obesas) e que ainda se dao ao luxo de "ensinar" os miudos que vao pra lá LOl é só andorinhas que são vao ao ginasio na altura do verao depois vazam LOL hahaha

amigos treinem bem, dieta boa, suplementos e qd chegarem ao limite do vosso corpo caso queiram mais já sabem o que tem que fazer

« Responder #2002 em: Janeiro 19, 2011, 01:02:17 am »
mas como eu tenho já tanto ano de ferro e tou farto de ouvir barbaridades e tb já as disse em tempos...é só mais um que empranha pelas orelhas

« Responder #2003 em: Janeiro 19, 2011, 01:04:58 am »
quanto ao arnold épa o homem foi o topo dos topos e para a idade dele nem tá muito mal até pq existe malta mais nova bem pior....o homem mesmo com 50 anos tava com um nivel que poucos irao atingir

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2004 em: Janeiro 19, 2011, 05:56:44 pm »
quanto ao arnold épa o homem foi o topo dos topos e para a idade dele nem tá muito mal até pq existe malta mais nova bem pior....o homem mesmo com 50 anos tava com um nivel que poucos irao atingir

O meu pai tem 67 anos e na foto do depois tem mais caparro que o arnold  8) 8) e nao tem barriga nenhuma ^^

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2005 em: Janeiro 19, 2011, 06:00:51 pm »
mais um com a ideia que dá jarda e em 3 meses fica grande LOLOLOL  quem te passou esse filme enganou-te....

não faças uma dieta rigorosa, não descanses, não treines bem (e pesado), não suplementes, não metas vitaminas essenciais, não faças GRANDES sacrificios que vais ver se a jarda te faz alguma coisa....antes de falar uma pessoa tem que aprender sobre o que vai falar ler nao doi, mas como ouvir o zé do ginasio que parece um peixe balão cheio da retenção de liquido é mais facil e esse é que tem razao pq é grande debaixo da roupa e assim que tira a roupa vemos que é só mais um GORDO (nao é criticar as pessoas obesas) e que ainda se dao ao luxo de "ensinar" os miudos que vao pra lá LOl é só andorinhas que são vao ao ginasio na altura do verao depois vazam LOL hahaha

amigos treinem bem, dieta boa, suplementos e qd chegarem ao limite do vosso corpo caso queiram mais já sabem o que tem que fazer

;D ;D

Brigado  :)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2006 em: Janeiro 19, 2011, 06:54:09 pm »

;D ;D

Brigado  :)
Eu querendo ir para um emprego da lei: Gnr, Polica, Guarda-prisional.  Nunca vou tomar esteroides , apenas alguns suplementos para manter o fisico :P

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2007 em: Janeiro 19, 2011, 08:35:13 pm »

Eu querendo ir para um emprego da lei: Gnr, Polica, Guarda-prisional.  Nunca vou tomar esteroides , apenas alguns suplementos para manter o fisico :P
[/quote]

Porque? o ronnie coleman é ou era policia :D

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2008 em: Janeiro 19, 2011, 08:44:23 pm »

[/quote]

xDD yah e gostava de o ver a conseguir apanhar-me a correr :P :P

Gostava de chegar aos 20 com o caparro do Arrepiado :D  É um caparro que é boé robusto e ao mesmo tempo se te quiser apanhar, consegue xDD

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2009 em: Janeiro 19, 2011, 08:48:25 pm »

xDD yah e gostava de o ver a conseguir apanhar-me a correr :P :P

Gostava de chegar aos 20 com o caparro do Arrepiado :D  É um caparro que é boé robusto e ao mesmo tempo se te quiser apanhar, consegue xDD
[/quote]

Ve este video e ve se com corpo nao te apanham lol ---> Se nao conheceres o levrone ve mais videos q aparecem ao lado

Dwain Chambers vs. Kevin Levrone

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2010 em: Janeiro 19, 2011, 09:14:10 pm »
Speed Hack   :laugh24: :laugh24:

Nao será fake ??

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2011 em: Janeiro 19, 2011, 09:21:58 pm »
Speed Hack   :laugh24: :laugh24:

Nao será fake ??
Isto nao é o Counter strike ;P
Mas para tirares as duvidas instala um cheating death ,P

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2012 em: Janeiro 19, 2011, 10:47:46 pm »
1-mais sabes tu quee quando corpo e um corpo cada ciclo e um ciclo  e aqueles que tu falas gordos são akeles que na sabem o que estão a por
2--em 3 meses na ficas grande mas ficas 20 maior doke sem nada
3-tu sim es o um desses ze do ginásio  que andas dizendo a malta  come atum e batata etc e proteína e ke eu faço.  Nuca picaste???jura ai…..     mano as mão nos olhos miguem me poi .
4-e akelas tuas fotos que tens ai  da costas bikinhos do testoviron depois dizes e dos fritos etc

Não queria dizer isso mas tu pediste com essa do ze do ginásio etc…. nestas maus já paxou muitas coisas amigo .. e nuka pikei mas tbm por isso sou um franguinho

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2013 em: Janeiro 19, 2011, 10:52:35 pm »
1-mais sabes tu quee quando corpo e um corpo cada ciclo e um ciclo  e aqueles que tu falas gordos são akeles que na sabem o que estão a por
3-tu sim es o um desses ze do ginásio  que andas dizendo a malta  come atum e batata etc e proteína e ke eu faço.  Nuca picaste???jura ai…..     mano as mão nos olhos miguem me poi .
4-e akelas tuas fotos que tens ai  da costas bikinhos do testoviron depois dizes e dos fritos etc

Não queria dizer isso mas tu pediste com essa do ze do ginásio etc…. nestas maus já paxou muitas coisas amigo .. e nuka pikei mas tbm por isso sou um franguinho

nunca saberas porque para tar naquele nivel nao é preciso ..tanto pode ser que sim como nao lol

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2014 em: Janeiro 19, 2011, 10:54:36 pm »
e joao eu tbm keria ir pa gnr e nao fiz nada dixo . mas digo na sei se conheçes malta dos corpo de intrvençao e  vai a ver kantos dao na  pica

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2015 em: Janeiro 19, 2011, 10:56:08 pm »
#BARRACA SPORT# São Anabolino, dos braços gigantes e das pernas cavalares, faça que essas Bombas nenhum mal me venham causar e quando eu morrer manda 10 anjos me buscar porque do tamanho que vou ficar vai ser fod@ me levar, AMEN???????

epa okok  se ele for sincero o dira .. mas kada um tem a sua opinião minha e essa

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2016 em: Janeiro 19, 2011, 10:58:29 pm »

« Responder #2017 em: Janeiro 21, 2011, 12:10:14 pm »

LOL soice alguma vez te pedi €€€ para comprar o que fosse???não pois nao??? entao o que ponho ou deixo de pôr só a mim me diz respeito!!!pela minha assinatura meia palavra basta...quanto a este tema dificilmente me mandam areia para os olhos ou me ensinam alguma coisa (pq conversas de ginásio tou eu farto) treino sensivelmente á 12anos...mas eu tenho consciencia e aconcelho a não tomarem nada a não ser suplementos e boa alimentação...pq é pessoas como tu e como mais de metade dos que aqui estão neste topico que a malta que vende quer...iludem e no fim só conta os €€€ quer apanhes alguma doença irreversivel ou nao para eles pouco lhes importa desde que pagues antes de morreres OLOL...quanto aos 3 meses que falas nem vou responder....para ficares num certo nivel (com qualidade) são anos de sacrificio e mete sacrificio nisso...mas como tu deves "saber" o teu corpo tem um limite e em chegando lá esquece nao sais dali...por outro lado como tu "deves" saber uma alimentação o atum faz muito bem e como deves "saber" a batata faz mal LOL, mas pronto

« Responder #2018 em: Janeiro 21, 2011, 12:10:46 pm »
se precisares de ajuda no que quer que seja podes me pedir que eu dou de boa vontade como já dei a muitos aqui

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2019 em: Janeiro 21, 2011, 12:15:10 pm »
Eu quero começar agora a suplementar, porque já ando á 1ano no ginasio :P

E queria começar a tomar creatina e whey ?? que dizes ? posso misturar no mesmo batido ?

Tenho 60kg, quantas gramas de creatina devo tomar ?

E os suplementos antes ou depois do treino ? :P :P

Cumps

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #2020 em: Janeiro 21, 2011, 01:47:08 pm »

E queria começar a tomar creatina e whey ?? que dizes ? posso misturar no mesmo batido ?

Cumps

outra vez a mesma pergunta?
tens a resposta 2,3 paginas atrás meu

« Responder #2021 em: Janeiro 21, 2011, 01:49:34 pm »
tens suplementos para o pré treino e para o pós treino...para o deitar épa julgo que nas 41 paginas deste topico tem lá se nao achares apita que faz-se ai uma lembrança rápida

mas elabora uma dieta boa antes de suplementar

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2022 em: Janeiro 21, 2011, 02:14:32 pm »

Cumps

outra vez a mesma pergunta?
tens a resposta 2,3 paginas atrás meu

´Tá na pagina 38 :P :P

Entao vou começar a tomar antes do treino uma colher de sopa de whey num copo alto e depois 3g de creatina, bebo  30min. antes do treino.

E após o banho, quando chego a casa (porque tomo banho lá no ginasio :P ) bebo só whey xDD

Acho que tá bem.

E depois é uma alimentaçao boa xDD Eu como arroz,batata,carne,peixe...etc  Só nao como é sopa, nem feijoadas nem coisas do genero :P :P

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2023 em: Janeiro 21, 2011, 02:16:25 pm »
tens suplementos para o pré treino e para o pós treino...para o deitar épa julgo que nas 41 paginas deste topico tem lá se nao achares apita que faz-se ai uma lembrança rápida

oK mas a creatina é pré treino é o whey é pos dois, né ??

xDD

*

Offline P4rthen0n

• User JDM
  • 4122
« Responder #2024 em: Janeiro 21, 2011, 05:13:06 pm »

xDD
Já andas à um es a dizer que vais tomar isso e nada, toma lá isso que só te faz bem homem!
Faz uma fase de carga, nos primeiros 5 dias tomas 20/30g dia, 30min. antes do treino e logo a seguir. Depois 10g dia chegam, sempre no pré e pós treino.

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2025 em: Janeiro 21, 2011, 05:52:46 pm »
eu não sou mais esperto  que tu na isso tou a dizer..so tu começaste com merdas ,os moços estão iludidos nu teu corpo pensam so  ke  e batidos e boa alimentação ,nao digo ke na seja e eu sei o que e uma boa alimentação. eu antes de falar me informo   . tens sim um caparo fixe e vexe ja treinas a boe , mas so akela foto das costas e ke me puxo atenção .. ,

e joao    a creatinas são diferentes e tens de ver que diz o rotulo eu te  recomendava a beber em pastilhas   pq depois te vais aborrecer de tar sempre fazer batidos
 e o whey fixe e bom para ti   le o rotulo este deve ser bom para ti `*maz nao e dos melhores mas no meu corpo me pos 16 kg 4 meses com uma boa alimentação claro 
http://www.prozis.com/pt_pt/interactive/mammoth-2500-4-4kg?manufacturers_id=

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2026 em: Janeiro 21, 2011, 06:07:57 pm »
eu não sou mais esperto  que tu na isso tou a dizer..so tu começaste com merdas ,os moços estão iludidos nu teu corpo pensam so  ke  e batidos e boa alimentação ,nao digo ke na seja e eu sei o que e uma boa alimentação. eu antes de falar me informo   . tens sim um caparo fixe e vexe ja treinas a boe , mas so akela foto das costas e ke me puxo atenção .. ,

e joao    a creatinas são diferentes e tens de ver que diz o rotulo eu te  recomendava a beber em pastilhas   pq depois te vais aborrecer de tar sempre fazer batidos
 e o whey fixe e bom para ti   le o rotulo este deve ser bom para ti `*maz nao e dos melhores mas no meu corpo me pos 16 kg 4 meses com uma boa alimentação claro 
http://www.prozis.com/pt_pt/interactive/mammoth-2500-4-4kg?manufacturers_id=

Eu quero a creatina monohidratada é melhor dissolve-se rapidamente e é mais eficiente.

Carais isso é ganda balde 4.4kg :P :P

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2027 em: Janeiro 21, 2011, 06:10:32 pm »

xDD

Já andas à um es a dizer que vais tomar isso e nada, toma lá isso que só te faz bem homem!
Faz uma fase de carga, nos primeiros 5 dias tomas 20/30g dia, 30min. antes do treino e logo a seguir. Depois 10g dia chegam, sempre no pré e pós treino.

A fase de carga nunca a vou fazer :P

Porque para quem tem tendencia para sofrer retençao liquida, com tanta quantidade de creatina no corpo, tinhas que beber elevadissimas quantidades de creatina para igualar.

Eu vou fazer do inicio ao fim sempre a fase de manutençao nao mais de 5g de creatina por dia ^^ xDD

Tá aqui a explicar neste video...

Revista SuplementAção e Fernandao Marques - Creatina

« Responder #2028 em: Janeiro 21, 2011, 10:13:32 pm »
LoL ninguem aqui tá iludido com nada amigo...qualquer pessoa sabe que para chegar a um certo nivel tem que dar jarda até a minha mãe e tem 57anos LOL

eu apenas nao aconcelho achas que vou aconcelhar uma pessoa que treina á 15 dias a dar jarda?? nao

fdx o corpo tem muito pra dar para que dar cabo da saude com mer**

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2029 em: Janeiro 21, 2011, 10:26:54 pm »
Mesmo o pessoal que toma esteroides com frequencia, é quem tem um emprego que assim o exige :P :P

Por exemplo os culturistas, nao fazem mais nada. E tambem os do powerlifting   ;D

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #2030 em: Janeiro 22, 2011, 01:13:11 am »
oh joão, toma lá http://www.bodybuilding-pt.com/forum/index.php, inscreve te e lê tudo o que conseguires =)

sou a favor de esteroides quando o teu corpo está no limite, mas n sei se basta só um ciclo po corpo passar esse limite e chegar a mais um patamar...

« Responder #2031 em: Janeiro 22, 2011, 03:16:10 am »
só um ciclo esquece...mesmo muito bem estruturado que seja

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2032 em: Janeiro 22, 2011, 02:08:35 pm »
oh joão, toma lá http://www.bodybuilding-pt.com/forum/index.php, inscreve te e lê tudo o que conseguires =)

sou a favor de esteroides quando o teu corpo está no limite, mas n sei se basta só um ciclo po corpo passar esse limite e chegar a mais um patamar...

Brigado ^^  ;D

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2033 em: Janeiro 22, 2011, 03:30:01 pm »
sabe talves alguns aki estao    pensam ke tu e so dos wheys  eu na tou dizer pa tumar mas sim dzer a verdade   ..

nepia 1 ciclo nao .mas ja sintes uma pekena diferença

meter aki a foto de um amigo meu ke treina a 17 anos  agor TA fraaço

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2034 em: Janeiro 22, 2011, 03:32:43 pm »

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2035 em: Janeiro 22, 2011, 04:51:54 pm »
Esse dá na pica ...um dos efeitos secundarios dos esteroides....é que quando a calviçe corre na familia...ficas careca mais rapido..  ;D ;D

Tou a ver que o pessoal no ginasio que diz que é só uma boa alimentaçao e alguns suplementos ...nao dizem tudo :P

Claro agora é como o Arrepiado diz...primeiro atingir o limite do teu corpo naturalmente...se quiseres mais é que te metes nisso xDD

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2036 em: Janeiro 22, 2011, 04:54:42 pm »
Esse dá na pica ...um dos efeitos secundarios dos esteroides....é que quando a calviçe corre na familia...ficas careca mais rapido..  ;D ;D

Tou a ver que o pessoal no ginasio que diz que é só uma boa alimentaçao e alguns suplementos ...nao dizem tudo :P

Claro agora é como o Arrepiado diz...primeiro atingir o limite do teu corpo naturalmente...se quiseres mais é que te metes nisso xDD

E eu vou atingir o limite do meu corpo naturalmente ....e como tenho fobia a agulhas é pouco provavel que me meta nisso :P

« Responder #2037 em: Janeiro 22, 2011, 10:39:46 pm »
eu tenho cabelo LOL

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2038 em: Janeiro 23, 2011, 03:53:56 pm »
coitado o homem tm 42 anos e familia dele tao assim tbm...na quer dizer ke tbm na tenha influencia   

tens cabelo mas nem metade do caparo dele ..

vala joao ja vais sabend algm..

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #2039 em: Janeiro 23, 2011, 03:58:22 pm »
Lá está outravez a conversa do eu e que tenho a pila maior........

BMCM já postavas umas fotos tuas =)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2040 em: Janeiro 23, 2011, 05:44:50 pm »
Lá está outravez a conversa do eu e que tenho a pila maior........

BMCM já postavas umas fotos tuas =)

EHEHEHHE

Eu sou amigo do Mariusz Pudzianowski, que foi nao sei quantas vezes o homem mais forte do mundo :P :P  Tenho que postar aqui fotos dele loool NOT NOT

Eu já postei aqui fotos minhas e sei que tou fraco, há pessoal da minha idade mais magros que eu mas isso nao me interessa quero é ser mais forte dos que estao agora mais fortes que eu da minha idade :D

É uma certa maneira de me motivar :P 

*

Offline sands

• 674
« Responder #2041 em: Janeiro 23, 2011, 08:48:21 pm »

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2042 em: Janeiro 23, 2011, 10:00:08 pm »
eu so franginho como dixe me tbm na kero ficar mt grande pk jogo futebol

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2043 em: Janeiro 23, 2011, 10:04:13 pm »
eu so franginho como dixe me tbm na kero ficar mt grande pk jogo futebol
nao queres ou nao consegues? :laugh:

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2044 em: Janeiro 23, 2011, 10:05:08 pm »
atençao tenhu 1.90   nao   1,70

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2045 em: Janeiro 23, 2011, 10:07:10 pm »
atençao tenhu 1.90   nao   1,70
e o que tem a ver com a pergunta?e o futebol?

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2046 em: Janeiro 23, 2011, 10:11:54 pm »
nao consigo .?? bora po gym   ver se aguenta pa... ker ficar sei bem com fazer..    tipu futebol nao e ruby 

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2047 em: Janeiro 23, 2011, 10:14:40 pm »
pergunta ao hulk,futebol nao e o que era,quem nao se segura tomba :rofl:

*

Offline BMCM

• **
  • 320
« Responder #2048 em: Janeiro 23, 2011, 10:17:46 pm »
 :embarrass: na compares

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2049 em: Janeiro 23, 2011, 10:21:46 pm »
:embarrass: na compares

eu so queria chegar a conclusao que tudo e dificil..
pensa se que e rapido mas nem todos conseguem e tem que se dar valo a quem consegue, por exemplo o arrepiado se nao tivesse genetica para hipertrofia podia tomar de tudo que nao crescia pq senao houver receptores para a testosterona n adianta nada...
e mesmo com genetica se n tiver dedicacao e muito mais ... :laugh: