Olá Visitante

BodyBuilding

• 3551 Respostas
  • 405868 Visualizações
*

Offline joao_costa

• 4472
Re: BodyBuilding
« Responder #2550 em: Abril 29, 2011, 04:15:14 pm »
Braçoes fds  ;D
neste momento ele tem 52cm de braço já teve 54... braço frio...
Estava a falar do eloi1986 xD

Mas esse men está mesmo abusado eheh

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2551 em: Abril 29, 2011, 05:35:01 pm »
ah ok  ;D  hehe

*

Offline Kx250f

• 1377
    • http://imageshack.us/
« Responder #2552 em: Abril 29, 2011, 06:01:32 pm »
O que é que a malta acha do gold nutrition "pure mass"? Tou farto de marrar no gym e quando que não noto diferença nenhuma, tenho 1.79m +- e 67kg +-  Comecei agora a tomar pure mass, espero que me faça crescer alguma coisa de jeito  :icon_zombie:

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2553 em: Abril 29, 2011, 06:59:27 pm »
O que é que a malta acha do gold nutrition "pure mass"? Tou farto de marrar no gym e quando que não noto diferença nenhuma, tenho 1.79m +- e 67kg +-  Comecei agora a tomar pure mass, espero que me faça crescer alguma coisa de jeito  :icon_zombie:

gold nutrition? lol... amigo... as marcas que lideram é a MuscleTech a Gaspari Nutition, Cyto Sport, BSN.... antes gastar mais 1 pouco e comprar material de qualidade... não sei qual o teu tipo de genética... mas se és Ectomorfo como eu metes Proteina MyoFusion da Gaspari Nutrition, Monster Mass da Cyto Sport e Cell-Tech da MuscleTech ou no lugar do Cell-Tech tomas o Storm da Universal... e tomar só 1 suplemento nao faz grande efeito tens que combinar tomar logo uns 3 de cada vez ;)

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #2554 em: Abril 29, 2011, 07:15:40 pm »
ectomorfo é o quê? Epa eu não percebia nada daquilo e aconselharam-me aquele... mas tomar logo 3 de uma vez? =O até assusta!

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2555 em: Abril 29, 2011, 07:33:24 pm »
espero que isto ajude... lol... sim 3 de uma vez não tigo fazer um batido com os 3 lolo mas tomar 3 na sua altura certa, por exemplo o gainer Monstar Mass tomar antes de dormir para durante a noite juntamente com hormona do crescimento (produzida naturalmente) dá bom efeito... Cell-Tech tomar depois do treino...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2556 em: Abril 29, 2011, 07:37:06 pm »
Tu és mesomorfo luis :P

*

Offline Kx250f

• 1377
« Responder #2557 em: Abril 29, 2011, 07:47:39 pm »
Ya sou ectomorfo  ;D quando acabar pure mass, vou para esses que tu dizes! eu tenho medo é de ficar gordo por causa dos gainers LOL

*

Offline eloi1986

• 584
« Responder #2558 em: Abril 29, 2011, 10:15:11 pm »
Braçoes fds  ;D
neste momento ele tem 52cm de braço já teve 54... braço frio...
Estava a falar do eloi1986 xD

Mas esse men está mesmo abusado eheh
´

ainda me falta um bocadinho x)

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #2559 em: Abril 29, 2011, 10:55:42 pm »
Uma correcção o estomago dilatado nao é do material que tomam, mas sim da quantidade de comida que ingerem pra a construcção muscular ser 100% (pa n desperdicar efeito do material)

assim e sem tomar suplementos (com esse tamanho todo) não sei não...

a raça negra não tem distinção em termos do tamanho muscular predefinido ( do genero, tem as costas maiores do que o tricep) a raça negra e caracterizada por termais fibras do tipo de força (grande tamanho muscular) se tem assim o gemeo e pro n o treina como os ooutros musculos ou entao genetica...

Em suma, pela minha experiencia, tanto pessoal como online n me acredito que ele n tenha tocado em material =)

Arrepiado, tive receio de arriscar mais na prensa xD e tb é muito desgastante...

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2560 em: Abril 30, 2011, 12:02:46 am »
Tu és mesomorfo luis :P

eu antes de entrar pro ginásio tinha 1,90m e pesava 67kg era mesmo ectomorfo puro hehe... agora peso 80kg e espero conseguir chegar aos 110kg e manter a qualidade que tenho... mas como prova deixo aqui uma foto do verão de 2010 (verão passado) já não treinava há uns 5 meses... estava a pesar cerca de 73 ou 74kg...

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2561 em: Abril 30, 2011, 12:05:35 am »
Ya sou ectomorfo  ;D quando acabar pure mass, vou para esses que tu dizes! eu tenho medo é de ficar gordo por causa dos gainers LOL
se és ectomorfo nao vais ter problemas com os gainers... pelo menos a mim só me dá massa e peso mas a qualidade fica praticamente igual  :)

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2562 em: Abril 30, 2011, 12:09:43 am »
Uma correcção o estomago dilatado nao é do material que tomam, mas sim da quantidade de comida que ingerem pra a construcção muscular ser 100% (pa n desperdicar efeito do material)

a raça negra não tem distinção em termos do tamanho muscular predefinido ( do genero, tem as costas maiores do que o tricep) a raça negra e caracterizada por termais fibras do tipo de força (grande tamanho muscular) se tem assim o gemeo e pro n o treina como os ooutros musculos ou entao genetica...

Em suma, pela minha experiencia, tanto pessoal como online n me acredito que ele n tenha tocado em material =)

Arrepiado, tive receio de arriscar mais na prensa xD e tb é muito desgastante...
tenho que discordar contigo amigo... se tomares grandes doses de testosterona e várias vezes podes ficar com estomago dilato e entao se tomares a hormona do crescimento esquece é sagrado lololol tavas a dizer da quantidade de comida bem a malta do gym tenta nao comer comida á javardo grandes pratoes e assim tem é que se fazer 6 ou 7 refeiçoes por dia mesmo que nao se tenha fome... sei que niguem acredita quie ele nunca tocou em anabolizantes até eu nao acreditava conhece-lo bem e conhecer a familia dele pk vê se logo que é genetica...

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2563 em: Abril 30, 2011, 12:13:06 am »
nao acreditava até *conhece-lo bem e conhecer a familia dele pk vê se logo que é genetica...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2564 em: Abril 30, 2011, 12:15:13 am »
Eu quando entrei tinha 57/58. Ando desde janeiro deste ano a treinar asério e estou agora com 61kg e 1.70m :)

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2565 em: Abril 30, 2011, 12:18:33 am »
Eu quando entrei tinha 57/58. Ando desde janeiro deste ano a treinar asério e estou agora com 61kg e 1.70m :)
tá muito bom  :) dá-lhe sempre

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2566 em: Abril 30, 2011, 12:36:22 am »
tá muito bom  :) dá-lhe sempre
  ;D ;D

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2567 em: Abril 30, 2011, 01:16:15 am »
é bom lermos e sabermos esta resumida sequência de reações que levam a produção da testosterona:

Colesterol => Pregnenolona => DHEA => Androstenediona => Testosterona

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2568 em: Maio 01, 2011, 12:33:31 am »
Voces treinam o obliquo ??

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2569 em: Maio 01, 2011, 03:10:13 pm »
Voces treinam o obliquo ??
eu nunca treinei abdominais lolol e por estranho que pareça aquele meu amigo nunca treinou abdominais, trapézio e antebraço...

*

Offline sands

• 674
« Responder #2570 em: Maio 01, 2011, 08:41:44 pm »

tenho que discordar contigo amigo... se tomares grandes doses de testosterona e várias vezes podes ficar com estomago dilato e entao se tomares a hormona do crescimento esquece é sagrado lololol tavas a dizer da quantidade de comida bem a malta do gym tenta nao comer comida á javardo grandes pratoes e assim tem é que se fazer 6 ou 7 refeiçoes por dia mesmo que nao se tenha fome... sei que niguem acredita quie ele nunca tocou em anabolizantes até eu nao acreditava conhece-lo bem e conhecer a familia dele pk vê se logo que é genetica...

Que tu acredites na palavra do rapaz é contigo, agora os restantes têm todo o direito de nao acreditar.
 Entro em ginásios há 20 anos ( mesmo que há 10 que nao faça nada ) e conheço muita gente desse tempo e sei o que necessitam para chegar a determinado patamar. O teu amigo está em boa forma e agradeça aos "suplementos", mas uma fotografia daquelas com um gémeo daqueles, eu tiraria dentro de água com as pernas tapadas. :)

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2571 em: Maio 02, 2011, 01:01:17 am »
pois como já disse o objectivo dele nunca foi competir apesar de na altura dele em que ele tinha 124kg e 6% de gordura ia ver competiçoes e era o maior e com maism qualidade de lá... por isso gemeo pra kê??  a genetica dele tinha que ser imperfeita em algum musculo...

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2572 em: Maio 02, 2011, 01:02:01 am »
134kg*

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2573 em: Maio 02, 2011, 01:17:46 pm »
Já comecei de novo com a creatina e noto grande diferença nos pesos. Só que pronto quando deixo volto ao peso que tinha hehe :)
 Já estou quase com 62kg :P

80kg peso morto

55kg pulldowns

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2574 em: Maio 02, 2011, 01:50:00 pm »
pois pk a creatina dá retençao de likidos tens que tomar mais suplementos juntamente com a creatina para depois nao perderes tudo... muito importante para quem toma creatina beber 2litros de likidos por dia...

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2575 em: Maio 02, 2011, 01:51:53 pm »
pois pk a creatina dá retençao de likidos tens que tomar mais suplementos juntamente com a creatina para depois nao perderes tudo... muito importante para quem toma creatina beber 2litros de likidos por dia...
Sim bebo mais agua que o normal :)

Dantes tomava creatina com proteina mas já se acabou a proteina :P

« Responder #2576 em: Maio 03, 2011, 08:42:00 am »
pois como já disse o objectivo dele nunca foi competir apesar de na altura dele em que ele tinha 124kg e 6% de gordura ia ver competiçoes e era o maior e com maism qualidade de lá... por isso gemeo pra kê??  a genetica dele tinha que ser imperfeita em algum musculo...

um dos principais pontos a ter em conta numa prova de bodybuilding é a perna em geral porque tronco toda a gente ganha ;) eu não é tar-te a chamar mentiroso ou ao senhor em questão pq eu nem sou muito de falar de pessoas que nao estão aqui para se defender mas sem meter gasolina tar com 134kg 6% de BF é um facto inedito já viste bem a quantidade de suplementos/alimentação que esse senhor tem que fazer?? para manter esse peso??? só se ele antes do ginasio pesava 150kg e foi só secar

eu continuo com a minha ideia sem gasolina não á milagres

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2577 em: Maio 03, 2011, 09:24:08 am »
amigo eu entendo te... é dificel acreditar... ele quando começou a treinar tinha 20 anos pesava 80kg... mas era uns 80kg diferentes dos meus pk ele tinha as pernas ke pareciam umas canetas era só joelho lololol.... sim em competiçao as pernas sao muito importantes mas como nunca foi do interesse dele competir... ele treinava gemeos mas nunca teve grandes resultados...

*

Offline brunuu

• 3148
« Responder #2578 em: Maio 03, 2011, 01:22:07 pm »
sao como os homens casados, todos fieis  :laugh21:

*

Offline aperta

• 1817
  • F.ApErTa 11
« Responder #2579 em: Maio 03, 2011, 01:40:41 pm »
Boas!
Alguém me pode ajudar a construir um plano de treino adequado á minha situação??
Tenho uma hernia discal e parei o desporto á cerca de 3 anos mas agora queria voltar a fazer qualquer coisa...

« Responder #2580 em: Maio 03, 2011, 04:42:56 pm »
eu tenho uma hernia discal á mais de 10 anos e sempre fiz ferro...posições correctas, um bom cinto e muito treino de lombar para fortaleceres a zona da coluna ;)

*

Offline carlosfilipe_94

• **
  • 224
« Responder #2581 em: Maio 03, 2011, 10:20:10 pm »
Boas Malta...

Ja vai semana e meia de treinos  :laugh21:

Para ja nao vou tomar nada de suplementos pelo menos no 1 mes de ginasio!  :P

Mas enquanto isso ando a ler, a estudar e  a aprender mais...  Mas cada vez mais tenho  duvidas...  :suspious:

Se tomar proteinas aconselham a tomar tambem creatina ao mesmo tempo? ou o inverso....

Quais as melhores proteinas?  Por exemplo quais destas e a melhor?

Vi igual na sportzone
http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=89_72&products_id=475

Ou sera melhor este?
http://www.nutribody.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=89_72&products_id=475

Sobre a creatina...
Marcas de referencia? Se usaram, qual?

Desde ja agradeço a ajuda ate hoje dada!!  ;)

Cumprimentos!!  ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2582 em: Maio 03, 2011, 10:25:51 pm »
Postaste os mesmos links.

Já te disse para nao começares agora com a creatina...nao me queres ouvir lol

Acerca da proteina nao te faz mal mas nao vejo necessidade para tomares isso agora se fizeres uma boa alimentaçao, mas a melhor é a da ON ou ultimate nutricion (na minha opiniao)

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #2583 em: Maio 03, 2011, 10:29:52 pm »

toma hormona e não comas.....
e passa pelo youtube a ver ronnie e por ai....
(e o arnold n tinha o estomagho dilatado por stomac vaccum (um exercico que ja deves ter ouvido falar)
p.s fundamenta  as coisas com factos e nao com a  tua opinião

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #2584 em: Maio 03, 2011, 10:39:07 pm »

e não tá com 6% na foto, ja agora...

a creatina serve para fornecer um fosfato a um Adp

do genero ADP+Pi-->ATP

como nos queremos atp para a contraçao muscular a  creatina vai fornecer fosfatos para uma maior produção de atp logo mais energia, mais resistencia, mais força..

consequencia, a creatina aumenta o fluxo de agua nos musculos (os musculos incham com agua)

e é mentira que perdes tudo se nao tomares nada com creatina (perdes o volume muscular da retenção de liquidos, mas nao perdes os ganhos de massa muscuclar/força)..eu nao tomei nada com creatina e diminui 10kg no supino, mas 2 semanas depois ja fazia com os 10kg que tinha tirado..

Mas eu só sou um puto com 20 aninhos recentes que n percebe nada diz =)

just my 2cent

*

Offline alenem

• **
  • 371
« Responder #2585 em: Maio 03, 2011, 10:42:31 pm »
Boas Malta...

Ja vai semana e meia de treinos  :laugh21:

Para ja nao vou tomar nada de suplementos pelo menos no 1 mes de ginasio!  :P

Mas enquanto isso ando a ler, a estudar e  a aprender mais...  Mas cada vez mais tenho  duvidas...  :suspious:

Se tomar proteinas aconselham a tomar tambem creatina ao mesmo tempo? ou o inverso....

Quais as melhores proteinas?  Por exemplo quais destas e a melhor?

Vi igual na sportzone

Ou sera melhor este?

Sobre a creatina...
Marcas de referencia? Se usaram, qual?

Desde ja agradeço a ajuda ate hoje dada!!  ;)

Cumprimentos!!  ;)

Proteina é ver a quantidade pelo rotulo e depende de pessoa para pesso com o que se dão melhor, creatina desde que seja na forma de monohidrato
é tudo igual . Mas faz como já foi dito , boa alimentção e para já não metas nada  ;)

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2586 em: Maio 03, 2011, 11:25:07 pm »

e não tá com 6% na foto, ja agora...

a creatina serve para fornecer um fosfato a um Adp

do genero ADP+Pi-->ATP

como nos queremos atp para a contraçao muscular a  creatina vai fornecer fosfatos para uma maior produção de atp logo mais energia, mais resistencia, mais força..

consequencia, a creatina aumenta o fluxo de agua nos musculos (os musculos incham com agua)

e é mentira que perdes tudo se nao tomares nada com creatina (perdes o volume muscular da retenção de liquidos, mas nao perdes os ganhos de massa muscuclar/força)..eu nao tomei nada com creatina e diminui 10kg no supino, mas 2 semanas depois ja fazia com os 10kg que tinha tirado..

Mas eu só sou um puto com 20 aninhos recentes que n percebe nada diz =)

just my 2cent
Eu com a creatina estava nos 63kg á 1 mes e tal com creatina e depois deixei fiquei com 61kg :P

« Responder #2587 em: Maio 04, 2011, 01:28:21 pm »
nem mais blackride o arnold era muito stomac vacum ;) hoje em dia os culturistas tem barrigas tipo a que o meu avo tinha....mas caso nao saibam na america querem implementar mais um ponto a ter em conta o diametro da zona abdominal HAHAHAHA lá se vao os grandes LOL

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2588 em: Maio 05, 2011, 11:25:17 am »
20 clapping pullups

F*dssss quem me dera chegar á idade dele e conseguir fazer isto ^^

*

Offline blackride

• user selvagem
  • 2382
« Responder #2589 em: Maio 05, 2011, 03:04:08 pm »
20 clapping pullups

F*dssss quem me dera chegar á idade dele e conseguir fazer isto ^^

não ha nada que nao se consiga, a nao ser que morras antes

« Responder #2590 em: Maio 05, 2011, 03:13:53 pm »
isto com treino tudo se faz ;) eu com 100kg fazia capoeira como quando tinha 60kg ;)

*

Offline lcde49

• 1375
  • A tua mota não te caracteriza!
« Responder #2591 em: Maio 06, 2011, 04:59:25 pm »
boas eu percebo pouco disto ...

tenho 17 anos (tou perto dos 18) 1,75m e cerca de 65kg ...

gastava de ganhar volume (musculo), força e definição ... sou bombeiro voluntário e dava um geito do caraças, eu estou no que é pedido mas quero mais, por questoes pessoais  :D

se ficar com 85/90kg já está bom, mas tem que ser de qualidade .. sei que vai demorar mas estou disposto a tentar ..

juntamente com uns exercicios contrulados e uma dieta, será que me podem dizer o/os melhores suplementos que posso tomar para obter bons resultados?

cumps

*

Offline joao_costa

• 4472
« Responder #2592 em: Maio 06, 2011, 06:15:36 pm »
boas eu percebo pouco disto ...

tenho 17 anos (tou perto dos 18) 1,75m e cerca de 65kg ...

gastava de ganhar volume (musculo), força e definição ... sou bombeiro voluntário e dava um geito do caraças, eu estou no que é pedido mas quero mais, por questoes pessoais  :D

se ficar com 85/90kg já está bom, mas tem que ser de qualidade .. sei que vai demorar mas estou disposto a tentar ..

juntamente com uns exercicios contrulados e uma dieta, será que me podem dizer o/os melhores suplementos que posso tomar para obter bons resultados?

cumps
Chegar aos 85/90kg com BF muita baixa e com 1.75m nem eu sei se lá chego, pelo menos sem dar nas bombas xD

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2593 em: Maio 06, 2011, 06:16:42 pm »

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2594 em: Maio 06, 2011, 06:17:10 pm »

*

Offline cesar

• 8318
« Responder #2595 em: Maio 06, 2011, 06:20:49 pm »
ja fui operado

*

Offline luis ataide

• 1574
« Responder #2596 em: Maio 06, 2011, 06:21:14 pm »

« Responder #2597 em: Maio 07, 2011, 05:13:21 pm »
épa manter a BF baixa é muito complicado pq a dieta tem que andar a zero ou perto dos zero de carbo hidratos ...logo força é pá boca, cansaço a pontapé acreditem que nao é facil mas se conseguires mater ali nos 10% já andas com veias de fora ;) e podes comer carbos

quanto à jarda LOL não faz milagres...nao comam em condições e treinem que depois dizem que o material é trafulhado LOL

« Responder #2598 em: Maio 07, 2011, 05:15:07 pm »

« Responder #2599 em: Maio 07, 2011, 05:16:14 pm »