Bem tenho andado a fazer pesquisas e pesquisas acerca de todo este mundo, já realizei umas tabelas com hidratos/proteinas/lipidos, com os açucares de diferentes frutas e gordura de diferentes alimentos. Já tentei fazer a minha dieta mas tenho algumas dúvidas? Qual a função da Aveia?
9h até 10h 1 Hora treino, 35 Min Corrida 25min +abs+flexões+halteres (multivitaminico antes, claras de ovo?)
10:30 1º Refeiçao, pós treino whey+aveia+banana(quantidades?)
12:30 3ª Refeição Peito de frango/peru(ou peixe)+massa ou arroz integral+legumes cozidos
16h 4ª Refeição (sem Hidratos) duas fatias pão de forma integral e iogurte magro sem açucar
19/20h 5ª Refeição(jantar) Ideias? (sem hidratos)
23/00h 6ªRefeição (sem hidratos, iogurte magro+?)
Tenho algumas dúvidas e receios, sendo o meu objectivo perder gordura na barriga, eu faço entre 4 a 8 (ou mais) km diários, isto em jejum seguidos de abs+flexões durante 25 min, o meu receio é que emagreci 5 kg em duas semanas e pouco, provavelmente não terá sido apenas gordura... O treino que faço será muito puxado? Deverei tomar BCAA antes ou o Whey antes resolverá isso? Pelo que vi a olhómetro terei menos que 15% BF, peso 60kg e tenho 1.70m, queria então secar o que falta... sem perder o músculo.