Olá Visitante

Xenon GT Hid desde 40€

• 235 Respostas
  • 18124 Visualizações
*

Offline Alienboy

• 3772
Re: Xenon GT Hid desde 42.50€
« Responder #200 em: Dezembro 28, 2009, 01:58:14 pm »

*

Offline rykardo

• 2098
  • burn rubber, not your soul...
« Responder #201 em: Dezembro 28, 2009, 02:17:59 pm »
 :D

vou deliberar a ver se compro um kit destes.

o balastro slim é uma mais valia em relação ao normal? é uma diferença muito significativa?

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #202 em: Dezembro 28, 2009, 02:50:12 pm »

o balastro slim é uma mais valia em relação ao normal? é uma diferença muito significativa?

Tenta saber se é de corrente contínua ou alterna.

Em relação à qualidade tanto o slim como o normal são bons. Para a tua moto o indicado é o slim, porque tens pouco sítio para fixar o balastro.

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #203 em: Dezembro 28, 2009, 03:00:20 pm »

Em relação à qualidade tanto o slim como o normal são bons. Para a tua moto o indicado é o slim, porque tens pouco sítio para fixar o balastro.

ya, e o bi-xenon? é maximos e medios né?
os maximos do bi xenon é igual á luz do xenon normal? ou a luz do xenon normal é igual aos medios do bi-xenon?

se n perceberem eu explico melhor xD

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #204 em: Dezembro 28, 2009, 03:08:01 pm »

ya, e o bi-xenon? é maximos e medios né?
os maximos do bi xenon é igual á luz do xenon normal? ou a luz do xenon normal é igual aos medios do bi-xenon?

se n perceberem eu explico melhor xD

O bi-xénon só existe para lâmpadas do tipo h4. Se a moto tiver lâmpada h4 pode levar um kit bi-xénon que fica com médios e máximos em xénon. O bi-xénon quer dizer que tanto médios como máximos ficam em xénon, a diferença é que quando fazes máximos a luz é projectada mais para cima e a uma distância maior.

Tudo o que for moto e carro que tenha outro tipo de lâmpada, para ter médios e máximos em xénon, necessita de dois kits - um para médios e outro para máximos.

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #205 em: Dezembro 28, 2009, 03:09:25 pm »
ahhh ja percebi  :emotion62:

« Responder #206 em: Dezembro 29, 2009, 12:58:15 pm »
boas

tenho um amigo q tem um serie 1.. uma das lampadas de xenon esta a estragar-se.. esta a mudar de cor..

quria saber.. para substituir isso.. se é preciso 1 balastro? meio... e como se substitui... e preços claro ;)

abraço

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #207 em: Dezembro 29, 2009, 01:13:09 pm »
boas

tenho um amigo q tem um serie 1.. uma das lampadas de xenon esta a estragar-se.. esta a mudar de cor..

quria saber.. para substituir isso.. se é preciso 1 balastro? meio... e como se substitui... e preços claro ;)

abraço

nao percebo ainda muito, mas acho que em primeiro lugar deveria tentar mudar a lampada, e so depois o balastro.

cumps.

*

Offline rykardo

• 2098
« Responder #208 em: Dezembro 29, 2009, 01:14:00 pm »

como é que eu posso ver se é continua ou alterna?

alguém sabe?

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #209 em: Dezembro 29, 2009, 01:20:30 pm »
boas

abraço

Um BMW série 1?

Em princípio o que se estar a degradar é só a lâmpada, portanto é só mudar a lâmpada. Na BMW cada lâmpada d2s custa cerca de 300 e tal Euros mais IVA e quando muda só uma lâmpada normalmente a cor da nova é diferente da velha porque esta já teve muitas horas de uzo.

Eu vendo o par das lâmpadas d2s a 80€.

« Responder #210 em: Dezembro 29, 2009, 02:10:34 pm »
hum ok ;)

d2s é a refrencia que os BMW serie 1 usam?

vou falar c ele e digo te algo..

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #211 em: Dezembro 29, 2009, 02:12:25 pm »
hum ok ;)

d2s é a refrencia que os BMW serie 1 usam?

vou falar c ele e digo te algo..

Normalmente são o tipo de lâmpadas xénon que os BMW usam.

« Responder #212 em: Dezembro 29, 2009, 02:34:19 pm »
qual é a diferença entre a d2s e a d2r?

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #213 em: Dezembro 29, 2009, 03:30:19 pm »
qual é a diferença entre a d2s e a d2r?

As d2s são para serem usadas em óptica com projector (olho de boi) e as d2r em óptica espelhada normal.

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #214 em: Outubro 26, 2010, 10:34:08 pm »
Vai decorrer uma Campanha de Natal sendo que os preços durante estes dois próximos meses irão ser, em média, reduzidos em 10%:

Xénon com balastros Slim.
Balastros de reduzidas dimensões, ideal para motos.

Meio Kit - 1 Balastro Slim e 1 lâmpada (h1, h7, h3, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 45€
Kit - 2 Balastros Slim e 2 lâmpadas (h1, h7, h3, etc) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 90€
Meio Kit - 1 Balastro Slim e 1 lâmpada (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k – 62,50€
Kit - 2 Balastros Slim e 2 lâmpadas (h4 Bi-xénon) com temperatura de cor desde 4300k até 12000k - 110€

*

Offline DEREKK

• 590
« Responder #215 em: Novembro 11, 2010, 04:08:49 pm »
Boas... Algum dexes kits dao para a dtr? cumps

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #216 em: Novembro 11, 2010, 09:07:04 pm »

Que lâmpada leva a tua DTR?

*

Offline casoqute

• 1187
  • RENI: o remédio dos aziados
« Responder #217 em: Novembro 11, 2010, 09:56:43 pm »
Para um Golf 4 é h7 não é? Qual o preço minimo para um kit 6000k e os leds para os minimos? Cumps

*

Offline DEREKK

• 590
« Responder #218 em: Novembro 12, 2010, 09:54:10 am »

Poix terei de ver... Mas para ter exe kit nao e preciso ter alguma lampada H4, 7, 1, etc?!? Pk o k tenho montado sao akeles olhinhos pekenos... tipo akelas lampadas de hlogenio.

*

Offline André Simões

• 984
« Responder #219 em: Novembro 12, 2010, 10:02:58 am »

Poix terei de ver... Mas para ter exe kit nao e preciso ter alguma lampada H4, 7, 1, etc?!? Pk o k tenho montado sao akeles olhinhos pekenos... tipo akelas lampadas de hlogenio.

Isso nao da para por xenon, tem de ser com essas lampadas que disses.te, por exemplo a mica de origem tem h4 assim ja dá.  ;)

*

Offline DEREKK

• 590
« Responder #220 em: Novembro 12, 2010, 05:46:52 pm »

Isso nao da para por xenon, tem de ser com essas lampadas que disses.te, por exemplo a mica de origem tem h4 assim ja dá.  ;)
Hum bem me parecia... e para kuanto vai um kit dexes?

« Responder #221 em: Novembro 25, 2010, 11:47:35 pm »
Boas,

tens algum Adaptador para lâmpadas daquelas mais antigas , incandescentes?

a referência é Ba20d...

queria por na minha mas usa dessas lâmpadas...

ou haverá algum tamanho que sirva?

pelo menos as lâmpadas h4 ficam um bocadinho maiores que o "buraco"  :canadian:

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #222 em: Dezembro 07, 2010, 10:18:21 pm »
Para um Golf 4 é h7 não é? Qual o preço minimo para um kit 6000k e os leds para os minimos? Cumps

Kit h7 6000k para o golf fica em 80€. Os leds Smd a 10€ o par.

Abraço

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #223 em: Dezembro 07, 2010, 10:21:19 pm »
Hum bem me parecia... e para kuanto vai um kit dexes?

O h4 slim bi-xénon (médios e máximos em xénon) fica em 62,50€.
« Última modificação: Dezembro 07, 2010, 10:22:54 pm por paulao »

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #224 em: Dezembro 07, 2010, 10:24:27 pm »
Boas,

tens algum Adaptador para lâmpadas daquelas mais antigas , incandescentes?

a referência é Ba20d...

queria por na minha mas usa dessas lâmpadas...

ou haverá algum tamanho que sirva?

pelo menos as lâmpadas h4 ficam um bocadinho maiores que o "buraco"  :canadian:

Se a tua moto leva essas lâmpadas é sinal que a corrente é alterna portanto para colocares xénon primeiro tens que alterar para corrente contínua.

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #225 em: Dezembro 07, 2010, 10:35:03 pm »
Normalmente as motos que levam essas lâmpadas de origem funcionam com corrente alterna contudo tenta ver que lâmpada de origem leva a tua moto.
Não existem kits xénon com lâmpadas do tipo Ba20d nem adaptadores para elas. O que já aconteceu foi os proprietários alterarem para corrente contínua e colocarem kits h4.

« Responder #226 em: Dezembro 08, 2010, 01:40:31 am »
Aquilo é uma 600cc de 95 ,

usa corrente contínua sem qualquer duvida...  :suspious:

o adaptador que referia seria só para o "buraco" , onde um H4 não cabe e um H7 é pequeno..

mas pronto , deixa lá isso

obrigado à mesma!
« Última modificação: Dezembro 08, 2010, 01:42:04 am por PeaceMaker »

*

Offline Bruno_LD

• *
  • 175
« Responder #227 em: Dezembro 08, 2010, 07:06:11 am »

ES UM PUTO DA TRETA PAHHH ;) APANHEI-TE MAIS DEPRESA DO QUE IMAGINAVA!!!

Para que saibas que nem todos são como tu, era deste caro amigo Paulão que eu estava a fazer um GB para pessoal do norte da minha zona, e agora vens para aqui pedir preços ao Paulão!???!!!

Não vales nada pah, cresce e aparece!!! :hurt:

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #228 em: Dezembro 08, 2010, 12:03:36 pm »
Aquilo é uma 600cc de 95 ,

usa corrente contínua sem qualquer duvida...  :suspious:

o adaptador que referia seria só para o "buraco" , onde um H4 não cabe e um H7 é pequeno..

mas pronto , deixa lá isso

obrigado à mesma!

Sendo uma 600 deve mesmo ser contínua. Não sabia qual era a moto.

Mas tentaste colocar uma h4 e não deu? É que, tal como já tinha escrito, clientes com motos com lâmpada Ba20d colocaram h4 e, segundo eles, conseguiram fazer essa alteração.

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #229 em: Dezembro 08, 2010, 12:04:38 pm »

Para que saibas que nem todos são como tu, era deste caro amigo Paulão que eu estava a fazer um GB para pessoal do norte da minha zona, e agora vens para aqui pedir preços ao Paulão!???!!!

Boas Bruno :moto:

*

Offline Bruno_LD

• *
  • 175
« Responder #230 em: Dezembro 08, 2010, 01:45:04 pm »

Boas Bruno :moto:

Boas Paulo, já anda minha xenon... parece um foco...eheheh :laugh21:

Desculpa aquele off topic, mas eu quando tentei criar um GB la forum hornets, tentei tambem ver se alguem dai tambem queria, e ouve umas certas pessoas, que diziam que era muito  caro, que o kit xenon não eram GT HiD, e que arranjavam mais barato... etc etc... Nest forum fui obrigado a botar o topico a  baixo, para não aturar canalha... E essa pessoa agora anda interessada nos teus produdos.....Afinal nao arranjava mais barato!??

Enfim... Um gajo ao ver isto, só apetece é pagar no gajo e  :police: :hurt:

Cump

*

Offline paulao

• *
  • 135
« Responder #231 em: Dezembro 08, 2010, 02:46:05 pm »
De arranjarem mais barato não me admira pois existem vários preços de acordo com a qualidade, depois andam com xénon só para o cenário porque de aumento de iluminação nem ver, ilumina tanto como uma banal lâmpada de halogéneo. Aliás, até eu já me estou a render às evidências e vou ter kits lowprice para aqueles que dizem que arranjam mais barato, ou seja, vou ter produto para todos os gostos mas não vou enganar ninguém... se é mais barato é normal que a qualidade não seja a mesma.

Essa de dizerem que o que vendo não é GT Hid é que me ficou atravessado na garganta... explica lá isso Bruno! Quem é que disse essa barbaridade?

*

Offline casoqute

• 1187
« Responder #232 em: Dezembro 08, 2010, 04:47:46 pm »
Podes correr e saltar bruno que o que tinhas à venda no teu tópico não era gt-hid mas sim lux-pro... E sim, o lux-pro que lá tinhas á venda arranjo-te quantos quiseres por 55€... Aqui sim está-se a vender GT-HID, xenon de qualidade e que sim está até um pouco mais barato que os preços que se costumam ver... Já te disse no outro tópico que criaste que não vens aqui enganar ninguém... E eu faço e pergunto aquilo que quiser, que não tens nada haver com isso... E até posso arranjar 50 marcas de xenon umas a 1€ e outras a 1000€ que não tens NADA a ver com isso... A até sou capaz de ficar com um kit deste rapaz, e não é por isso que vou deixar de vender e montar os mais baratos a quem o quer, mas não o vendo ao preço deste ao menos...

*

Offline Bruno_LD

• *
  • 175
« Responder #233 em: Dezembro 09, 2010, 07:24:33 am »
De arranjarem mais barato não me admira pois existem vários preços de acordo com a qualidade, depois andam com xénon só para o cenário porque de aumento de iluminação nem ver, ilumina tanto como uma banal lâmpada de halogéneo. Aliás, até eu já me estou a render às evidências e vou ter kits lowprice para aqueles que dizem que arranjam mais barato, ou seja, vou ter produto para todos os gostos mas não vou enganar ninguém... se é mais barato é normal que a qualidade não seja a mesma.

Essa de dizerem que o que vendo não é GT Hid é que me ficou atravessado na garganta... explica lá isso Bruno! Quem é que disse essa barbaridade?

Boas, Paulo como te tinha dito eu tentei organizar um GB para pessoal da minha zona, uma vez que ia pedir para mim, não me custava nada pedir mais, como foi caso!! Falei forum Hornet, corsas, e aqui club dtr tambem... Só aqui deu "cagada"!!!!

Abri um topico aqui para GB com informações perescritas do furum das R1 onde tinhas lá teu post de venda!!! Com fotos e informações tal e qual as de lá!!

Na minha maneira de ver uma pessoa poe um topico de um determinado produto á venda ao preço que axa adequado!! SÓ COMPRA QUEM QUER!!!
Mas aqui neste forum não, era comentarios do tipo "não venhas aldrabar pessoal", "pelo preço que arranjas meio kit, eu arranjo 1 kit mesmo preço, queres comprar!?", "isso não é GT HID".... Comentarios a envenenar!!!
Entao para nem me chatear mais com isto decidi botar a baixo o topico criado!!!!

Aqui ve-se muitos "mecanicos das novas oportunidades" e entendedores de tudo e mais alguma coisa a começar pelo user casaqute!!!! Falta é maturidade a este miudo que com 19 anos já sabe tudo..na ideia dele!!!!

Podes correr e saltar bruno que o que tinhas à venda no teu tópico não era gt-hid mas sim lux-pro... E sim, o lux-pro que lá tinhas á venda arranjo-te quantos quiseres por 55€... Aqui sim está-se a vender GT-HID, xenon de qualidade e que sim está até um pouco mais barato que os preços que se costumam ver... Já te disse no outro tópico que criaste que não vens aqui enganar ninguém... E eu faço e pergunto aquilo que quiser, que não tens nada haver com isso... E até posso arranjar 50 marcas de xenon umas a 1€ e outras a 1000€ que não tens NADA a ver com isso... A até sou capaz de ficar com um kit deste rapaz, e não é por isso que vou deixar de vender e montar os mais baratos a quem o quer, mas não o vendo ao preço deste ao menos...

Enganar eu!??Deves ser é burro pah, o que ganho com isso!??Coloquei informações que estavam lá, mais nada!! ;)
E por falar em enganar, fecha boca nos topicos de mecanica de carros, que só sai asneira sr. mecanico da treta!! ;) as tuas respostas lá fazem-me rir a brava!! :laugh21:

E para acabar, tu "não fazes o que queres" quando inclui meu nome ou minha imagem ao meio, mantem-te calminho e cresce para não arranjares problemas com ninguem!!! É que eu não sou de andar para aqui com me*das de avisos... Se me queima um fusivel, nem é bom de ver!!! ;)

È que ainda estou atravessado com os comentarios do atl topico.: "es muito forte atraz teclado", "porque não vens te armar comigo, estou mais perto de ti"!!!

Pahh... Não sei ate que ponto foi bom teres dito isto... :no: :hurt:                                                                                                                       

ESTE ASSUNTO MORRE AQUI (DO XENON, O RESTO VOU PENSAR)

*

Offline casoqute

• 1187
« Responder #234 em: Dezembro 09, 2010, 03:08:34 pm »

Lol! Isso era suposto intimidar-me?  :laugh24:
Essa do mecânico novas oportunidades a mim não me serve a carapuça, e quem te dera a ti saber um terço do que eu sei, e sem ter acabado a LICENCIATURA (coisa que não sei porquê anda a dar muitas dores de barriga neste forum). Posta aí qualquer coisa dita por mim que te faça rir então na mecânica? Ou mais uma vez estás a falar de cor e salteado? Queres que acabe o assunto do xenon? Então não deixes bocas nos comentários que deixas...

*

Offline paulao

• *
  • 135
Re: Xenon GT Hid desde 40€
« Responder #235 em: Fevereiro 15, 2011, 11:16:31 am »
Preços actualizados no início do tópico.