Ò TFM, entao saimos todos as 7! e vamos todos juntos, escusas de tar a ir sozinho pa! combinamos tipo no vasco da gama as 7?
bah..o que tiveres marcado nessa data adias
Confirma ai 2 a partir de lisboa dia 15 as 8h do mac de alges - Drogzilla - hornet 600- Lourenço - AJP 200
Citação de: drogzilla em Fevereiro 10, 2009, 08:06:15 pmConfirma ai 2 a partir de lisboa dia 15 as 8h do mac de alges - Drogzilla - hornet 600- Lourenço - AJP 200hum sempre vens ao encontro..ao menos a ti conheço-te e ja me podes apresentar o resto da malta
Boas!confirmo em pleno a minha presença, so falho caso aconteça-me algo ou a xppl de lx, que tal tudo em sacavem no domingo as 7.30 para se arrancar para cima?
em que sitio em sacavem ?
Citação de: drogzilla em Fevereiro 11, 2009, 08:26:58 pmem que sitio em sacavem ?na recta, mas como tu nunca la foste...
Na boa pa, tava me a meter contigo!se te começar a doer as costas, tambem podemos trocar de mota na viagem( LOOOL, eu tenho carta para ela )OH JOAO! (JVC) vais em que burra??
Citação de: pauloxtreme em Fevereiro 09, 2009, 04:37:14 pmestica infelizmente n posso ir . . .n tenho a mota pronta . . . infelizmente tenho q estufar o banco i montar a frente i a mota n fica pronta ate la . . . desculpemSó me apetece dar.te na tromba crlh Acaba la isso pa ires ao encontro. Agr que isso tava a bufar...
estica infelizmente n posso ir . . .n tenho a mota pronta . . . infelizmente tenho q estufar o banco i montar a frente i a mota n fica pronta ate la . . . desculpem
eu nao sei porque mas gosto de lhe chamar jvc! BWS?
o tempo ja ta bem melhor ta é uma beca de frio mas aguenta-se
Domingo, dia 15, as 7h em sacavem debaixo do viaduto (ao pe do rio)
Vais a fazer rodagem nao vais ?