Citação de: ^Xalits em Junho 03, 2010, 02:06:02 pmoh daps ainda tou a espera do nº da menina +.+oh mas nao o tenho xD acho q tinha o mail vou ver :O
oh daps ainda tou a espera do nº da menina +.+
epa.. as vs conseguem ser piores que os putos
<"^RIC@RDO_LuZ^"> Está do grito diz (21:27):*parece que tava a cagar*lol ★→ Ð σм Ð ιєڪєℓ ←★ αṃø'τε нαииα ¢αяσℓιиє ♥ diz (21:27):*fdx luz tava em posição de ataca-me agr xD
essa tem photoshop
Citação de: ricardoluz em Junho 03, 2010, 10:22:06 pmessa tem photoshop tem é um ganda rabo
Q olhar!
Ai qe car**** mas ainda ha gajas serias neste pais ? (espero que nao, so uma ou duas pa depois casar com uma delas, ate la que venham estas moças )
tb axo mas á poucas raparigas serias realmente entre os 16 aos 20 e tal so querem andar com o gajo para saber se da bonus ou nao hahaa depois vao para outro mas um gajo fodeas antes rir
Citação de: Duartebb em Junho 06, 2010, 02:24:01 amAi qe car**** mas ainda ha gajas serias neste pais ? (espero que nao, so uma ou duas pa depois casar com uma delas, ate la que venham estas moças )Sempre fui contra essas opinioes... um gajo pode meter fotos na praia e na piscina e de todas as maneiras e feitio e nao sei que que nao ha problema.. uma rapariga que meta uma foto com um decote mais longo ou uma saia mais curta ou na praia de bikini ja nao e seria...
Citação de: lirujonas em Junho 06, 2010, 02:18:33 pmtb axo mas á poucas raparigas serias realmente entre os 16 aos 20 e tal so querem andar com o gajo para saber se da bonus ou nao hahaa depois vao para outro mas um gajo fodeas antes rirsó ente 16 e 20? há de tudo paa Citação de: DD em Junho 06, 2010, 02:23:44 pmCitação de: Duartebb em Junho 06, 2010, 02:24:01 amAi qe car**** mas ainda ha gajas serias neste pais ? (espero que nao, so uma ou duas pa depois casar com uma delas, ate la que venham estas moças )Sempre fui contra essas opinioes... um gajo pode meter fotos na praia e na piscina e de todas as maneiras e feitio e nao sei que que nao ha problema.. uma rapariga que meta uma foto com um decote mais longo ou uma saia mais curta ou na praia de bikini ja nao e seria... mas é que nem duvides!!! um gajo que come muitas gajas é o REI! A gaja que come muitos gajos é uma PEGA!é que é mesmo assim...
eu não gostava que a minha namorada já tivesse tido 54 namorados antes de mim... mas um gajo tb não escolhe
Bem tava a passear no hi5 quando me deparo com o hi5 desta zuka, e claro tinha que postar esta foto não sei se é repost mas ca vai
Passear diz ele... looool
Citação de: ^Xalits em Junho 06, 2010, 02:25:18 pmCitação de: lirujonas em Junho 06, 2010, 02:18:33 pmtb axo mas á poucas raparigas serias realmente entre os 16 aos 20 e tal so querem andar com o gajo para saber se da bonus ou nao hahaa depois vao para outro mas um gajo fodeas antes rirsó ente 16 e 20? há de tudo paa Citação de: DD em Junho 06, 2010, 02:23:44 pmCitação de: Duartebb em Junho 06, 2010, 02:24:01 amAi qe car**** mas ainda ha gajas serias neste pais ? (espero que nao, so uma ou duas pa depois casar com uma delas, ate la que venham estas moças )Sempre fui contra essas opinioes... um gajo pode meter fotos na praia e na piscina e de todas as maneiras e feitio e nao sei que que nao ha problema.. uma rapariga que meta uma foto com um decote mais longo ou uma saia mais curta ou na praia de bikini ja nao e seria... mas é que nem duvides!!! um gajo que come muitas gajas é o REI! A gaja que come muitos gajos é uma PEGA!é que é mesmo assim...Eu acho uma tristeza
Citação de: DD em Junho 06, 2010, 02:27:14 pmCitação de: ^Xalits em Junho 06, 2010, 02:25:18 pmCitação de: lirujonas em Junho 06, 2010, 02:18:33 pmtb axo mas á poucas raparigas serias realmente entre os 16 aos 20 e tal so querem andar com o gajo para saber se da bonus ou nao hahaa depois vao para outro mas um gajo fodeas antes rirsó ente 16 e 20? há de tudo paa Citação de: DD em Junho 06, 2010, 02:23:44 pmCitação de: Duartebb em Junho 06, 2010, 02:24:01 amAi qe car**** mas ainda ha gajas serias neste pais ? (espero que nao, so uma ou duas pa depois casar com uma delas, ate la que venham estas moças )Sempre fui contra essas opinioes... um gajo pode meter fotos na praia e na piscina e de todas as maneiras e feitio e nao sei que que nao ha problema.. uma rapariga que meta uma foto com um decote mais longo ou uma saia mais curta ou na praia de bikini ja nao e seria... mas é que nem duvides!!! um gajo que come muitas gajas é o REI! A gaja que come muitos gajos é uma PEGA!é que é mesmo assim...Eu acho uma tristeza têm que ver as coisas deste ponto de vista:O homem é a chave e a mulher a fechadura. Uma chave que abre muitas portas é uma chave MESTRA. uma fechadura que se abre com qualquer chave não PRESTA...
aí esta o estrelinha no seu melhor... na proxima fornada vou ter que me esforçar