ainda tive para lá ir dizer alguma coisa mas fiquei no meu cantinho xD o carro está a precisar de um rebaixamento
Voces tem de dizer alguma coisa crl! lol n ha q ter vergonha...ya o clio é o do riders e eu tava com ele...
Passaste hj nos polos? Tenho ideia d ver uma dt parecida com a do teu avatar la, mas aqilo tava vazio...
Ora polos tive la na quarta, ontem, e hoje xD ontem tava bue pessoal mas como ja foi relatado houve soco... e fujiram todos n percebi bem pq, o q e certo e q a pancada f*d*u o ambiente todo.
que qe se passou ontem nos polos quando o men do bmw preto saiu do carro? fugi nao deu para saber nada
Pá os gajos do bmw eram ou pareciam ciganos, deve ter havido algum stress no cruzamento e o gajo do ibiza mandou uma gazada de fumo pró bmw como deves ter visto, á entrada do estacionamento, e o gajo passou-se foi dar a volta voultou, meteu o carro a frente do dele, abriu a porta contra a grelha do ibiza do gajo, e pronto foi ate o gajo ter a cara toda fodida e cheia d sangue lol, ainda lh rachou o parabrisas e partiu o vidro do passageiro...
É fdd pá n sei qual e a necessidade dessa mer** mas q e q um gajo ha de fazer...enfim, so tao bem a arranjar problemas ou o crl, e logo ontem q ja n via os polos com tanta gente ui, ha bue mesmo