Estive lá duas vezes e ninguem.. A primeira vez que la passei estava lá um rapaz com uma dt, acompanhado de umas 3 ou 4 pessoas mais ninguém.
ontem esteve la um G40 preto que devia ter um turbo maior que o motor Anteontem até esteve bem frequentado, teve la uma DT laranja que se pos ao lado de 4 carros que estavam a picar
esse G40 não é o T40? o que anda la com turbo?
Citação de: Alexandre1669 em Julho 09, 2012, 01:16:24 pmesse G40 não é o T40? o que anda la com turbo?e sim ´XA´ de matricula
É o G do Tiaguito. Tá máquina
Citação de: MrEduEE em Julho 09, 2012, 12:07:30 amontem esteve la um G40 preto que devia ter um turbo maior que o motor Anteontem até esteve bem frequentado, teve la uma DT laranja que se pos ao lado de 4 carros que estavam a picar Se esse G40 é o que eu tou a pensar esse motor esta mexido ate ao c*r*l* , anda MUITO mesmo ...és ca de Coimbra ? Nunca vi essa bw laranja
Citação de: Joaquim em Julho 09, 2012, 08:21:25 pmÉ o G do Tiaguito. Tá máquina Exatamente , é mesmo esse que tava a falar . Esse G40 anda tanto OMFG Quié feito de ti puto ? Nunca mais disses-te nada
Citação de: MiniTeddy em Julho 09, 2012, 12:59:22 pmCitação de: MrEduEE em Julho 09, 2012, 12:07:30 amontem esteve la um G40 preto que devia ter um turbo maior que o motor Anteontem até esteve bem frequentado, teve la uma DT laranja que se pos ao lado de 4 carros que estavam a picar Se esse G40 é o que eu tou a pensar esse motor esta mexido ate ao c*r*l* , anda MUITO mesmo ...és ca de Coimbra ? Nunca vi essa bw laranja Sou de Montemor-o-VelhoEu estava dentro do fiat punto azul que tava la nesse picanço em que a DT se pos ao nosso lado...
A Suzuki esta parada que vai levar motor novo , nao havendo cavaladas os polos nao me dizem nada xDMas um dia destes combinamos e eu passo la E a DTR ? Sempre a topo né ? [/quoteCitação de: MiniTeddy em Julho 11, 2012, 02:53:43 pmA Suzuki esta parada que vai levar motor novo , nao havendo cavaladas os polos nao me dizem nada xDMas um dia destes combinamos e eu passo la E a DTR ? Sempre a topo né ? Ha sempre cavaladas pah Pah talvez va sexta, aparece por la.abc
A Suzuki esta parada que vai levar motor novo , nao havendo cavaladas os polos nao me dizem nada xDMas um dia destes combinamos e eu passo la E a DTR ? Sempre a topo né ?
Citação de: MiniTeddy em Julho 11, 2012, 02:53:43 pmA Suzuki esta parada que vai levar motor novo , nao havendo cavaladas os polos nao me dizem nada xDMas um dia destes combinamos e eu passo la E a DTR ? Sempre a topo né ? [/quoteCitação de: MiniTeddy em Julho 11, 2012, 02:53:43 pmA Suzuki esta parada que vai levar motor novo , nao havendo cavaladas os polos nao me dizem nada xDMas um dia destes combinamos e eu passo la E a DTR ? Sempre a topo né ? Ha sempre cavaladas pah Pah talvez va sexta, aparece por la.abcPara ti , nao saco de JetForce é mal empregue xDEu vou te mandar o numero por PM que ja troquei e tu deixas la o teu , depois ligas-me e eu logo digo se apareco la ou nao ok ? Um abraço
Citação de: Joaquim em Julho 11, 2012, 03:13:56 pmCitação de: MiniTeddy em Julho 11, 2012, 02:53:43 pmA Suzuki esta parada que vai levar motor novo , nao havendo cavaladas os polos nao me dizem nada xDMas um dia destes combinamos e eu passo la E a DTR ? Sempre a topo né ? [/quoteCitação de: MiniTeddy em Julho 11, 2012, 02:53:43 pmA Suzuki esta parada que vai levar motor novo , nao havendo cavaladas os polos nao me dizem nada xDMas um dia destes combinamos e eu passo la E a DTR ? Sempre a topo né ? Ha sempre cavaladas pah Pah talvez va sexta, aparece por la.abcPara ti , nao saco de JetForce é mal empregue xDEu vou te mandar o numero por PM que ja troquei e tu deixas la o teu , depois ligas-me e eu logo digo se apareco la ou nao ok ? Um abraçoNa boa.
Citação de: MrEduEE em Julho 10, 2012, 08:39:24 pmCitação de: MiniTeddy em Julho 09, 2012, 12:59:22 pmCitação de: MrEduEE em Julho 09, 2012, 12:07:30 amontem esteve la um G40 preto que devia ter um turbo maior que o motor Anteontem até esteve bem frequentado, teve la uma DT laranja que se pos ao lado de 4 carros que estavam a picar Se esse G40 é o que eu tou a pensar esse motor esta mexido ate ao c*r*l* , anda MUITO mesmo ...és ca de Coimbra ? Nunca vi essa bw laranja Sou de Montemor-o-VelhoEu estava dentro do fiat punto azul que tava la nesse picanço em que a DT se pos ao nosso lado...Eu nao fui nesse dia , essa bw esta porreira ou nem por isso ?
Quem vai hoje??
Anda morto, isto anda morto.... nunca viram lá um saxo 1.5D cinzento a brincar? aos pioes... sou eu...tive lá a 1 semana, até tava lá algum pessoal....ontem fui lá e nada! fraquinho.
POLOS JA MORRERAM
Citação de: MiniTeddy em Agosto 23, 2012, 02:22:44 pmPOLOS JA MORRERAM isso e porque em vez de irem dizem isso ...
Citação de: diogo_hok em Agosto 24, 2012, 01:45:20 amCitação de: MiniTeddy em Agosto 23, 2012, 02:22:44 pmPOLOS JA MORRERAM isso e porque em vez de irem dizem isso ...LOL meu amigo eu ia TODOS os fins de semana aos Polos durante bastante tempo mesmo ... Achas que nao estão mortos ? Se achas que ta a "bombar" na boa continua a ir ... Polos a pinha hoje em dia é uma raridade , ja para nao falar na escumalha que la para e das chibarias que la passam ...E nisto volto a dizer , POLOS MORRERAM !!
Citação de: MiniTeddy em Agosto 29, 2012, 02:22:14 pmCitação de: diogo_hok em Agosto 24, 2012, 01:45:20 amCitação de: MiniTeddy em Agosto 23, 2012, 02:22:44 pmPOLOS JA MORRERAM isso e porque em vez de irem dizem isso ...LOL meu amigo eu ia TODOS os fins de semana aos Polos durante bastante tempo mesmo ... Achas que nao estão mortos ? Se achas que ta a "bombar" na boa continua a ir ... Polos a pinha hoje em dia é uma raridade , ja para nao falar na escumalha que la para e das chibarias que la passam ...E nisto volto a dizer , POLOS MORRERAM !! assim como vais tambem eu ja vou a muitos anos ja esteve muito melhor sim mas se deixarem de ir e que acaba mesmo ...(caso nao te lembres de mim sou o rapaz que andava na brotero que tinha a dt laranja)
Citação de: diogo_hok em Agosto 29, 2012, 08:46:37 pmCitação de: MiniTeddy em Agosto 29, 2012, 02:22:14 pmCitação de: diogo_hok em Agosto 24, 2012, 01:45:20 amCitação de: MiniTeddy em Agosto 23, 2012, 02:22:44 pmPOLOS JA MORRERAM isso e porque em vez de irem dizem isso ...LOL meu amigo eu ia TODOS os fins de semana aos Polos durante bastante tempo mesmo ... Achas que nao estão mortos ? Se achas que ta a "bombar" na boa continua a ir ... Polos a pinha hoje em dia é uma raridade , ja para nao falar na escumalha que la para e das chibarias que la passam ...E nisto volto a dizer , POLOS MORRERAM !! assim como vais tambem eu ja vou a muitos anos ja esteve muito melhor sim mas se deixarem de ir e que acaba mesmo ...(caso nao te lembres de mim sou o rapaz que andava na brotero que tinha a dt laranja) Qual delas ? Ja vi tantas dts laranja na brotero xD
Citação de: MiniTeddy em Setembro 09, 2012, 03:08:17 pmCitação de: diogo_hok em Agosto 29, 2012, 08:46:37 pmCitação de: MiniTeddy em Agosto 29, 2012, 02:22:14 pmCitação de: diogo_hok em Agosto 24, 2012, 01:45:20 amCitação de: MiniTeddy em Agosto 23, 2012, 02:22:44 pmPOLOS JA MORRERAM isso e porque em vez de irem dizem isso ...LOL meu amigo eu ia TODOS os fins de semana aos Polos durante bastante tempo mesmo ... Achas que nao estão mortos ? Se achas que ta a "bombar" na boa continua a ir ... Polos a pinha hoje em dia é uma raridade , ja para nao falar na escumalha que la para e das chibarias que la passam ...E nisto volto a dizer , POLOS MORRERAM !! assim como vais tambem eu ja vou a muitos anos ja esteve muito melhor sim mas se deixarem de ir e que acaba mesmo ...(caso nao te lembres de mim sou o rapaz que andava na brotero que tinha a dt laranja) Qual delas ? Ja vi tantas dts laranja na brotero xDEntao se tambem vais a muitos anos deves me dar toda a razao em relaçao ao facto dos polos estarem MORTOS ... ou nao ?
Hoje vamos todos aos polos crlh!
Hoje o pessoal dos carros da figueira vai em peso ehehe espero que esteja movimentado para puxar eu vou com o meu brotherSent from my U20i using Tapatalk 2
Fogo ontem andava lá um cup que eu até me passei o homem não deve ter amor ao dinheiro
Citação de: joão neto em Setembro 23, 2012, 11:05:51 amFogo ontem andava lá um cup que eu até me passei o homem não deve ter amor ao dinheiro why ?
Citação de: MiniTeddy em Setembro 23, 2012, 04:02:23 pmCitação de: joão neto em Setembro 23, 2012, 11:05:51 amFogo ontem andava lá um cup que eu até me passei o homem não deve ter amor ao dinheiro why ?ciganos
Citação de: diogo_hok em Setembro 23, 2012, 11:43:03 pmCitação de: MiniTeddy em Setembro 23, 2012, 04:02:23 pmCitação de: joão neto em Setembro 23, 2012, 11:05:51 amFogo ontem andava lá um cup que eu até me passei o homem não deve ter amor ao dinheiro why ?ciganosdeve ser o cup do balele , isso e sempre a partir mudanças pelo que ja ouvi dizer agora esta do aço