nesses casos o melhor a fazer é ligar para uma pessoa em condições... séria e integra...tipo eu vá
Resolveu-se, mas a chegar a casa acabou por se partir o pedal. fds. O Luis a empurrar a Dtr e a ao lado dele: Queres um empurrãozinho?
Ai ca palhaço! Tu desceste me aquele passeio ca scooter? N ganhes juizo n.Ganda xD
Citação de: V_Mello em Setembro 27, 2009, 10:48:11 pmResolveu-se, mas a chegar a casa acabou por se partir o pedal. fds. O Luis a empurrar a Dtr e a ao lado dele: Queres um empurrãozinho?ahah brutal Citação de: Guga em Setembro 27, 2009, 10:49:24 pmAi ca palhaço! Tu desceste me aquele passeio ca scooter? N ganhes juizo n.Ganda xDtava tudo cheio de pressa, e esqueces-te que a minha mota nao anda como uma DTR xD e se eu fosse dar a volta demorava bue pq tavam os carros todos a sair! Não f*d*u muito, mas notasse os riscos por baixo e rachou uma mer** de lado :S
mas esqueces-te mais uma vez que a minha nao anda tanto como a tua, a ti eles nao te apanhavam, a mim apanhavam se quisessem xDeu ainda tentei levantar a roda da frente, mas não foi suficiente :xe não gozes que não tem piada -.-
há lá tanto gatuno achas que iam se virar logo para ti??era preferível fugires pelo penhasco, como eu
Realmente o magry tu tas td legal espelhos e piscas e o crl...que menino xD
tens Pm
A terça e quarta e meio parado digo eu
ok... pena.. mas se eu entrar aqui na segunda fase ja ca fico a sexta tmb
Citação de: casoqute em Setembro 29, 2009, 04:57:49 pmok... pena.. mas se eu entrar aqui na segunda fase ja ca fico a sexta tmbn recebeste mesmo uma PM? eu enviei...
Enrrabador de curiosos XD