Domingo vou levar um grupo apareçam fui para ai a 2 semanas --' sexta com a mota a falhar e no sabado, na sexta so carros e um lczita, e no sabado um dtr so --' animem aqela mer**, apareçam no domingo .
a minha agarrou ontem --'
miniteddy estas a pensar em estar por volta de que horas lá???
Citação de: pedrosilva em Junho 17, 2011, 02:40:12 pmminiteddy estas a pensar em estar por volta de que horas lá???22/23h e tal
É verdade ontem foi mais um dia mas não tava muita gente, foi pena...
Citação de: Joaquim em Junho 18, 2011, 02:05:46 pmÉ verdade ontem foi mais um dia mas não tava muita gente, foi pena...A nao facilita Tambem tiveste de fugir?
Temos de arranjar outro ponto polos está muito batido.
porque somo poucos --' e so grupinhos a 10 agora 5 daqui a 15 minutos etc... se formos muitos eles nao se chegam --'
Citação de: Rui Martins em Junho 20, 2011, 09:01:40 amTemos de arranjar outro ponto polos está muito batido. Existe um parque tecnológico em Antanhol com uma recta de 400m onde não existe bófia, e nem que ela passe a recta fica numa das extermidades do parque, logo não se vê da via principal. Para eles saberem que andam lá motos só se for pelo barulho...
Por acaso nao tas a falar o I-Parque pois nao ? Isso é um poço de GNR
Aquilo se nao fosse a era o melhor spot de picansos ... a cena é que aquilo tem segurança e chamam a , depois vem a GNR em força
Citação de: MiniTeddy em Junho 20, 2011, 07:41:42 pmAquilo se nao fosse a era o melhor spot de picansos ... a cena é que aquilo tem segurança e chamam a , depois vem a GNR em força A segurança é a vizinhança que fica mais em baixo, com o barulho chamam-nos...E como andam a roubar tudo quanto sejam tampas de saneamento mal um barulhito é logo... Aquele projecto viário fui eu que o fiz onde trabalho, e não tarda vai para aprovação a 2ª fase, na recta de 400m vai-se aumentar mais 300m
Pessoal esta sexta vamos la nao? Eu tou la
Se hoje de tarde conseguir acabar de montar a dtr vou lá á noite aos polos .
vao la estar por volta de que horas?e que pa ir e estar sozinho e uma seca