durante o dia é expressamente proibido um carro circular com luzes frontais acessas, isto em condiçoes perfeitas de luminusidade
por isso, nao venham ca com coisas...por mim até podia ser pirilampos, as regras sao feitas, e nos comprimos ou tentamos cumprir
e se queres que te diga, ja vi isso de dia, e irrita, porque qual é a intençao de tar com as luzes acessas de dia?
uma coisa é de mota, que é um veiculo veloz com menos de 1 metro de largura, torna-se dificil as vezes, de ver um aproximar-se (dai usarmos luz) outra coisa é andar
com luzes acessas so para o estilo....por favor, esse argumento é argumento palha
eu apenas aqui dou a minha opinião, quer querem, nao querem nao queiram...mas se fosse BT inda perguntava-vos se nao conseguiam ver bem a estrada...assim po gozo
Proibido andar de luzes durante o dia??
Motas é obrigatorio...uma DTR ou uma APE50 não são veículos velozes...
Viaturas que transportam mercadorias inflamaveis Obrigatorio circular com luzes durante o dia...
Carros novos como Audi, BMW e Mercedes, saem já de fábrica com uma luz sempre ligada chamada luz diurna...
Quando chove durante o dia, a presença de luz ajuda na visibilidade dos outros...
A antiga IP5 (agora A25) era obrigatorio andar de luzes durante o dia...dava multa quem não andasse...
Existem países, como a Suécia, Bósnia, em que é obrigatorio circular com luzes durante o dia...
Espanha está quase quase a sair com uma lei de obrigação de circular com luzes durante o dia...
A presença de luz durante o dia, evitaria até um 25% dos accidentes rodoviários...atropelamentos em especial...
Durante o dia um carro que circule de máximos não te ofusca...já de noite sim...
Cumps!